A minha favorita já foi usada: aulas/escolaHoje para fazer bingo das 5 frases formatadas com que o modelo veio de origem já só falta o “estás a confundir a estrada da beira com a beira da estrada”.
A minha favorita já foi usada: aulas/escolaHoje para fazer bingo das 5 frases formatadas com que o modelo veio de origem já só falta o “estás a confundir a estrada da beira com a beira da estrada”.
Enquanto as comissões de recandidatura andarem a gostar…Bastante para irem mamando, certo?
Ou seja, ganhamos 2 em 8, a caminho de 9. O que diz muito. Ganhamos de vez em quando.Ganhamos 2 e 4.
Antes ganhaste zero em 4.
Já foi menos nossa.
Já sei que a vontade é de queimar tudo mas eu não sou asim.
Eu concordo contigo, mas dar palestras à equipa principal em frente dos juniores é algo impensável. Acaba a nossa temporada logo ali.Ridículo é o Conceição insinuar que vai pedir a demissão em declarações depois da derrota, para o mundo do futebol, dizendo que os jogadores não seguiram as suas instruções e vai falar com o presidente!... Mas estamos no primeiro ano da escola primária em que o Serginho parte um brinquedo e depois diz à professora que foi a Joana, o Zezito e o Asdrúbal!?
Porque com este mensageiro a mensagem já passou bem e que nos levou a fazer sempre ligas dos campeões bastante razoáveis.Volto a dizer que estou apenas a falar de jogos com o Liverpool, onde pelos vistos pela 3a vez não se conseguiu passar a mensagem. Mas tudo bem se queres falar em edições passados, porque não falar de quando a mensagem não passou com o Besiktas, Krasnodar, Leverkusen ou Rangers?
Porque não falar que com este mensageiro levamos as maiores goleadas da história do clube na Champions.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Eu não queimo ninguém.Ganhamos 2 e 4.
Antes ganhaste zero em 4.
Já foi menos nossa.
Já sei que a vontade é de queimar tudo mas eu não sou asim.
Há muita coisa nesse caldo de 2 em 8.Ou seja, ganhamos 2 em 8, a caminho de 9. O que diz muito. Ganhamos de vez em quando.
Não sei o que o treinador lhes pediuContinuas a tua saga de desancar nos pobres dos jogadores, hein? Mas afinal de contas quem raios os treina, amigo? Mais de 4 anos depois e os jogadores são assim tão burros que não compreendem a mensagem do rei sol? É física quântica a tática do rei?
Os jogadores jogaram mal hoje porque o treinador os treinou mal e não os sabe colocar nos lugares certos.
Mais uma bandeira a ser acenada pelos defensores do indefensável. Chiça....são criativos.Onde fomos a única equipa a ganhar ao campeão da Europa.
Eu, habituado a ganhar quase sempre, diria que agora, ganhamos RARAMENTE.Ou seja, ganhamos 2 em 8, a caminho de 9. O que diz muito. Ganhamos de vez em quando.
Ridículo. Dá pena.
Dormes ao relento, mas certamente não te vai faltar o vinho de pacote.Como dizia o outro: "ai aguentam, aguentam... se até os sem-abrigo aguentam"...
Pronto, eu já estou preparado para "dormir ao relento" nas próximas 3 épocas...
Os sinais estão todos lá. O mais certo é mais u campeonato a voar. O que começa torto...Há muita coisa nesse caldo de 2 em 8.
Não posso dizer caminho de 9 à 7 jornada.
Basicamente, o adepto é completamente bi polar.Lol porque é que o Sérgio haveria de sair em Setembro mesmo?
Mas também aqui o treinador era despedido basicamente diariamente
Isso é mais que óbvioO Sérgio não vai sair. Esqueçam lá isso.
Até agora não jogando especialmente bem está a ser um campeonato normal, perdemos pontos nos piores estádios em que temos pior histórico.Os sinais estão todos lá. O mais certo é mais u campeonato a voar. O que começa torto...
Alguém tem que mudar a água diariamente ao Marche1...Nunca mais se viu o @Sir_ultra, é pena. Curiosamente, deixou-nos no regresso do D. Sebastião do eclipse, mas como o menino anda atento, com jeitinho volta daqui a um par de dias só porque sim