Mesmo. Eu é que te devia ter pedido os números do euromilhões e não o contrário.@paul93 3 assistências. Sempre estou mais perto nas previsões do que vossemecê.
Sugiro que deixes as apostas para mim.
Mesmo. Eu é que te devia ter pedido os números do euromilhões e não o contrário.@paul93 3 assistências. Sempre estou mais perto nas previsões do que vossemecê.
Sugiro que deixes as apostas para mim.
Terça-feira faço-te milionário.Mesmo. Eu é que te devia ter pedido os números do euromilhões e não o contrário.
Portanto, ou temos um Deco ou temos um Jorginho.Deco.
E desde o Deco só mais 5 jogadores conseguiram um hat-trick de assistências: Jorginho, Derlei, Quaresma, Varela e Telles.
Para alguns foram passes fáceis, contra um Moreirense que estendeu a passadeira.Foi engraçado ver outros jogadores em situações similares : o taremi no cruzamento e o chico no passe para o taremi. Ambos mal definidos transformaram possiveis golos em nada. A vantagem do FV é esta, os passes nos 3 golos (+assistencia no golo anulado) sao no timing certo, com a forca certa para o sitio certo.. e assim se aumentam os niveis de eficácia.
Combinado. 10% para ti. Está prometido.Terça-feira faço-te milionário.
O Jorginho era avançadoPortanto, ou temos um Deco ou temos um Jorginho.
Para esse espanto todo devias ser muito novo na altura do melhor Varela.O Jorginho e o Varela fizeram 3 assistências num jogo? Fdx
Neste caso um segundo avançado que podia jogar também encostado à ala.O Jorginho era avançado
Nah, mas 3 assistências num jogo é surpreendentePara esse espanto todo devias ser muito novo na altura do melhor Varela.
Confirmo. Jorginho num jogo com a Naval logo no início com o Co Adriaanse e o Varela no jogo da consagração do primeiro título do VP (hat-trick do Kléber em Vila do Conde).O Jorginho e o Varela fizeram 3 assistências num jogo? Fdx
Deco foi o que foi e o Jorginho "decidiu" um campeonato em Alvalade. Seja como for temos um campeonato garantido.Portanto, ou temos um Deco ou temos um Jorginho.