Se os adeptos do Porto colocassem os seus próprios jogadores no Olímpo e os promovessem como os de Lisboa fazem, se calhar quem era transferido por valores ridículos eram os nossos.O Nuno Mendes é de rir..
Está ali por estar..
Se os adeptos do Porto colocassem os seus próprios jogadores no Olímpo e os promovessem como os de Lisboa fazem, se calhar quem era transferido por valores ridículos eram os nossos.O Nuno Mendes é de rir..
Está ali por estar..
também me parece, nem há o salvador Ronaldo se tivermos a jogar mal.Estão preparados os ingredientes para isso mesmo3a feira não vencemos.
Revela bem o quão rentável é o negócio. Em prejuízo directo dos apostadores.Acho que é mais dinheiro de apostas e isso que cada vez tem mais relevo no futebol moderno. Betanos bet.pts (exemplos) etc que se fartam de enfiar dinheiro em campeonatos e a patrocinar equipas. As leis devem ser compridas tanto em jogos a contar como em amigaveis.
Claro.Se os adeptos do Porto colocassem os seus próprios jogadores no Olímpo e os promovessem como os de Lisboa fazem, se calhar quem era transferido por valores ridículos eram os nossos.
O Ronaldo acho que tava suspenso pelo amarelo. Não ia ficar lá a fazer nada.Depois do jogo deplorável com a Irlanda, só não vamos repetir o onze porque o Ronas não lhe apeteceu fazer a viagem. Enfim mais do mesmo da múmia do selecionador.
A UEFA já faz isso por nós. Fosse mesmo esse o problema.Claro.
Agora os jogadores do nosso plantel não são alvo de cobiça e propostas milionárias é mesmo porque nós não os promovemos bem.
É isso.
Guedes é mil vezes mais jogador que q o FelixNão consigo decidir qual é maior embuste, se o Guedes, se o Félix…
Hmmm, está sempre com os queixos colados ao peito e para mim essa é dos piores defeitos num avançado.Guedes é mil vezes mais jogador que q o Felix
Nunca mais foi o mesmo depois daquela lesão. Convém guardarmos o monstro que chegou a ser.O Danilo mais uns meses e apanha o William na velocidade.
Então mas já perceberam que o problema não são os jogadores ou que?Tantos criativos e tão pouco criatividade. Tem sido uma façanha tremenda.