Tudo a dormir
Ora aí está uma coisa que eu nunca pensei ler ou ouvir.Parece que o FS tem uma tática
Olha, mas marcaram contra nós.Eles estão preparados para ser o saco de pancada do Grupo A, lá isso estão. Espero que nem marquem um golo.
Sim claro, eu estava era a analisar este Qatar do ponto de vista do projecto que sei que vem a ser feito há mais de 15 anos..Acho que é mais dinheiro de apostas e isso que cada vez tem mais relevo no futebol moderno. Betanos bet.pts (exemplos) etc que se fartam de enfiar dinheiro em campeonatos e a patrocinar equipas. As leis devem ser compridas tanto em jogos a contar como em amigaveis.
Se for para Paris jogar isto no final da época é recambiado para o LumiarO nuninho não lhe apetece muito jogar.
Muito fogo de vista. Para mim é um jogador normal. A imprensa do Tugao é que o leva ao colo e faz dele uma coisa que não é.O nuninho não lhe apetece muito jogar.
Sim, são 3 jogos.Uma questão malta... Otávio jogando este jogo, e pondo a hipótese de não fazer o próximo oficial... Poderá depois ser convocado pelo Brasil?
rassa de dragão, nem se manda para o chão a cada contacto.O Otávio na seleção parece um cordeirinho. Nenhuma birra, nenhum sarcasmo contra árbitros ou adversários, nenhuma altercação com ninguém, a marcar golos e tudo.
Quem o viu e quem o vê.
A tática do tudo pra frente quando estamos a perder. Depois é cada um por siOra aí está uma coisa que eu nunca pensei ler ou ouvir.
depois de jogar pela seleção portuguesa pode jogar por outra?Sim, são 3 jogos.