Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
So por curiosidade, tu que és um grande defensor da mudança, quem é que ias buscar? Quais os nomes interessantes que estao disponiveis? (AVB nao conta como é obvio)
Para pegar na equipa em...SETEMBRO!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas que diferença faz o user X Y ou Z atirar uns quantos nomes para treinador?
Se diz que há alternativas, estou a perguntar quais são.
Já li Mário Silva, Pep Lindjers, um gajo que treina o Young Boys... agora fico a espera que apontem as alternativas para o lugar do SC, mas treinadores sff.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Olá Nuno Barbosa

Nem li o que disseste, como costume
Um garoto será eternamente um garoto!

Os portistas não deixarão que o clube morra nem que os garotos contribuam para tal.

Garotos esses que estão em mais uma semana de dobrar a espinha... tal como nas CMTV's desta vida! A figurinha é a mesma!

Pela resposta... não leste é o caralho que não leste!

Até por aí se vê a infantilidade e a falta de inteligência.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Amigo nem tu acreditas nisso.

Quero e ganhar ao Paços..! E com uma vitória convincente.
E no final batemos palmas. Dizemos que somos os maiores. Que um ano não se vê por um jogo. O "Pedroto" manda mais umas bocas aos adeptos. Dá lições de portismo. E prova-se que a culpa foi dos jogadores mimados que só querem dinheiro.

Pronto. Resolvido.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,385
17,943
Já faz parte da mobília…

Mais um berbicacho pro Mendes valorizar…

Neste momento, face ao estado que deve estar o balneário (só assim entendo as suas palavras não passarem) os objetivos deviam ser

- Ir à Liga Europa
- Segundo lugar no campeonato
- Ganhar a Taça de Portugal
A dizeres assim até assustas o pessoal. Tens que dizer:

- Qualificação para a próxima fase das competições europeias deste ano;
- Qualificação direta para a fase de grupos da Liga dos Campeões na próxima época;
- Vencer pelo menos uma competição (taça da liga não conta).
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,954
17,563
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O meu primeiro pensamento foi mudar o Presidente em 2020, mas 70% dos sócios não concordaram comigo... Por isso resta-me mudar o treinador porque, por muita merda que faça a direção, e bota MUITA nisso, o treinador também a faz que chegue e sobre!
Só mudaria de treinador se tivesse uma direção que fizesse o trabalho que ele tem feito, que é defender o clube.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,640
193,329
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um garoto será eternamente um garoto!

Os portistas não deixarão que o clube morra nem que os garotos contribuam para tal.

Garotos esses que estão em mais uma semana de dobrar a espinha... tal como nas CMTV's desta vida! A figurinha é a mesma!

Pela resposta... não leste é o caralho que não leste!

Até por aí se vê a infantilidade e a falta de inteligência.
Não li mesmo

5 ou 6 parágrafos por causa de uma piada qualquer sobre um jornalista que não conheço que escreveu uma notícia qualquer num jornal que não leio sobre um tema que, para mim, nem existe
Não deve ser fácil viver a vida assim...sempre tão revoltado com tudo
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,385
17,943
Só mudaria de treinador se tivesse uma direção que fizesse o trabalho que ele tem feito, que é defender o clube.
Eu tenderia a concordar contigo, mas ele também foi o treinador que rejeitou o melhor central do campeonato português e agora anda a chorar-se de não lhe terem dado um central. Ele não é o principal problema, mas não deixa de ser parte do problema.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não li mesmo

5 ou 6 parágrafos por causa de uma piada qualquer sobre um jornalista que não conheço que escreveu uma notícia qualquer num jornal que não leio sobre um tema que, para mim, nem existe
Não deve ser fácil viver a vida assim...sempre tão revoltado com tudo
Repito, então deverias ter lido... perceberias que também não li o que o jornalista que eu nem conheço disse ou escreveu... perceberias o contexto... e perceberias que as pessoas estão sempre a tempo de corrigirem os seus erros em vez de continuarem ilações erradas... claro que não estás revoltado, o ponto é mesmo esse... para ti está tudo bem no clube! Mas lá está, garotos a tirarem ilações sobre mim? Não, obrigado. Revoltado com tudo? Por meter um fedelho no sítio? Não me parece. Revoltado sim com um ou outro adepto fraquinho fraquinho, que contribui para que sejamos liderados por incompetentes.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,543
25,028
Conquistas
1
A dizeres assim até assustas o pessoal. Tens que dizer:

- Qualificação para a próxima fase das competições europeias deste ano;
- Qualificação direta para a fase de grupos da Liga dos Campeões na próxima época;
- Vencer pelo menos uma competição (taça da liga não conta).
A Mortágua ficaria orgulhosa!
 
  • Love
Reações: PO