Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,469
14,523
Respeito, mas acho que o Fábio acrescentou, pena não ter aparecido no lugar do Toni, mas para mim, trouxe algo ao jogo, ao contrário de muitos outros.
Toda a gente sabe, MAS TODA A GENTE SABE, que meter o Fábio Vieira encostado à linha não tira proveito das suas características e criatividade.

Mas isto até o meu filho de 4 anos sabe!

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,953
A equipa de juniores faria melhor, mas insiste em Zaidu que agora quase nunca joga, lança o Fábio que ainda não lhe deu minutos, mete Corona esse lateral colosso e joga com 2 médios de inicio....

Fantástico Conceição....És daqueles líderes, tipo camada gorda empresarial que passa a vida a apontar dedos e a criticar os funcionários.

Que declarações ridiculas!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,222
40,433
Tenho vista para o Dragão.
Pois ele tambem claramente nao tem (nao ouvi as declaraçoes mas nao preciso disso para saber que ele nao se sabe controlar). Ele esta bem para... os que aqui enxovalham a sua postura descontrolada.

Quando eu (e tu sabes o que esta casa gasta) sou dos mais equilibrados esta tudo dito sobre o nivel que isto atingiu.
O homem hoje conseguiu cavar ainda mais fundo na má educação. Que declarações de puto birrento e mal formado.
Os que aqui enxovalham (num fórum da internet) não estão à frente da equipa A do maior clube do país.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,058
215,353
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se calhar devia era tentar jogar...sei lá...futebol. Realmente se for para pô-lo como um cão atrás do Robertson e com o futebol faz com que o Robertson se tenha de preocupar em defender é capaz de não dar grande resultado.
O Fábio entra contra uma das melhores equipas do planeta, com uma intensidade brutal num jogo que já sabia que ia ser difícil
Mesmo assim, entra a passo

Mas a culpa não é dele, é de quem o meteu

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
933
1,574
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Temos qualidade no plantel, sejamos sinceros. Não temos é treinador que tire o máximo dessa qualidade! Basta ver que com este treinador uma grande geração de miúdos tarda em afirmar-se, os jogadores que chegam de fora, com raras exceções, estagnam a sua evolução... obviamente também fruto do estilo de jogo que o treinador teima em aplicar.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,591
7,509
O homem veio para ensinar, mas já anda há não sei quantos jogos a dizer que "a consegue passar a mensagem".
Afinal não precisamos de um treinador, mas sim de um tradutor.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não gostei de verificar as suas opções iniciais, dado que foi uma estupidez jogar com dois avançados e com o miolo pouco preenchido, isto perante um eixo defensivo sem rotinas e sem uma valiosa voz de liderança, pois nem Marcano ou Fábio Cardoso têm pedalada para render nesse aspeto Pepe, além disso foi muito estranho a ausência de Wendell no onze inicial e graças a isto o Liverpool fez um mero treino no Dragão, finalmente as suas palavras após o término do desafio foram ridículas.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O orçamento da época passada apresentava literalmente uma dívida de 9 milhões ao plantel e não ouvi um único comentário sobre isso. "É normal". E os jogadores que se queixem disso são mercenários, deviam jogar por amor à camisola.
Mas é essa ideia que quiseste passar?

Aquele convite para falar com PdC pode ser interpretado como um "ja chega de promessas de pagamento, esta malta ja nao quer saber disto para nada e qualquer dia explode" na tua opiniao?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,258
70,120
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento o que se tem de fazer é meter esta gente cara a cara no balneário
Presidente, treinador e jogadores
E haver uma conversa sincera

Se a mensagem não passa como o Sérgio diz amigos à mesma e cada um segue o seu caminho
Agora se o problema não está na mensagem e se quer seguir com este projeto (se é que ele existe) que faça um blackout ou o crlh porque o SC não se pode descontrolar sempre que as merdas correm menos bem

Obviamente que nada disto vai acontecer e sábado está ele no banco contra o Paços e a cartilha do clube vai fazer o resto

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,937
8,168
Nao ha ninguem que lhe diga que o treinador dos juniores tambem fazia melhor? O que o preocupa é o ego dele, terceira vez que o klopp faz dele um chinelo e ele nem sabe o que lhe aconteceu, mais uma vez atropelado sem perceber o porque, é por isso que ele insiste tanto nos duelos e nas faltas, nao sabe como os parar. É isso que o deixa tolo, a frustraçao é o que o faz disparar para todo o lado. Quando ele diz "a minha mensagem nao está a passar" quer dizer "eu nao lhes disse para fazer nada disso, eles é que foram goleados nao fui eu". A equipa nao sabia claramente o que fazer e isso tem um responsavel, a equipa foi o reflexo dele.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,309
13,930
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Será que pode falar com o Presidente para ver se os jogadores renovam?
Pode aproveitar para falar com o Presidente e pedir-lhe também para dar uma descasca no treinador, já anda a fazer merda há muito tempo.

