Explicações para o nosso desempenho contra os lagartos é que não vejo de ti..Vão sério? Não me digas... Mas alguém tem dúvidas que só neste tugao é que 5porting e o kikas ganham tantos campeonatos?
Chavões e frases feitas, muitas.
Explicações para o nosso desempenho contra os lagartos é que não vejo de ti..Vão sério? Não me digas... Mas alguém tem dúvidas que só neste tugao é que 5porting e o kikas ganham tantos campeonatos?
LOL. Também tu? Caramba! Devias ser um adorador do SC dadas as milhares de vezes que o vitimizaste por ser sodomizado pela SAD.Queixa, porquê?
Ao contrario de ti, o meu clube é o FCP, não o FC PdC ou FC SC.
Já te dei as explicações tu é que não as aceitas além de que estares a pensar no Sporting dps do jogo de ontem só demonstra o nível de hater de boa parte dos adeptos.Explicações para o nosso desempenho contra os lagartos é que não vejo de ti..
Chavões e frases feitas, muitas.
Respira rapaz. Aproveita a luz do sol. A humidade que apanham na gruta desde o fim de semana passado faz-vos mal ...Já apresentaste queixa sobre o jogo de ontem? Abusou outra vez de ti.
Não sei como aguentas.
É um bully este Conceição!
Ontem estava preocupado a pensar que tinhas ficado sem Internet!Respira rapaz. Aproveita a luz do sol. A humidade que apanham na gruta desde o fim de semana passado faz-vos mal ...
Apareçam mais vezes, independentemente do resultado. Há espaço para vocês.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Rancor?? Bolas, o futebol é um hobby não é uma prioridade da minha vida.LOL. Também tu? Caramba! Devias ser um adorador do SC dadas as milhares de vezes que o vitimizaste por ser sodomizado pela SAD.
Calma Filipe. Aos poucos os teus meninos todos vão jogar. Depois podes virar o teu rancor para outra coisa qualquer.
O meu clube é o FC PDC (tem letra grande)
No sábado vimos que como fomos dominados por causa da.... arbitragem!!!!!Já te dei as explicações tu é que não as aceitas além de que estares a pensar no Sporting dps do jogo de ontem só demonstra o nível de hater de boa parte dos adeptos.
Estando na quinta época de SC ainda não se percebe que isso acontece e porque acontece?Critiquem o que quiserem o homem no campeonato, mas temos que reconhecer o óbvio. Na Liga dos Campeões a equipa está quase sempre a um nível elevado. E isso é mérito do treinador. É um orgulho do caralho ler o que se escreve acerca da nossa equipa do outro lado da fronteira.
Estando na quinta época de SC ainda não se percebe que isso acontece e porque acontece?
Na Champions, SC é dos melhores treinadores que podíamos ter. Excelente no papel de underdog. O seu melhor Porto é este, dando a bola ao adversário e jogando num misto de transições rápidas a aproveitar o espaço deixado pelo adversário e pressing alto.
Nota-se um certo ressabiamento pelo resultado de ontem. Aguenta firme, à homem! No próximo desaire desabafas outra vez.Respira rapaz. Aproveita a luz do sol. A humidade que apanham na gruta desde o fim de semana passado faz-vos mal ...
Apareçam mais vezes, independentemente do resultado. Há espaço para vocês.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Esse é o nosso registo normal na Liga dos Campeões. Foi assim igualmente nas melhores épocas do Jesualdo.
De resto 54/46 num jogo em casa do adversário (que é o campeão espanhol) não me parece que se tenha dado assim tanto a posse de bola.
Tivemos 44%. E foi contra um Atlético de Madrid... Mas já na época passada isto acontecia. Mesmo com Marselha e Olympiakos tínhamos cerca de 40% de posse de bola.Esse é o nosso registo normal na Liga dos Campeões. Foi assim igualmente nas melhores épocas do Jesualdo.
De resto 54/46 num jogo em casa do adversário (que é o campeão espanhol) não me parece que se tenha dado assim tanto a posse de bola.
Tivemos 46. Tens que rever as tuas fontes https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/match/2032690--atletico-vs-porto/statistics/Tivemos 44%. E foi contra um Atlético de Madrid... Mas já na época passada isto acontecia. Mesmo com Marselha e Olympiakos tínhamos cerca de 40% de posse de bola.
Basta refletires um pouco que constatas que o pouco que criamos ofensivamente não foi em organização ofensiva. Basta pensares em quantas transições defensivas em inferioridade permitimos comparado com o que acontece no campeonato contra adversários incomparavelmente mais fracos.
Começo a ficar preocupado. A escuridão do buraco onde se escondem ao fim de semana ao que parece começa a provocar-vos um pouco de amnésia/memória seletiva. Vê lá tu que te respondi ainda ontem e tu também. Vê lá isso ...Ontem estava preocupado a pensar que tinhas ficado sem Internet!![]()
Vá lá que eu ainda vou desabafando nos desaires e nas vitórias. Já outros, tiram férias em alguns dias ...Nota-se um certo ressabiamento pelo resultado de ontem. Aguenta firme, à homem! No próximo desaire desabafas outra vez.
No sábado critiquei o com as letras todas e ontem elogiei o na mesma medida. E a lógica deveria ser essa. Mas esta polarização do tudo bem ou tudo mal não acontece apenas no fórum.Nem PdC, nem o Sérgio, nem ninguém é intocável. Se fazem merda têm de ser criticados, simples.
O Sérgio fez merda em alvalade? Ora bem, critique se.
O Sérgio esteve bem ontem? Ora, elogia se.
O problema aqui, e isto não é contra todos eles, é que aqueles que não gostam do treinador ficam se pela primeira parte. Quando ele está bem é sorte.
À primeira e à segunda pode ser sorte, mas quando isto é habitual em 4 anos de Champions não me parece sorte.
As minhas estão no Google, goalpoint, skysports, whoscored...Tivemos 46. Tens que rever as tuas fontes https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/match/2032690--atletico-vs-porto/statistics/
E? Eu chamo a isso inteligência táctica. O resto são histórias. Nos últimos 10 jogos na Liga dos Campeões tivemos a nossa baliza a 0 por 7 vezes. Sofremos golos do City, da Juventus e do Chelsea.