Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
I

Imaginarium

Guest
Queixa, porquê?

Ao contrario de ti, o meu clube é o FCP, não o FC PdC ou FC SC.
LOL. Também tu? Caramba! Devias ser um adorador do SC dadas as milhares de vezes que o vitimizaste por ser sodomizado pela SAD.
Calma Filipe. Aos poucos os teus meninos todos vão jogar. Depois podes virar o teu rancor para outra coisa qualquer.
O meu clube é o FC PDC (tem letra grande)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,534
26,810
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Explicações para o nosso desempenho contra os lagartos é que não vejo de ti..

Chavões e frases feitas, muitas.
Já te dei as explicações tu é que não as aceitas além de que estares a pensar no Sporting dps do jogo de ontem só demonstra o nível de hater de boa parte dos adeptos.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Já apresentaste queixa sobre o jogo de ontem? Abusou outra vez de ti.
Não sei como aguentas.
É um bully este Conceição!
Respira rapaz. Aproveita a luz do sol. A humidade que apanham na gruta desde o fim de semana passado faz-vos mal ...

Apareçam mais vezes, independentemente do resultado. Há espaço para vocês.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,977
49,812
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Respira rapaz. Aproveita a luz do sol. A humidade que apanham na gruta desde o fim de semana passado faz-vos mal ...

Ontem estava preocupado a pensar que tinhas ficado sem Internet! 😅

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,981
12,241
LOL. Também tu? Caramba! Devias ser um adorador do SC dadas as milhares de vezes que o vitimizaste por ser sodomizado pela SAD.
Calma Filipe. Aos poucos os teus meninos todos vão jogar. Depois podes virar o teu rancor para outra coisa qualquer.
O meu clube é o FC PDC (tem letra grande)
Rancor?? Bolas, o futebol é um hobby não é uma prioridade da minha vida.

De resto, é bonito finalmente a ver-te finalmente a assumir o teu clube, FC PDC.

O meu é mais pequenino, FCP.

• Like
Reações: AntonioMachado

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,981
12,241
Já te dei as explicações tu é que não as aceitas além de que estares a pensar no Sporting dps do jogo de ontem só demonstra o nível de hater de boa parte dos adeptos.
No sábado vimos que como fomos dominados por causa da.... arbitragem!!!!!

Mas num ponto concordamos, o sporting tem grandes lacunas.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,200
21,269
Vila Nova de Gaia, 1975
Critiquem o que quiserem o homem no campeonato, mas temos que reconhecer o óbvio. Na Liga dos Campeões a equipa está quase sempre a um nível elevado. E isso é mérito do treinador. É um orgulho do caralho ler o que se escreve acerca da nossa equipa do outro lado da fronteira.
Estando na quinta época de SC ainda não se percebe que isso acontece e porque acontece?

Na Champions, SC é dos melhores treinadores que podíamos ter. Excelente no papel de underdog. O seu melhor Porto é este, dando a bola ao adversário e jogando num misto de transições rápidas a aproveitar o espaço deixado pelo adversário e pressing alto.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Quem ler o fórum até fica a pensar que aqueles que idolatram Pinto da Costa ou o Sérgio Conceição são mais portistas do que os outros.
E que aqueles que criticam Pinto da Costa ou o Sérgio Conceição desejam a derrota da equipa.
Um adepto deseja sempre a vitória do seu clube, independentemente de gostar ou não do presidente ou do treinador.
Essa superioridade moral relativamente a quem tem uma opinião diferente é simplesmente ridícula.
Não acredito que exista um único portista aqui no fórum que não se tenha posto aos saltos ontem quando o Taremi marcou o golo.
Eu pus-me aos saltos. Sou muito crítico de Pinto da Costa e Sérgio Conceição e não me sinto menos portista do que os outros por causa disso.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,745
19,466
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Estando na quinta época de SC ainda não se percebe que isso acontece e porque acontece?

Na Champions, SC é dos melhores treinadores que podíamos ter. Excelente no papel de underdog. O seu melhor Porto é este, dando a bola ao adversário e jogando num misto de transições rápidas a aproveitar o espaço deixado pelo adversário e pressing alto.

Esse é o nosso registo normal na Liga dos Campeões. Foi assim igualmente nas melhores épocas do Jesualdo.
De resto 54/46 num jogo em casa do adversário (que é o campeão espanhol) não me parece que se tenha dado assim tanto a posse de bola.

