Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,478
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A desculpar-se "pequeninamente" em ter que ir com a abordagem que tinha preparado com Pepe, mas lesão no aquecimento e já não pude fazer nada...
"Estou estupidamente fod....por mais uma violação destas, pelos mesmos do costume, em pleno Dragão, me mostrar facilmente e em pouco tempo a minha inabilidade de estratégia, abordagem, tática. Ter que ver basicamente na relva... para engolir tão amargo outra vez...

E então é culpar jogadores e fazer cena de birra.
Lamentável.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,075
215,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Devíamos jogar como? 5 defesas 4 médios e 1 avançado?
433 como é óbvio

Nunca na vida se pode abordar um jogo destes com o Sérgio no meio campo e 2 laterais a dormir
A saída do Otávio só piorou o problema que já lá estava

Na champions é Grujic, Vitor, Uribe, Otávio, Diaz e Taremi
Depois ver o que o jogo pede; se for atacar, puxar Otávio para o meio e meter um extremo
Se for defender, troca por troca

É tão óbvio, mas tão óbvio que não se pode errar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,961
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"A partir do momento em que acho que essa mensagem e em que o que é pedido não é feito, nem sequer se tenta fazer, não estou aqui a fazer absolutamente nada.»

Pois não, amigo. Se após mais de 4 anos ainda não consegues que façam o que pedes e eles nem tentam sequer fazer é mesmo porque já não estás aqui a fazer nada. Mas já todos sabemos que esse choradinho é para te darem atenção, né? Amanhã lá estarás a treinar intensamente os meninos no Olival a ver se eles aprendem, duma vez por todas, como é que se trava o Liverpool.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
0-5, 1-4, 1-5...tareias seguidas no Dragão?! 3x?! Contra o mesmo treinador, "mesmos jogadores", mesmo perfil-registo-estilo de jogo?!
Uma pequena amostra do que tem sido a carreira dele enquanto treinador. Total incapacidade para evoluir, aprender, melhorar. Estagnou há vários anos e o maior problema é não conseguir perceber isso.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,901
49,536
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
433 como é óbvio

Nunca na vida se pode abordar um jogo destes com o Sérgio no meio campo e 2 laterais a dormir
A saída do Otávio só piorou o problema que já lá estava

Na champions é Grujic, Vitor, Uribe, Otávio, Diaz e Taremi
Depois ver o que o jogo pede; se for atacar, puxar Otávio para o meio e meter um extremo
Se for defender, troca por troca

É tão óbvio, mas tão óbvio que não se pode errar
Nem sei que andas aqui a fazer em vez de estares a treinar na alta roda do futebol europeu.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,663
Conquistas
1
  • Junho/18
Quando à ausência do Pepe (e Mbemba) se somou o Otávio sair da equipa percebi que ficava por ali qualquer hipótese de sequer fazer um ponto com o Liverpool, são demasiados jogadores essenciais e contra uma equipa daquela dimensão abre-se um fosso largo demais, no entanto e no que se refere à goleada, nisso acho que a culpa é apenas de SC.

Este era um jogo para a estratégia que tivemos a época passada contra o City e nunca para jogar em 4-4-2, ainda para mais com a ausência da dupla titular de centrais, podíamos ter perdido o jogo, seria aliás o mais provável, mas também era sempre possível surpreender o adversário, e nunca teríamos sido goleados. E depois há ainda a insistência no Zaidu, numa estratégia de 3 centrais e pelas ausências ainda o via a jogar como parte de uma tripla de centrais em 3-5-2, com o Wendell e Corona a fazerem de laterais, mas fora isso não percebo como ainda possa fazer parte de um 11 titular.

Este foi um jogo tal como o contra os calimeros em que SC falhou completamente a abordagem, se estava limitado nas opções para o 11 titular no sector até aqui mais frágil da equipa não fazia qualquer sentido vir de peito aberto para jogo, assim para além de não termos ganho qualquer ponto ainda nos fragilizamos psicologicamente, completamente desnecessário.

• Like
Reações: mega_dragon

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Olha o @Maximus. Prezo muito ver que hoje a tua Internet não falhou! Um bem haja para as operadoras de telecomunicações!
Hoje deram te uma missão hercúlea mas com a tua enorme dedicação á causa, acredito que conseguirás surpreender-nos a todos com as tuas (vossas) justificações ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: guibucher e Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,937
8,169
Para se ter noção do que o Sérgio acabou de fazer, o JJ, com todo o seu ego, nunca destruiu os próprios jogadores desta forma
O Chiclas estourou o palhinha quando disse apos o jogo do Dragao que ele nao levou o guiao certo, este torrou-os a todos. Individualmente ja tinha torrado muitos mas a este nivel é incomparavel