O Cristiano tem de pôr na cabeça que já não dá nada em andar ali fora da área. Ele hoje é um avançado de área, fora dela é para dar um ou dois toques. Como finalizador continua a ser o melhor do mundo, ele que se foque nisso.
A diferença que faz ter um ponta de lança a sério ou um Taremi.
Agora existe esta paneleirice dos avançados trabalhadores...Se comparares ao Ronaldo, todos que tivemos parecem um bocado mancos![]()
Mas não o de hoje. Hoje trocaram-lhe as chuteirasÉ por o Nuno Mendes a titular.
É bom jogador. Só não é melhor porque parece que não gosta de chutar à baliza.Entrou bem, recebe e procura o espaço.. É um bom jogador, foi muito importante no título do Sporting..
Ele a falar e tava a dar o golo dele no ecrã e ele "Este é o 2o? Que golaço" e começa-se a rirO que é que aconteceu?
Se não percebeste a referencia.... é pena.Uma cor = azul e branco.
O dele é bicolor.
Pah, vai dormir que a tua matemática atrofiou com a azia deste jogo![]()
O mesmo que falhou golos escandalosos frente ao benfica e ao sporting.Esse Taremi meteu uma bicla aos 91 não foi? Ou foi o Morelos que é tão hiper mega craque que ninguém vai buscar à Escócia?
Eu jogaria com o Neves e o Danilo, Jota, Bruno e Ronaldo a trocar entre as costas do André e a ala esquerda, mas sempre com o André a 9, até porque ele dá muito jogo aos colegas, não é um "mama"..
Só que ele quer o Bernardo até ao fim e agora lembrou-se do Rafa, um extremo de ir à linha de fundo na mesma ala do Cancelo..
Eu prefiro um Haaland a um Kane embora goste do Kane. Gosto de um matador. Um bicho de área.
Se calhar mais que tu. Mas não vou dizer que sabes pouco, não gosto de falar sem saber, ao contrário de certas pessoas.Se não percebeste a referencia.... é pena.
De FC Porto sabes pouco.
Sim, os outros todos do meio campo para a frente não jogam um caralho mas o Ronaldo tira mais do que aquilo que dá. Já o Bernardo e o BF têm sido dois diamantesagora é muito bonito vir falar do ronaldo.
nunca na vida vamos ter um goleador igual mas existe uma fase para tudo , para mim ta numa fase descendente e a sua titularidade tira mais do que aquilo que pode dar.
decidiu ? ganhou ? é verdade mas e se fosse montado um onze sem ser dependente de ronaldo ?
se calhar tinhamos enfiado 3 ou 4 e nem era discussao.
mas sao os "ses" que nunca saberemos.
santos continua a insistir em certas pseudo vedetas , nao muda o chip e não vamos a lado nenhum.
O maior artista português de sempre é amarense de gema.
O Santos insiste num futebol de medo, de contenção, de vamos lá ver. Tem ZERO a ver com o Ronaldo e tudo a ver como invariavelmente vamos dando trabalho a selecionadores defensivos, especuladores e medrosos.agora é muito bonito vir falar do ronaldo.
nunca na vida vamos ter um goleador igual mas existe uma fase para tudo , para mim ta numa fase descendente e a sua titularidade tira mais do que aquilo que pode dar.
decidiu ? ganhou ? é verdade mas e se fosse montado um onze sem ser dependente de ronaldo ?
se calhar tinhamos enfiado 3 ou 4 e nem era discussao.
mas sao os "ses" que nunca saberemos.
santos continua a insistir em certas pseudo vedetas , nao muda o chip e não vamos a lado nenhum.
Agora o futebol tem que ser mais coletivo e todos têm que estar envolvidos no jogo em vez de ser só finalizarAgora existe esta paneleirice dos avançados trabalhadores...
Correm como cavalos e depois nem força tem para uma tolada bem dada!
Um avançado é uma espécie que tem que ser protegida e incentivada! A arte de fazer golo não é para todos.
Eu prefiro um Haaland a um Kane embora goste do Kane. Gosto de um matador. Um bicho de área.
Um matador não precisa que a equipa jogue bem, só precisa de duas bolas para resolver o jogo.
Tu é que não compreendeste a referencia, eu apenas constatei isso.Se calhar mais que tu. Mas não vou dizer que sabes pouco, não gosto de falar sem saber, ao contrário de certas pessoas.