I

Imaginarium

Guest

Nota-se um certo ressabiamento pelo resultado de ontem. Aguenta firme, à homem! No próximo desaire desabafas outra vez.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,745
19,466
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
@helderroger explica lá o que teve piada... Fico sempre curioso.

Esse é o nosso registo normal na Liga dos Campeões. Foi assim igualmente nas melhores épocas do Jesualdo.
De resto 54/46 num jogo em casa do adversário (que é o campeão espanhol) não me parece que se tenha dado assim tanto a posse de bola.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,200
21,269
Vila Nova de Gaia, 1975
Tivemos 44%. E foi contra um Atlético de Madrid... Mas já na época passada isto acontecia. Mesmo com Marselha e Olympiakos tínhamos cerca de 40% de posse de bola.

Basta refletires um pouco que constatas que o pouco que criamos ofensivamente não foi em organização ofensiva. Basta pensares em quantas transições defensivas em inferioridade permitimos comparado com o que acontece no campeonato contra adversários incomparavelmente mais fracos.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,640
54,246
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nem PdC, nem o Sérgio, nem ninguém é intocável. Se fazem merda têm de ser criticados, simples.

O Sérgio fez merda em alvalade? Ora bem, critique se.
O Sérgio esteve bem ontem? Ora, elogia se.

O problema aqui, e isto não é contra todos eles, é que aqueles que não gostam do treinador ficam se pela primeira parte. Quando ele está bem é sorte.

À primeira e à segunda pode ser sorte, mas quando isto é habitual em 4 anos de Champions não me parece sorte.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,745
19,466
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Tivemos 44%. E foi contra um Atlético de Madrid... Mas já na época passada isto acontecia. Mesmo com Marselha e Olympiakos tínhamos cerca de 40% de posse de bola.

Basta refletires um pouco que constatas que o pouco que criamos ofensivamente não foi em organização ofensiva. Basta pensares em quantas transições defensivas em inferioridade permitimos comparado com o que acontece no campeonato contra adversários incomparavelmente mais fracos.
Tivemos 46. Tens que rever as tuas fontes https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/match/2032690--atletico-vs-porto/statistics/
E? Eu chamo a isso inteligência táctica. O resto são histórias. Nos últimos 10 jogos na Liga dos Campeões tivemos a nossa baliza a 0 por 7 vezes. Sofremos golos do City, da Juventus e do Chelsea.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Ontem estava preocupado a pensar que tinhas ficado sem Internet!
Começo a ficar preocupado. A escuridão do buraco onde se escondem ao fim de semana ao que parece começa a provocar-vos um pouco de amnésia/memória seletiva. Vê lá tu que te respondi ainda ontem e tu também. Vê lá isso ... ;)

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,745
19,466
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Nem PdC, nem o Sérgio, nem ninguém é intocável. Se fazem merda têm de ser criticados, simples.

O Sérgio fez merda em alvalade? Ora bem, critique se.
O Sérgio esteve bem ontem? Ora, elogia se.

O problema aqui, e isto não é contra todos eles, é que aqueles que não gostam do treinador ficam se pela primeira parte. Quando ele está bem é sorte.

À primeira e à segunda pode ser sorte, mas quando isto é habitual em 4 anos de Champions não me parece sorte.
No sábado critiquei o com as letras todas e ontem elogiei o na mesma medida. E a lógica deveria ser essa. Mas esta polarização do tudo bem ou tudo mal não acontece apenas no fórum.

• Like
Reações: incrivelhulk

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,933
1,867
Sobre o golo anulado até no VAr tivemos azar o gajo era italiano....falta saber se era da Juventos ao do Milan

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,200
21,269
Vila Nova de Gaia, 1975
Tivemos 46. Tens que rever as tuas fontes https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/match/2032690--atletico-vs-porto/statistics/
E? Eu chamo a isso inteligência táctica. O resto são histórias. Nos últimos 10 jogos na Liga dos Campeões tivemos a nossa baliza a 0 por 7 vezes. Sofremos golos do City, da Juventus e do Chelsea.
As minhas estão no Google, goalpoint, skysports, whoscored...

Já agora, aconselho-te a ir ver o heatmap do whoscored.

Eu não estou a subestimar a inteligência tática. Apenas a constatar que o nosso rendimento neste registo é muito superior e que não o conseguimos transpor para outros registos que são necessários noutros contextos.

Se nos pudéssemos jogar sempre assim...