Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Brass band... nem abri o vídeo. Primeiro dia da minha filha com o clarinete em casa. Vão-se f**** mais as cornetas!! Hoje não
Muito bom. Que andamento! Nunca explorei muito estas cenas funk(?).
E ao vivo o pessoal da corneta dá sempre grande show. Gosto em vários contextos, tipo aqui
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não fazia ideia que uma das Raincoats era portuguesa. Que marado
Mas podes ser o que quiseres no estrangeiro que depois a idade apanha-te e tornas-te logo português de gema.. Não escapamos desta maldição de genes..
Mesmo que admirada pelo Kurt.. :)
 
  • Like
Reações: paul93

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Mas podes ser o que quiseres no estrangeiro que depois a idade apanha-te e tornas-te logo português de gema.. Não escapamos desta maldição de genes..
Mesmo que admirada pelo Kurt.. :)
Haha é verdade! Fdx lembro-me bem do orgulho nacional disparar quando se descobriu que o Brian Adams tinha vivido e estudado na tuga 2 anos ou lá o que foi.
Ou a outra miúda do Canadá que não me lembro do nome. I'm like a biiiiiiird...
Sempre me irritou
 
  • Haha
Reações: paul93 e MiguelDeco

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Between 1989 and 1994, Nirvana introduced a new and exciting brand of rock music to the UK – one that changed the musical landscape and influenced a generation of British youth.

Nirvana foi a face mais visível (de longe) de uma cena musical que já vinha borbulhando há uns anos. Para mim Nirvana foi MAIS UMA excelente banda daquele tempo.
Eu até concordo que foram eles a apresentar ao mundo este tipo de sonoridade, mas fico sempre com a sensação de isso ser redutor para um monte de bandas daquele tempo. Eles foram os gajos que conseguiram visibilidade mundial, "só isso". Sonic Youth, Dinosaur Jr., são as melhores bandas desses tempos pá!

Que treta de comentário! Não me parece que me tenha conseguido explicar mas agora vai assim que estou a bulir,
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nirvana foi a face mais visível (de longe) de uma cena musical que já vinha borbulhando há uns anos. Para mim Nirvana foi MAIS UMA excelente banda daquele tempo.
Eu até concordo que foram eles a apresentar ao mundo este tipo de sonoridade, mas fico sempre com a sensação de isso ser redutor para um monte de bandas daquele tempo. Eles foram os gajos que conseguiram visibilidade mundial, "só isso". Sonic Youth, Dinosaur Jr., são as melhores bandas desses tempos pá!

Que treta de comentário! Não me parece que me tenha conseguido explicar mas agora vai assim que estou a bulir,
Não me mexas com os meus nirvana :( O kurt daqui a uns anos/décadas terá que ganhar um nobel como ganhou o Dylan..
O kurt é uma daquelas pessoas que marca uma época, uma geração.. E isso independentemente da qualidade da voz ou performance musical que é irrelevante nesta avaliação..
E não me contraries senão acabou-se tudo entre nós lol..