O André Silva conseguiu estar em nenhum lado .. Parecia quando estava no Porto .
Tá certo.O NGC tambem nos tem "scamado" e não é por isso que um gajo deixa de apoiar!
O Bruno Fernandes na seleção também está a anos luz do que é nós clubes. Ele e o Bernardo só se irão afirmar vverdadeiramente na seleção depois da reforma do CR7Burro velho...
Era o 442 losango que ele usou no sporting e no slm, com o Bruno Fernandes nas costas do Ronaldo e André.
Chora bebéNão tens capacidade de responder a uma pergunta simples e eu é que atinjo o tal nivel de ridículo?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Facil, estou inscrito e posso falar no tópico que entender.Eu não compreendo como ainda tas neste tópico a falar.
Joao Feliz esta na incubadoraNunca mais vamos ver um jogador português com esta dimensão. Nem daqui a 100 anos.
Já viste uma dupla Taremi e CR7? O Iraniano começava a ajoelhar mais do que duas vezes por dia…Não gosto da pessoa, mas é um jogador do carago. Era um destes de que precisávamos lá na nossa frente de ataque.
Bem visto. É do mesmo nível de trollEsts gajo que aqui anda não é esse troll?
Nem o mundo esta preparado para ter outro jogador desta calibreO mundo nunca teve um jogador desta qualidade nem nunca vai ter.
Bem visto. Mas neste caso calado eras um poeta.Facil, estou inscrito e posso falar no tópico que entender.
Benvindo á internet.
Sem duvida, principalmente o Bruno Fernandes.O Bruno Fernandes na seleção também está a anos luz do que é nós clubes. Ele e o Bernardo só se irão afirmar vverdadeiramente na seleção depois da reforma do CR7
Nada contra o o @Sabininhoas o @Dragão Tirsense tem um je né cest quoi diferente.