Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Fdx, tanto cascaram no Phillip porque mais parecia um Pedro Guerra quando defendia as suas cismas... e agora temos este registo do @sirmister

Fogo, sirmister! Todos temos as nossas pancas. Eu também!

Mas vais insistir no prodígio Sérgio Conceição? Vais fazer de contas que muitos dos insucessos que ele teve por culpa própria são normais, que são apenas resultados isolados? Vais continuar a dizer que o Marcano é um craque? Vais continuar a dizer que não precisávamos de um central por contenção de despesas? Vais continuar a dizer que não era preciso um goleador para juntar aos 3 avançados? Vais continuar a dizer que o Corona deve jogar? Vais continuar com aquela patetice do Ronaldo ser o melhor de sempre e de que o outro é apenas um anão (como se ser anão fosse algo de criminoso ou alvo de gozo)?

Fdx, és tão mais do que isso. Epá, nada contra, estás à vontade. Quem sou eu para te condenar. Mas fogo... esperaria mais de ti.

Abraço.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não me parece que Leonardo Jardim seja uma alternativa viável, pois deseja treinar o quanto antes na Premier League e tem um salário demasiado alto, como tal Lucien Favre, Marcelino Garcia Toral, Abel Ferreira e Bruno Pinheiro quiçá possam ser opções alcançáveis.
Um treinador não resolve os problemas fundamentais do clube, só esconde.

Pode vir novo treinador, pode desanuviar um pouco ambiente mas não vai ganhar nada.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao acho que um clube com 500 milhões de passivo que antecipa receitas e equilibra contas com contabilidade criativa seja apetecível.... O problema não é o salário... É basicamente chegar ao mercado e ter um saco de rebuçados para comprar jogadores como dizia o outro...Mas se achas que somos capazes de atrair grandes treinadores venham eles!
Nem mais. Mudar de treinador é um penso rápido numa fractura exposta.

Os treinadores vão servindo como espantalhos não vá alguém lembrar-se de pedir satisfações a quem manda.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,425
18,005
Perfeito. Numa empresa que funcione como empresa. Não num clube que é uma casa a arder e que não pára de fazer passar vergonhas aos seus adeptos. E não estou a falar apenas de resultados desportivos. Muitas outras coisas me têm envergonhado no meu clube. Enfim.

Não tenho mais interesse em falar sobre isto. Apenas tenho feito vários alertas nos últimos anos porque sei que tudo se irá confirmar um dia, INFELIZMENTE. E nessa altura, haverá culpados, inclusive alguns adeptos. Não me esquecerei. Se bem que muitos desses andam sempre de peito feito, faça chuva faça sol. Até um dia!

PO, não peças desculpa. Já percebi o teu ponto de vista. Sem problema.

Abraço.
Vou-te só dizer isto. No dia em que o José Fernando Rio anuncia a candidatura, disseram-me que ia ser anunciada uma candidatura à Presidência do Porto nesse dia. Quando soube que era o JFR eu enviei uma mensagem de WhatsApp à pessoa que me disse que ia haver a candidatura e disse que preferia que tivesse sido um espantalho a apresentar a candidatura. Eu votei JFR. Não porque achasse que dava um bom Presidente mas pela urgência de tirar de lá os que lá estão.
 
  • Like
Reações: portista_sempre

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,287
11,621
Nem mais. Mudar de treinador é um penso rápido numa fractura exposta.

Os treinadores vão servindo como espantalhos não vá alguém lembrar-se de pedir satisfações a quem manda.
O ciclo do nosso Presidente tem que terminar. Por mais que custe já não tem a mesma capacidade e nem o clube força financeira. E isto ainda agora começou... Deixem chegar as crises e que afetem ainda mais o futebol.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vais continuar a dizer que o Corona deve jogar?
Mas achas que não deve?
A direção sabe que ele, supostamente, se anda a oferecer a clubes espanhois para assinar em transferência livre daqui por um ano.
A direção pede ao treinador para não usar o jogador porque o está negociar com outro clube.
Mesmo assim, e sabendo que o jogador, supostamente, vai sair a custo zero, não o consegue vender nem a troco de uma mista de peixe.
Ora após a direção não vender o jogador nestas condições, achas que não deve jogar?
Se a direção não se importa que saia a custo zero...