Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,425
18,005
O Domingos enquanto treinador chegou a um grande?

O Porto B não conta
Eu não estou com isto a defender a contratação do Domingos para treinador do Porto mas acho o Domingos um bom treinador. Acho que fez um excelente trabalho em Braga e nunca percebi porque foi despedido do Sporting. Dito isto, não conheço nenhum jogador ou treinador com pior gestão de carreira!
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
No dia em que o Conceição sair daqui, os seus defensores entram em convulsão profunda até terminarem numa depressão, já que dizem que não há alternativa..
Tas impossivel desde que o lampiao de Belgrado levou um amasso épico.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Ora bem, já disse que se estava a cagar pros adeptos e para as suas críticas, já desancou um director a frente de toda a gente, e já veio desancar o balneário dizendo que uma equipa de juniores não faria pior.

Só citar alguns dos greatest hits de SC....Isto já não é um clube, é um CIRCO.
Nisso ele tinha razão. São papagaios que o defendem, nada mais.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Portanto, alguém da direção, que não PdC, ordenou ao treinador para não utilizar um jogador que estava a ser negociado, e que continuou no plantel.

Jogador esse que, supostamente, se anda a oferecer a clubes espanhois a "custo zero" na próxima época.

Nao, não estás a desculpar a direção, estás a dizer que são um bando de asnos incompetentes.
O que são presidente, resto da direção e treinador... não vou dizer o que sinto porque não quero ser expulso. Mas de uma coisa não tenho dúvidas... a direção, feita de incompetentes, para com o clube, não tenho dúvidas que o são. Mas asnos não são de certeza, visto que se governam muito bem. Aí, não há incompetência.

Segundo, se eles fazem merda até dizer chega... o culpado não sou eu.

Terceiro, todos estão a assumir que foi "alguém" da direção (como se fosse só um) e que não era PdC. Pensem o que quiserem. Assumam que sou um incendiário boifiquista que está aqui infiltrado. E também fui eu que decidi os empates no campeonato, a goleada desta semana, e alguns dos craques que estão nos nossos quadros.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não estou com isto a defender a contratação do Domingos para treinador do Porto mas acho o Domingos um bom treinador. Acho que fez um excelente trabalho em Braga e nunca percebi porque foi despedido do Sporting. Dito isto, não conheço nenhum jogador ou treinador com pior gestão de carreira!
Ele foi-se abaixo na altura em que o Miguel Cardoso saiu da equipa técnica, depois da final de Dublin.

Eu acho que quem vai ser um excelente é o Bruno Pinheiro. Vamos a ver como se comporta até final da época.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
O que são presidente, resto da direção e treinador... não vou dizer o que sinto porque não quero ser expulso. Mas de uma coisa não tenho dúvidas... a direção, feita de incompetentes, para com o clube, não tenho dúvidas que o são. Mas asnos não são de certeza, visto que se governam muito bem. Aí, não há incompetência.

Segundo, se eles fazem merda até dizer chega... o culpado não sou eu.

Terceiro, todos estão a assumir que foi "alguém" da direção (como se fosse só um) e que não era PdC. Pensem o que quiserem. Assumam que sou um incendiário boifiquista que está aqui infiltrado. E também fui eu que decidi os empates no campeonato, a goleada desta semana, e alguns dos craques que estão nos nossos quadros.
Estás a sofrer para quê?
 
  • Haha
Reações: portista_sempre

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Vamos tentar por outro caminho. Eu trabalho numa empresa. Tenho pessoas abaixo de mim no organigrama da empresa e outras acima. Se alguma que está acima me dá uma instrução, ela geralmente é cumprida (salvo se por algum motivo não for mesmo possível). Contudo, se receber alguma instrução que tenha dúvidas que é o melhor para a empresa falo diretamente com o dono da empresa e ele decide.

Se a administração da SAD do FCP decide que o Corona não pode ser utilizado até renovar, ele nem entra no autocarro e estava o Sérgio em casa com um processo disciplinar. Contudo, se alguém da Administração da SAD lhe diz que o Corona não pode ser utilizado, ele fala com o Presidente e ele diz que pode utilizar o Corona então essa conversa está enterrada.

Por isso, quando eu disse que tudo isso é uma treta é porque a realidade é que caso houvesse uma decisão formal de que o Corona não podia jogar, ele não jogava. Queres um exemplo de como isso era fácil de alcançar? Processo disciplinar ao Corona por o empresário estar a oferecer o jogador a custo zero nas costas do clube e memorando ao treinador que o jogador não pode ser utilizado pois está sobre a alçada disciplinar.

Se contudo o é um administrador (e não interessa aqui qual é) que pede a alguém para falar com o Sérgio para não utilizar o Corona isso não é nada.

Peço desculpa se achaste que anteriormente me excedi e te garanto que nunca foi minha intenção com tudo isto dizer que não era verdade aquilo que estavas a dizer. A minha questão da treta é só porque se houvesse mesmo essa vontade da Direção, ele não jogava.

PS - A referência que fiz ao Presidente não é porque defenda que o clube deva ser uma monarquia, mas quando há opiniões diferentes, é dele a responsabilidade de tomar a decisão.
Perfeito. Numa empresa que funcione como empresa. Não num clube que é uma casa a arder e que não pára de fazer passar vergonhas aos seus adeptos. E não estou a falar apenas de resultados desportivos. Muitas outras coisas me têm envergonhado no meu clube. Enfim.

Não tenho mais interesse em falar sobre isto. Apenas tenho feito vários alertas nos últimos anos porque sei que tudo se irá confirmar um dia, INFELIZMENTE. E nessa altura, haverá culpados, inclusive alguns adeptos. Não me esquecerei. Se bem que muitos desses andam sempre de peito feito, faça chuva faça sol. Até um dia!

PO, não peças desculpa. Já percebi o teu ponto de vista. Sem problema.

Abraço.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp e PO

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
No dia em que o Conceição sair daqui, os seus defensores entram em convulsão profunda até terminarem numa depressão, já que dizem que não há alternativa..
Não interessa nada o que os defensores ou críticos do Conceição dizem…

O clube é do PdC… ele faz o que bem lhe apetecer
 
  • Like
Reações: andremaisfcp
V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Tem potencial sim senhor... Mas seria uma aposta de risco maior.

Penso que o Porto precisava de um treinador experiente, um líder, gestor emocional, tacticamente forte e com boa visão para a formação.
O Rui Jorge