Eu quando mostrei o 442 ao meu cão antes do jogo começar, ele até desviou o olhar para a parede. Acho que dava um bom substituto ao nosso atual destreinador.
Bahhh... Anda estes anos todos a cometer os mesmo erros...SC sabe mais que ninguém quem tem, os erros a que estão mais ou menos propensos, treinando para que não aconteçam ou se disfarçem.
Nota-se a preocupação e trabalho com a altura e intra-espaços da linha defensiva mas coletivamente há repetida desordem e dessincronização no harmónio de avanço-recuo inter-linhas com crateras que expõem e hiperbolizam erros individuais mais ainda obviamente contra o nível do Pool. Mesmo não acelerando.
Desculpa,mas nao aguento.PdC deve saltar fora em 2024 e por isso assinou com Sérgio até essa data.
Este vai ser o treinador dele até à sua saída.
Volto a dizer que acho que vamos ganhar.Ah assim parece me mais fácil..
Vamos ver mas acho que basta correr mal e o Paços marca em primeiro e vamos penar.
Ridículo é o Conceição insinuar que vai pedir a demissão em declarações depois da derrota, para o mundo do futebol, dizendo que os jogadores não seguiram as suas instruções e vai falar com o presidente!... Mas estamos no primeiro ano da escola primária em que o Serginho parte um brinquedo e depois diz à professora que foi a Joana, o Zezito e o Asdrúbal!?Isso seria ridiculo
Era a nossaVolto a dizer que acho que vamos ganhar.
É outra competição.
é a nossa
Quando um treinador vai embora antes de acabar a época quem fica ao leme é o Rui Barros que não quer treinar mas quando o Presidente ordena ele obedece.O AVB não quer vir treinar o Porto?!
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Mentalizem-se para isso.Desculpa,mas nao aguento.
Notam-se preocupações com detalhes. Mas diferente é saber operacionalizá-los muitas vezes para acontecerem bem feitos.Bahhh... Anda estes anos todos a cometer os mesmo erros...
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
Estamos na 7ª jornada for God sakeEra a nossa
Olhão fica na Europa, pode ser que no Olhanense o queiram outra vez!A preocupação primeira dele foi sempre a carreira dele próprio e nunca o clube.
Daí pôr sempre a Champions à frente de tudo. Como quando há 3 anos poupou tantos contra o Benfica em casa porque 3 dias depois ia jogar com a Roma. Com os resultados que se viram.
Daí também nunca hesitar em apostar sobretudo em jogadores que se recusam a renovar e que vão sair a custo zero.
Só que depois acontecem estas coisas... e quem é que o vai querer na Europa depois destas figuras?
Claro que existe, era uma força de expressão. mas a realidade é que sao cada vez menos e igualmente menos relevantes no estádio e na vida do clube. podiam aproveitar este momento em que o macaco se vendeu/converteu para ganhar mais apoiantes.Colectivo já não existe? Onde é que ouviste isso?
Pois mas depois destas declarações não sei se o balneário esta muito bem ..Volto a dizer que acho que vamos ganhar.
É outra competição.
é a nossa
Como dizia o outro: "ai aguentam, aguentam... se até os sem-abrigo aguentam"...Desculpa,mas nao aguento.
Ele está claramente a tentar o mesmo que aconteceu no pós Taça da Liga.Pois mas depois destas declarações não sei se o balneário esta muito bem ..
Espero estar enganado e ganharmos tranquilamente mas tenho algum receio para sábado.
O mesmo que nos tem levado aos quartos da liga dos campeões?... Foi uma tática completamente descabida que só na cabeça do iluminado daria bom resultado...