• Like
Reações: Moreira e dragao_69

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,880
9,957

Prometi a mim mesmo, ainda durante o gangbang desta noite, que não iria cair no erro fácil de, ainda a quente, desatar a mandar caralhadas para tudo o que era lado e a espumar-me como se não houvesse amanhã. Cumprirei. Mas tenho recados, como é óbvio.

Resolveste mais uma vez dar a titularidade ao Sanusi que parece ter lugar cativo no onze cada vez que aparece um jogo da Champions. Resultado: Fez uma assistência de bandeja para o primeiro golo deles e foi, como é habitual, a epítome da inconsistência e da displicência, quer defensiva quer ofensivamente. Wendell, aprende. Resolveste, ao contrário do jogo de Madrid, jogar com dois avançados fixos lá na frente, fazendo peito a um Liverpool que é deveras superior ao Atlético e que é tão perigoso jogando em casa como fora. Resultado: Abriste as alas, abriste o miolo, abriste o rabiosque ao Jurgen. Resolveste continuar a insistir num Tecatito na lateral-direita que hoje mais parecia um Sonkaya da loja dos trezentos tal a forma como foi comido e como ia oferecendo golos de mão beijada aos agradecidos avançados contrários. Resolveste dar a titularidade ao Fábio Cardoso porque, bom, porque não havia mais defacto...mas também porque achaste, antes do fecho do mercado, que com estes 4 à disposição te aguentarias bem durante a época, mesmo sabendo que o Pepe tem 38 primaveras, que o Marcano tem menos umas poucas e já várias lesões tramadas no currículo e que o Mbemba, apesar de expedito, tem brancas frequentes. Resultado: É preciso mesmo dizê-lo? E resolveste mais umas poucas de coisas que continuam a não abonar em nada os nossos objectivos. Só não resolves uma coisa primordial: A tua já mítica teimosia. A tua teimosia táctica, a tua teimosia em rapazes notoriamente limitados, a tua teimosia em não apostar definitivamente em rapazes que mostram que merecem mais e a tua teimosia em não abdicar de certos conceitos que boa parte dos treinadores que andam no mundo do futebol já topam a léguas.

Mas a culpa não é só tua Conceição, em boa parte até poderá ser, mas não morre solteira não senhor, tens ali malta que, tal como a nós, te deixa fora do sério pela irregularidade, pela inépcia e pela falta de atitude, num estado de espírito nada condizente com a nossa história e os nossos pergaminhos. História essa que também devia ser devidamente respeitada e preservada pelos senhores que habitam nos camarotes do Dragão e que são, também eles, responsáveis por este estado catártico em que se encontra tanto a alma do clube como as suas finanças, resultado de uma gestão um tanto ou quanto danosa do nosso património que já se arrasta de há uns bons anos para cá. Umas ginásticas financeiras aqui, outros malabarismos acolá e entre os pingos da chuva e com muita cosmética ao barulho a coisa lá vai andando. Até que chega ao dia que cai um pedragulho destes em pleno aniversário do clube e um gajo começa a pôr as coisas em perspectiva, ficando com a plena consciência que algo já deveria ter mudado, algo já deveria ter sido feito em concreto para mudar o rumo da coisa. A paixão por um clube é uma coisa tramada defacto, tanta vez é dominada pela irracionalidade do fenómeno que por arrasto e demasiado frequentemente tolda o julgamento disto e daquilo, contribuindo invariavelmente para o perpetuar das más gestões e más decisões, numa bola de neve nada recomendável.

Bom, já estou para aqui a balbuciar secalhar. Mas vá, não disse caralhadas. Foi mau demais hoje, não há volta a dar. E não me apetece dizer mais nada para além disso que não acabar expressando o meu obrigado ao público no Dragão que abrilhantou o ambiente apesar do contexto não ter sido o melhor e realçar o que, para mim, é o único rapaz da nossa equipa (Fábio Vieira) que defacto merece o meu apreço hoje e que também merece que o ponham a titular nos próximos 20 jogos pelo menos, porque muito tem feito por isso.

Gto”

In Facebook Alameda do Dragão