Depois das declarações de ontem começou a contagem decrescente.
Quantos dias demorará a consumar , a saída anunciada??
Concordo. Apesar deste descalabre, ainda podemos perfeitamente lutar pelo campeonato. Com esta direcção a probabilidade de sair um Peseiro é maior do que um Sir Bobby Robson (o meu treinador preferido que eu tenha visto no NGC).É o maior responsável pelo descalabro de ontem. De longe!
Mas substitui-lo nesta altura penso que só faria mais mal que bem.
Nao vai sair. A sair tinha d ter sido no verão. Mas por aqui a maioria torceu pela continuidade do Gladiador. Agora é aguentar a bronca.Depois das declarações de ontem começou a contagem decrescente.
Aqui está toda a verdade! Só não vê quem não quer!Quando sair já é tarde demais.
Ultimamente não temos perdido pontos na liga por milagre. Mas a culpa é sempre dos jogadores!
Assim por alto:
- Fomos salvos pelo VAR em Famalicão ou empatávamos depois de estar a ganhar 2-0
- Empate nos Barreiros numa exibição miserável
- Empate em Alvalade numa exibição miserável
- Empate em Madrid (menos mau)
- Fomos salvos no Gil Vicente por um golo de livre aos 90 ou iamos empatar outra vez
- Goleada EM CASA por 5-1 numa exibição miserável
mAs A cUlPa É dOs jOgAdOrEs!
Continuem a dormir ...
Cortem o apoio aos Super Mamoes a ver se começam a contestar as opções deste iluminado. Quero ver se depois também vai ter a coragem de os insultar como faz a nós, comuns adeptos e sócios.
Já destratou jogadores em relvado, já se insurgiu com Luis Gonçalves, um diretor, já queimou a equipa na praça pública e mandar pissadas a nós,adeptos, é uma segunda feira normal para este senhor. Que querem mais?
Também nunca percebi bem essa linha de pensamento. 'Ah e tal, os que querem que o Sérgio saia devem querer mais um Peseiro como treinador'. O facto da Direcção estar ultrapassada é outro problema totalmente diferente. O pior é que muitos que seguem essa linha de pensamento dizem depois que votaram Pinto da Costa...Esta é a tal "cegueira" de que tenho vindo a falar. Este determinismo incompreensível. Uma idolatria doentia que só prejudica o clube. Nem no tempo do AVB, Mourinho e afins se viu tal coisa. Não há ninguém que faça melhor que isto? Eh pá, não brinquem com a inteligência das pessoas. Ainda ontem o treinador dos moldavos do Sheriff mostrou que há por aí quem faça milagres e saiba por a sua equipa a jogar à bola e discutir jogos contra os gigantes com pouco. Vejam o trabalho do Ten Hag no Ajax. Vejam o trabalho do Pep Lindjers neste Liverpool, Pep Lindjers que podia ter sido chamado a treinar a equipa principal cá e nem sequer foi considerado.
Se o mestre tivesse feito um penta, mostrasse grande futebol, tivesse chegado a finais europeias, tivesse ganho as taças todas no tugão ainda percebia esta mentalidade, este medo do "sem Conceição é o caos, é o fim do clube". Assim, perdoem-me a franqueza, tresanda a um certo tipo de síndrome da "perda de um pai".
A melhor altura é aquela em que se proporciona a saída.É o maior responsável pelo descalabro de ontem. De longe!
Mas substitui-lo nesta altura penso que só faria mais mal que bem.
Esse é um filme que existe aqui há imenso tempo.Esta é a tal "cegueira" de que tenho vindo a falar. Este determinismo incompreensível. Uma idolatria doentia que só prejudica o clube. Nem no tempo do AVB, Mourinho e afins se viu tal coisa. Não há ninguém que faça melhor que isto? Eh pá, não brinquem com a inteligência das pessoas. Ainda ontem o treinador dos moldavos do Sheriff mostrou que há por aí quem faça milagres e saiba por a sua equipa a jogar à bola e discutir jogos contra os gigantes com pouco. Vejam o trabalho do Ten Hag no Ajax. Vejam o trabalho do Pep Lindjers neste Liverpool, Pep Lindjers que podia ter sido chamado a treinar a equipa principal cá e nem sequer foi considerado.
Se o mestre tivesse feito um penta, mostrasse grande futebol, tivesse chegado a finais europeias, tivesse ganho as taças todas no tugão ainda percebia esta mentalidade, este medo do "sem Conceição é o caos, é o fim do clube". Assim, perdoem-me a franqueza, tresanda a um certo tipo de síndrome da "perda de um pai".
presumo que seja mais desejo que outra coisa.Depois das declarações de ontem começou a contagem decrescente.
Nunca gostei do gajo enquanto cá esteve, mas é um facto que no espaço de 1 ano vai a duas finais da Libertadores. A mesma competição que abriu os telejornais e deu diretos a partir do Rio de Janeiro quando o "mister" a conquistou.Olha o gajo a fazer-se ao tacho!
É isto mesmo.O Conceição, num Porto sério, depois das declarações rápidas já nem chegava à sala de imprensa. Tava fora.
Nao vai sair. A sair tinha d ter sido no verão. Mas por aqui a maioria torceu pela continuidade do Gladiador. Agora é aguentar a bronca.
Ele bem se tentou por a andar, mas ninguém lhe pegou ( porque será!!! ).É isto mesmo.
Quanto às prestações, já há muito que sabemos que o Conceição é um treinador mediocre.
Se forem ao meu histórico podem comprovar que fui um dos primeiros a pedir a sua saida, mesmo quando foi campeão.
Esta época, devido ás circunstâncias, até achava que deveria continuar e ir até ao fim.
Mas com declarações destas, ou acontece um "perdoa-me" milagroso perante os jogadores, ou claramente já perdeu o balneário e a motivação destes, irá ser zero.
Ele, se acha que não tem condições, que se demita e pronto...