Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,934
40,968
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não esquecer que no caso do Lope perdeu os 2 alas por lesão/castigo. Já o atual mister é...especial e prefere jogar com Zaidu e Corona na lateral em vez de usar Wendell/JM
Sim, mas apesar de tudo o que nos tem dado Sérgio Conceição, creio que Lopetegui é melhor treinador, sobretudo a nível da gestão do balneário ou da equipa em momentos problemáticos, dado que protege os jogadores como líder e dá o corpo às balas.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
Irei voltar a repetir: a direção, através do Engenheiro, disse ao SC para não utilizar o Corona visto estarem em período de negociações!
Se eu quero dar uma ordem a um subalterno chamo-o e digo o que quero que ele faça. Se ele virasse as costas e fizesse o contrário no dia seguinte estava em casa com um processo disciplinar. Agora dizer ao engenheiro para dizer ao treinador... Isso não é nada em lado nenhum do mundo!
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Para se tentar ter razao vale tudo. Eles nao tem problemas em mentir descaradamente.

Achar que o Bayern era a melhor equipa do mundo naquela época...

Alias, e isso nao é referido (sei bem porquê), mas, em 2015 defrontamos um Bayern que estava desfalcadissimo.

E eu nao sou hater do Lope mas ha que falar em factos. Mas isso os MaregaMessi convenientemente nao vao referir hehe. Preferem mentir e dizer que eram a melhor equipa do mundo.
é que nem na maxima força o eram.. quanto mais desfalcados da altura que nos defrontaram.
Fds, é assim tão relevante referir que uma equipa com Neuer, Lahm, Xabi Alonso, Gotze, Thiago Alcântara, Muller e Lewandowski estava desfalcada?

Nós tinhamos o Maicon o Indi e o Fabiano.

O Lopetegui preparou a equipa na perfeição. Superiorizou-se a um dos melhores treinadores de sempre com muito menos matéria prima.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,934
40,968
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Comparas uma vitória num jogo, quando na segunda mão, ao intervalo, já levamos cinco, a uma vitória numa eliminatória dos quartos da Champions?
Não dá.
É intelectualmente desonesto.
Para mim a eliminação da Juventus foi um feito marcante e importante, dado que do outro lado estava uma equipa absolutamente notável em termos de valores individuais que só foi ultrapassada pela bravura dos nossos jogadores, bem como pela leitura de jogo de Sérgio Conceição, ou seja em momento algum menosprezei tal facto.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,872
4,178
Tens que dar o desconto ao MaregaMessi. Ele até percebe umas coisas e tal mas quando é para falar do treinador do FCP perde completamente as estribeiras. O odio vem ao de cima. Até sangra.

Vale tanto como eu falar de cricket. E Deus sabe que eu nao percebo nada disso.
Tu de quando falas de cricket só dizes asneiras, e quando falas de futebol parece que estás a falar de cricket. O que vale é às vezes arranjam-te teleponto
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,465
15,728
Vila Nova de Gaia, 1975
Factual. O vídeo mostra isso. Tudo o resto é tango, para ver quem leva a taça.
Visualizar anexo 6321
Olha como isto começou:

"Acontece. São daqueles jogos que podes estar a noite toda ali. Tipo contra o Schalke 04, que deu a conhecer um tal de Neuer.."

E onde já vais...

Parece que quem quer levar a taça és tu.

Siga que isto é perda de tempo.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Olha como isto começou:

"Acontece. São daqueles jogos que podes estar a noite toda ali. Tipo contra o Schalke 04, que deu a conhecer um tal de Neuer.."

E onde já vais...

Parece que quem quer levar a taça és tu.

Siga que isto é perda de tempo.
Amenizei logo a seguir. Reparaste nisso, mas decidiste continuar a dançar o tango a ver se levavas a taça. Tentar ganhar o debate até à
última migalha, como é o teu registo habitual. Hehe, também faço isso bastantes vezes, mas tu abusas.

PS: não sei dançar o tango. 🤭
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para mim a eliminação da Juventus foi um feito marcante e importante, dado que do outro lado estava uma equipa absolutamente notável em termos de valores individuais que só foi ultrapassada pela bravura dos nossos jogadores, bem como pela leitura de jogo de Sérgio Conceição, ou seja em momento algum menosprezei tal facto.
Não me estava a referir a ti, mas sim ao colega que deu esse exemplo.

O que fica para a história foi que levamos um cabaz em Munique e que eliminamos a Juve.
Tal como os cabazes do Pool.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,153
Não tínhamos melhores jogadores do que aquilo que temos hoje. Esqueces que contra o Malága (que tinha o Isco que também não tem hoje) não podemos contar com o Moutinho na segunda mão (jogou lesionado a primeira parte e em sub-rendimento) e o James (que jogou lesionado duas meias partes). E não vou repetir pela terceira vez hoje o que já disse sobre a primeira participação do VP na Champions...
Já que tu gostas de repetir as mesmas coisas vou repetir a lista de jogadores que escrevi hoje de manhã : Otamendi, Mangala, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Guarín, Hulk, James Rodríguez... Esta conversa já deu o que tinha a dar não ?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,153
Melhor Málaga da história, que chegou aos quartos de final e que fez a vida negra ao Dortmund (finalista) e que teve a benesse da expulsão do defour e da lesão do Moutinho quando faltava meio jogo para se disputar.

Quem vos ouvir falar desse Málaga, até parece que é um qualquer Krasnodar da vida.
Uma palavrinha sobre o Apoel ou nem por isso ?
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Fds, é assim tão relevante referir que uma equipa com Neuer, Lahm, Xabi Alonso, Gotze, Thiago Alcântara, Muller e Lewandowski estava desfalcada?

Nós tinhamos o Maicon o Indi e o Fabiano.

O Lopetegui preparou a equipa na perfeição. Superiorizou-se a um dos melhores treinadores de sempre com muito menos matéria prima.
Concordo. Mas nao invalida o que disse.

E eu quanto ao Lopetegui estou à vontade porque no final da época 2014-2015 fazia parte dos que enaltecia a sua continuidade. E nao eramos muitos...
Nao ganhamos nada e coiso...

O iraniano aqui do fórum é fdd quando fazes alguma referencia negativa ao Sérgio.
Nada disso.

Simplesmente, a quantidade de mentiras e ma fé que se foram debitando contra o treinador foram-me tornando solidario para com ele. E sobretudo nao lido com essa postura bota abaixista ao homem. Odio puro em muitos casos.

Eu proprio lhe aponto o dedo. Posso nao o fazer tanto como outros porque deves ter reparado esse ja é o "hobby" favorito do povo.
 
  • Like
Reações: simao977 e Calabote