Seleção A

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acho que é mais dinheiro de apostas e isso que cada vez tem mais relevo no futebol moderno. Betanos bet.pts (exemplos) etc que se fartam de enfiar dinheiro em campeonatos e a patrocinar equipas. As leis devem ser compridas tanto em jogos a contar como em amigaveis.
Revela bem o quão rentável é o negócio. Em prejuízo directo dos apostadores.

O Qatar tem um par de jogadores interessantes. Sobretudo Afif e Almoez, que poderiam estar a jogar na Europa.

• Like
Reações: LeaveYD

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,854
11,848
41
Aveiro
Com os jogadores que temos, tínhamos
a obrigação de dar espetáculo.
Com um treinador em condições fazíamos o bi no Europeu.
FS como ser humano é do melhor, muito boa pessoa, mas, como treinador é zeroooo.
O seu ciclo na seleção terminou há muito tempo.
Como diz o JJ , jogar o triplo com estes jogadores se tivéssemos um treinador.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Depois do jogo deplorável com a Irlanda, só não vamos repetir o onze porque o Ronas não lhe apeteceu fazer a viagem. Enfim mais do mesmo da múmia do selecionador.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,002
17,013
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O real valor de um jogador não se vê em apenas um jogo, muito menos num amigável de seleções contra o Qatar.

Até eu corria devagar nestes jogos. Os jogadores vão-se matar para que? Precisamos de ganhar por culpa do ranking, de restoo importante é ninguém se aleijar. E ninguém refiro-me a aos nossos e ex jogadores nossos. 😁😁😁

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,250
16,187
Se os adeptos do Porto colocassem os seus próprios jogadores no Olímpo e os promovessem como os de Lisboa fazem, se calhar quem era transferido por valores ridículos eram os nossos.
Claro.

Agora os jogadores do nosso plantel não são alvo de cobiça e propostas milionárias é mesmo porque nós não os promovemos bem.

É isso.