Seleção A

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,847
11,837
41
Aveiro
Todos nós sabemos que o FS é um treinador medroso, muito pragmático, mas, isso não quer dizer que jogadores como Otávio brilhem mais na seleção do que no clube.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,879
Acho que é mais dinheiro de apostas e isso que cada vez tem mais relevo no futebol moderno. Betanos bet.pts (exemplos) etc que se fartam de enfiar dinheiro em campeonatos e a patrocinar equipas. As leis devem ser compridas tanto em jogos a contar como em amigaveis.
Sim claro, eu estava era a analisar este Qatar do ponto de vista do projecto que sei que vem a ser feito há mais de 15 anos..

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,847
11,837
41
Aveiro
O nuninho não lhe apetece muito jogar.
Muito fogo de vista. Para mim é um jogador normal. A imprensa do Tugao é que o leva ao colo e faz dele uma coisa que não é.
Posso estar enganado, mas é só mais um daqueles que prometia.....o campeonato ideal para ele face as suas características seria o Inglês. No Paris dúvido que faça algo de estrondoso.

• Like
Reações: Dias_21

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,085
17,584
Fernando Santos é mesmo um medroso do caralho.

A mais um, continua neste ritmo de merda, à espera que passe o tempo e ver no que dão as coisas.

E depois qualquer equipinha faz golos a Portugal e a menos 1.

Atitude ridícula, principalmente vinda do banco.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,301
70,544
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Otávio na seleção parece um cordeirinho. Nenhuma birra, nenhum sarcasmo contra árbitros ou adversários, nenhuma altercação com ninguém, a marcar golos e tudo.

Quem o viu e quem o vê.

• Like
Reações: Dias_21

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
De rir kkkk ate o Qatar menos 1 marca golo. Não é preciso dizer mais nada

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,815
33,925
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Otávio na seleção parece um cordeirinho. Nenhuma birra, nenhum sarcasmo contra árbitros ou adversários, nenhuma altercação com ninguém, a marcar golos e tudo.

Quem o viu e quem o vê.
rassa de dragão, nem se manda para o chão a cada contacto.
A nossa equipa ate mete nojo nisso

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Parece que mesmo, como se prevê, o jogo do Azerbaijão corra mal, não creio que esta múmia de selecionador, coloque em capo o Otávio, mesmo na última parte do jogo!