Grande jogada do Tomás no 1º de Portugal
Confesso que não tenho acompanhado os sub21 mas quem é este celton?Caso seja pra manter o esquema tático do ultimo europeu o meu 11 seria
Gr: Celton
DD: João Mário DC: Tiago Djaló DC: Eduardo quaresma DE: Nuno Tavares
MDF: Tomás Handel
MC: Vitor Ferreira MC: Paulo Bernardo
MO: Fábio Vieira
PL: Gonçalo Ramos PL: Fábio Silva
Vitória Sport Clube.Confesso que não tenho acompanhado os sub21 mas quem é este celton?
Celton Biai, guarda-redes do Vitória de Guimarães.Confesso que não tenho acompanhado os sub21 mas quem é este celton?
Gosto muito do André Almeida. Mesmo como internacionais sub 21 não deverão custar este mundo e o outro.2 médios do Vitória no 11
Quase que íamos buscar um deles mas a troca envolvia muita choradeira; nunca mais temos a chance
O nosso Francisco não é melhor que esse? Tao promissor que ele era…Celton Biai, guarda-redes do Vitória de Guimarães.
![]()
Celton Biai - FC Dordrecht - Ficha e Estatísticas do Jogador
Celton Anssumane Biai é um jogador de Futebol de 24 anos nascido em 2000-08-13, em Lisboa , Portugal. Joga como Guarda Redes em FC Dordrecht, Países Baixos. O seu peso é 88 kg e a sua altura é 184 cm.www.zerozero.pt
O Vitória já vende caro para o nosso bolsoGosto muito do André Almeida. Mesmo como internacionais sub 21 não deverão custar este mundo e o outro.
Desconhecia por completo. É o gk titular do Vitória está época?Celton Biai, guarda-redes do Vitória de Guimarães.
![]()
Celton Biai - FC Dordrecht - Ficha e Estatísticas do Jogador
Celton Anssumane Biai é um jogador de Futebol de 24 anos nascido em 2000-08-13, em Lisboa , Portugal. Joga como Guarda Redes em FC Dordrecht, Países Baixos. O seu peso é 88 kg e a sua altura é 184 cm.www.zerozero.pt
Joga na B do VitóriaDesconhecia por completo. É o gk titular do Vitória está época?
Thank u very muchJoga na B do Vitória
Titular da A é o Trmal porque o Varela está lesionado