Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,469
14,523
SC sabe mais que ninguém quem tem, os erros a que estão mais ou menos propensos, treinando para que não aconteçam ou se disfarçem.

Nota-se a preocupação e trabalho com a altura e intra-espaços da linha defensiva mas coletivamente há repetida desordem e dessincronização no harmónio de avanço-recuo inter-linhas com crateras que expõem e hiperbolizam erros individuais mais ainda obviamente contra o nível do Pool. Mesmo não acelerando.
Bahhh... Anda estes anos todos a cometer os mesmo erros...

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Isso seria ridiculo
Ridículo é o Conceição insinuar que vai pedir a demissão em declarações depois da derrota, para o mundo do futebol, dizendo que os jogadores não seguiram as suas instruções e vai falar com o presidente!... Mas estamos no primeiro ano da escola primária em que o Serginho parte um brinquedo e depois diz à professora que foi a Joana, o Zezito e o Asdrúbal!?

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,272
3,502
43
Faro
Burrice é fazer as coisas sempre da mesma forma e esperar resultados diferentes.

3 anos, 3 jogos em casa com o Liverpool, 3 humilhações.......não se aprendeu nada, não se alterou nada.....obviamente que um resultado diferente só por muita sorte.

É isto SC....casmurro e sem vontade de aprender.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
A preocupação primeira dele foi sempre a carreira dele próprio e nunca o clube.
Daí pôr sempre a Champions à frente de tudo. Como quando há 3 anos poupou tantos contra o Benfica em casa porque 3 dias depois ia jogar com a Roma. Com os resultados que se viram.
Daí também nunca hesitar em apostar sobretudo em jogadores que se recusam a renovar e que vão sair a custo zero.
Só que depois acontecem estas coisas... e quem é que o vai querer na Europa depois destas figuras?
Olhão fica na Europa, pode ser que no Olhanense o queiram outra vez!

Não foram eles que despacharam o Edgar Davida recentemente?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,462
4,333
Colectivo já não existe? Onde é que ouviste isso?
Claro que existe, era uma força de expressão. mas a realidade é que sao cada vez menos e igualmente menos relevantes no estádio e na vida do clube. podiam aproveitar este momento em que o macaco se vendeu/converteu para ganhar mais apoiantes.

eu sou do tempo em que os coletivo eram pujantes e estavam em crescimento e a fazer sombra aos super. Bem sei que Ermesinde era o coração dos coletivo e por isso a minha realidade pode estar ligeiramente enviesada, mas mesmo no estadio são fracamente cada vez menos e menos ruidosos