Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,610
5,789
Fora brincadeiras já lhe vi fazer melhores jogos ( em 4 dribles acertou zero e perdeu 3x a bola no nosso meio campo) mas é a par do Vitinha o jogador que melhor define os lances no plantel e isso traduz se em eficácia.

Pra estes jogos tem de jogar sempre
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,357
40,162
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Na primeira assistência a bola por acaso foi literalmente lhe ter aos pés, belo cepo o GR deles e na terceira assistência valeu a excelente visão de jogo do Francisco que rasgou a equipa do Moreirense e isolou o Fabio na direita. Concordo, tem de dar muito mais à equipa com bola e sem bola, ainda assim 3 assistências são 3 assistências.
acaba por ser irónico que seja o SC a recuperar este nº10 que deixou de existir no final dos anos 90 inicio deste seculo.
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
442
874
3 assistências, mas esteve mal nos 100 metros, já o vi fazer melhor.

Além disso fez poucas faltas estúpidas e reclamou muito pouco com o árbitro... Não gostei.

Estou a brincar obviamente, mas o que preferem, um jogador que "participa pouco" no jogo mas que faz 3 assistências, ou um jogador que participa muito e não é bom em nada?
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
Renovação estás onde?
A ver se a nossa direção, com este jogo se lembrou que existem jogadores com quem é necessário renovar( Vieira, Costa, Corona e Mbemba na A, Abreu e Vinhas na B).
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,883
17,493
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nulo mas completamente nulo, inexistente na primeira parte, nem sabia onde estava.

Segunda parte, que contraste meu deus! Que jogaço, meteu este jogo do moreirense de modo Hard para modo very easy...

Mais segundas partes destas, mais foco, qualidade não falta.
 
  • Like
Reações: simao977 e jcmp17

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
É preciso notar que o comentário da sofia é ironico. É a maior fan do vitinha e fabio vieira e foi gozada por os meter aos dois no onze ideal do porto
Atenção que eu utilizo sempre o termo prostituição para todos os c"u"mentadeiros de TV que são uns idiotas, independentemente do sexo ou das orientações sexuais de cada um!

No caso da Sofia... tal como de muitos outros, é só ridículo a quantidade de baboseiras que sai daquela boca!

Maior fan?! Talvez! Mas ela é fã mesmo de tudo o que é verde e do Vertonghen!

Eu também estava a ser irónico... como sou horrível, nem me prostituindo seria comentador de TV!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,199
15,933
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Fábio Vieira é tudo aquilo que não temos no 11 do Fcporto , que é frieza e timing certo a definir , aquela segunda assistência que faz para o Luis Diaz , mais nenhum jogador no plantel faz , ele conduz a bola vários metros , não se desfaz dela só porque sim , temporiza e solta na altura certa com um passe que é meio golo para o Diaz.
O Vieira , tenha intensidade ou não , faz nos ficar mais perto de garantir golos num jogo.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,917
3,008
Sou um grande admirador do futebol do Fábio mas vamos ter calma, este Moreirense na 2ª parte abria-se por todos os lados.

Antes disso foi muito pouco e era preocupante como eles jogavam à vontade no nosso meio campo.

No entanto pode ser uma solução interessante contra o Liverpool que, à partida, também nos poderá dar algum espaço para contra-atacar.
 
  • Like
Reações: Eleusis

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O Fábio Vieira é tudo aquilo que não temos no 11 do Fcporto , que é frieza e timing certo a definir , aquela segunda assistência que faz para o Luis Diaz , mais nenhum jogador no plantel faz , ele conduz a bola vários metros , não se desfaz dela só porque sim , temporiza e solta na altura certa com um passe que é meio golo para o Diaz.
O Vieira , tenha intensidade ou não , faz nos ficar mais perto de garantir golos num jogo.
A segunda assistência é a melhor, sem dúvida. Mas para mim, o melhor lance do Fábio, é o golo anulado ao Taremi. Se fosse outro qualquer, tinha rematado, a bola batia no defesa e a jogada acabava ali. Ele foi inteligente, temporizou, atraiu um defesa e meteu a bola redonda no Diaz (com o pé mais fraco). Tem de jogar sempre ali no meio.
 

fcp4ever

Bancada central
9 Julho 2012
2,478
2,955
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Ontem numa resposta a um comentário meu disseram que toda a gente sabe o que sr passa com a renovação do Fábio, estava à espera de passar para o Mendes.
Alguém me pode esclarecer melhor sobre assunto?