E eles "apertaram"...não os viste no fim do jogo a bater palmas?Se fosse há uns anos atrás já tinha sido apertado pelos super mamões, agora nem isso... não é que eu ache isso correto, mas dá para ver como as coisas são diferentes hoje em dia...
E eles "apertaram"...não os viste no fim do jogo a bater palmas?Se fosse há uns anos atrás já tinha sido apertado pelos super mamões, agora nem isso... não é que eu ache isso correto, mas dá para ver como as coisas são diferentes hoje em dia...
O que aqui não funcionou, para alem da atitude vergonhosa que houve por parte dos jogadores, foi o Otávio ter saído..! Ai foi logo um descalabro.Deviamos jogar com 4 médios...
entramos com 3 médios e quando o Otavio saiu ficamos a jogar com 2 médios, jogar em 422 contra este liverpool não dá, em madrid com 4 médios fizemos um bom jogo.
Atitude vergonhosa?O que aqui não funcionou, para alem da atitude vergonhosa que houve por parte dos jogadores, foi o Otávio ter saído..! Ai foi logo um descalabro.
Realmente, palhaços estes jogadores. Não fosse a atitude e dávamos 4 ou 5.O que aqui não funcionou, para alem da atitude vergonhosa que houve por parte dos jogadores, foi o Otávio ter saído..! Ai foi logo um descalabro.
Ai deram? Quem?Hoje deram te uma missão hercúlea mas com a tua enorme dedicação á causa, acredito que conseguirás surpreender-nos a todos com as tuas (vossas) justificações ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
A culpa é da mensagem ou do mensageiro?Mister a panca com o Zaidu é de loucos. Nao cabe na cabeça de ninguém. Foda-se. Que merda foi essa?
Se há jogadores a quem a mensagem não passa é falar com o presidente e correr com eles. Sejam eles quem for. Se for preciso que se vá buscar miúdos a equipa B ou aos sub-19.
Foi uma vergonha caralho.
É assim, a apertar alguém seria aos jogadores, o treinador não tem culpa...E eles "apertaram"...não os viste no fim do jogo a bater palmas?
Claro! Achas que tiveram umas grande atitude os jogadores?Atitude vergonhosa?
Só o Amorim é que pode andar sem curso lolNem sei que andas aqui a fazer em vez de estares a treinar na alta roda do futebol europeu.
6 ou 7.Realmente, palhaços estes jogadores. Não fosse a atitude e dávamos 4 ou 5.
Um treinador que tem estas declarações tem que ir embora, independentemente da circunstância.Tudo a falar das suas declarações, obviamente. Era tão evitável....
Isso é irrelevante. Obviamente que em caso de ser despedido não tem nada de que abdicar do que tem direito. O problema é dar um contrato de 3 anos a um tipo emocionalmente instável, que não tem o perfil de jogo e a mentalidade que se adequem à situação financeira do clube e que tem tido resultados que são apenas bonzinhos a verter para o suficiente.Curioso para saber se abdicaria do que tem a receber, numa hipotética saída.. Já se percebeu que é muito fogoso a bater no escudo, mas também tem sempre um "se" no seu discurso.
Concordo contigo com tudo, menos uma coisa.433 como é óbvio
Nunca na vida se pode abordar um jogo destes com o Sérgio no meio campo e 2 laterais a dormir
A saída do Otávio só piorou o problema que já lá estava
Na champions é Grujic, Vitor, Uribe, Otávio, Diaz e Taremi
Depois ver o que o jogo pede; se for atacar, puxar Otávio para o meio e meter um extremo
Se for defender, troca por troca
É tão óbvio, mas tão óbvio que não se pode errar
Atenção a claque do PDCEu levo um lençol, para substituir aquele que eles poe sobre a central nos jogos grandes
O gajo inventa pa k@ralho....Toda a gente sabe, MAS TODA A GENTE SABE, que meter o Fábio Vieira encostado à linha não tira proveito das suas características e criatividade.
Mas isto até o meu filho de 4 anos sabe!
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk