Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Lembrei-me de mais este gajo que ouvi há uns anos e fiquei parvo quando ouvi o que anda a fazer agora.
Deixo aqui o antes e o agora.
Juro-te que ontem quando ouvi pelo primeira vez os death grips pensei no JPEGMafia. Essa primeira é do álbum Veteran dele. Gostei muito desse disco, depois não acompanhei muito. Aliás, ao que parece ele teve um beef com os death grips.
 
  • Like
Reações: JoaoFCP

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Curiosamente, ainda há bocado ouvi esta em que ele entra:


O Denzel também é um gajo que não tem medo de arriscar novas sonoridades.
 
  • Like
Reações: JoaoFCP

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Juro-te que ontem quando ouvi pelo primeira vez os death grips pensei no JPEGMafia. Essa primeira é do álbum Veteran dele. Gostei muito desse disco, depois não acompanhei muito. Aliás, ao que parece ele teve um beef com os death grips.
Como eu, ouvi o primeiro. Tá diferente o senhor!
Esta espécie de R'n'B não me convence e quando ouço aquelas vozes alteradas desligo. Até porque me faz lembrar a Cher que foi a primeira que me lembro de usar essa merda. Quem lhe seguiu os passos era um pau de marmeleiro nas costas. A felicidade da mulher nunca mais ter aparecido e não ter que a ver/ouvir completamente arruínada sempre que ouço autotune!
Teve um beef? De certeza que levou bitoque. Death Grips FTW
 
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Como eu, ouvi o primeiro. Tá diferente o senhor!
Esta espécie de R'n'B não me convence e quando ouço aquelas vozes alteradas desligo. Até porque me faz lembrar a Cher que foi a primeira que me lembro de usar essa merda. Quem lhe seguiu os passos era um pau de marmeleiro nas costas. A felicidade da mulher nunca mais ter aparecido e não ter que a ver/ouvir completamente arruínada sempre que ouço autotune!
Teve um beef? De certeza que levou bitoque. Death Grips FTW
DO YOU BELIIIIII(...) IEVE IN LIFE AFTEEEER LOOOOOVE?
Também não gostei da segunda que enviaste, nunca tinha ouvido. O segundo álbum dele foi bem aceite pela crítica. Essa faixa parece que faz parte de um EP recente. Não me admira que ele continue a experimentar coisas diferentes, mas essa não é para mim.
Tenho que ouvir esse segundo disco.
 
  • Like
Reações: JoaoFCP

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As histórias de vida destes tipos mais antigos do Blues são qualquer coisa de fascinante.
Deixo um documentário sobre o Mississippi John Hurt para quem gostar destas coisas.
Adoro este homem!
Olha eu comecei ontem a ver a série Treme.
Nem sabia que era meio musical.. porque tenho algum preconceito sobre musicais.. mas vi o pilot e adorei.. e tem uma banda sonora absolutamente incrível..


Hoje é isto que me tem feito companhia..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas hoje de manhã fui festejar (a correr lol) o dia deste álbum que mudou a minha vida.. Foi através do meu tio mário que fiquei a conhecer esta verdadeira revolução.. ainda hoje me emociono sempre que ouço algumas músicas dos nirvana..

 
Última edição:

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Olha eu comecei ontem a ver a série Treme.
Nem sabia que era meio musical.. porque tenho algum preconceito sobre musicais.. mas vi o pilot e adorei.. e tem uma banda sonora absolutamente incrível..


Hoje é isto que me tem feito companhia..
Brass band... nem abri o vídeo. Primeiro dia da minha filha com o clarinete em casa. Vão-se f**** mais as cornetas!! Hoje não
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Do John Lee Hooker só conheço esta :)


Tenho que explorar melhor, porque sei que é um gigante.

De releases novas de hoje, destaco o novo álbum do Wayne Snow:


E a tocar com uma banda...fdx!! The Boogie Man!!!!!
St Germain... tão bom. Tempos de estudante, aterrar no sofá de alguém a ouvir isto e fumar uns pombinhos. Kruder&Dorfmeister - The K&D Sessions, gostas? Ouvia muito estes dois juntos.
 
  • Like
Reações: Czarli9 e paul93

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,854
2,881
@JoaoFCP Adoro Kruder and Dorfmeister. High Noon nunca passa de moda. Tenho pena de nunca os ter visto ao vivo, mas pode ser que ainda aconteça. Vi Tosca (Dorfmeister + Rupert Huber) aqui há uns anos no Base junto aos Clérigos.
 
  • Like
Reações: paul93 e JoaoFCP

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,889
6,193
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mas hoje de manhã fui festejar (a correr lol) o dia deste álbum que mudou a minha vida.. Foi através do meu tio mário que fiquei a conhecer esta verdadeira revolução.. ainda hoje me emociono sempre que ouço algumas músicas dos nirvana..

30 anos...nostalgia icónica rasgante! Marcou, mudou e ficou. Até ao fim.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco