Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Vou falar português. O Pinto da Costa disse ao Sérgio que não podia usar o Corona?
"Vou falar português." Epá, como não adorar a arrogância?! Fdx, juro que não entendo a arrogância que por aqui vai.

Achas que eu não estou a entender o teu português? Epá, se for isso, não sei o que dizer...

Mas eu respondo-te: resumiste toda a direção a um homem só! Ainda por cima, depois de eu já ter explicado em muitos post's a divisão interna que existe. Mas só a tua resposta já demonstra o ridículo do clube e de como alguns dos adeptos pensam! O FCPorto é uma monarquia e muitos, aparentemente, estão bem com isso! Ou seja, fala-se em direção e assumem que a direção é o Pinto da Costa, única e exclusivamente.

Então voltarei a repetir uma última vez: o Sérgio Conceição tinha ordens para não utilizar o Corona, como já teve ordens de não utilizar no passado outros atletas. Isso é prática recorrente em quase todos os clubes quando um jogador está em negociações. Mas o SC acha-se o maior, que ele é que manda... em tudo! O SC não satisfeito com o que fez no ano passado frente ao Marítimo com Telles e Danilo, jogadores que estavam VENDIDOS, armou-se novamente em herói porque se sente a tábua de salvação, porque sente que tem as costas quentes com as declarações públicas que Pinto da Costa andou a proferir sobre ele, e sabe que com o discurso que tem tido, tem muitos adeptos com ele. Sente que a direção tem de lhe pagar uma indemnização grande para o despedir e que não o fará. Goza! Usa! Sabe que a direção está sobre fogo e faz-se de vítima dessa mesma direção. Então desafia-os.

E, que fique claro, não estou a desculpar esta SAD, muito longe disso!

Mais, nem entendi a tua reação PO, porque sabes que discordamos muito mas que considero que és dos foristas mais educados e respeitadores deste fórum, e com quem gosto de falar. Por isso não entendi essa arrogância de ser treta!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,320
14,744
Não me parece que Leonardo Jardim seja uma alternativa viável, pois deseja treinar o quanto antes na Premier League e tem um salário demasiado alto, como tal Lucien Favre, Marcelino Garcia Toral, Abel Ferreira e Bruno Pinheiro quiçá possam ser opções alcançáveis.
Abel Ferreira ou Bruno Pinheiro??? Não será melhor o Professor NECA?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,107
52,732
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Oh amigo, já dei uma lista hoje à tarde. Não sei quem. Sei que há hipóteses. Falta, se calhar, visão e coragem para se apostar numa delas.
Se quem vier a seguir vai fazer melhor que o Conceição? Eu acredito que sim. Mas na verdade nunca se sabe.

Eu sinto que este ciclo já terminou há muito. Quem ganha bem para decidir estas coisas acha que não. Que venham mais 3 anos disto então.

Estou é cansado de não ter prazer a ver o nosso FC Porto jogar. Diria exausto mesmo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Então voltarei a repetir uma última vez: o Sérgio Conceição tinha ordens para não utilizar o Corona, como já teve ordens de não utilizar no passado outros atletas. Isso é prática recorrente em quase todos os clubes quando um jogador está em negociações.
(...)
E, que fique claro, não estou a desculpar esta SAD, muito longe disso!
Portanto, alguém da direção, que não PdC, ordenou ao treinador para não utilizar um jogador que estava a ser negociado, e que continuou no plantel.

Jogador esse que, supostamente, se anda a oferecer a clubes espanhois a "custo zero" na próxima época.

Nao, não estás a desculpar a direção, estás a dizer que são um bando de asnos incompetentes.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,210
20,539
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Sérgio cheira me que vai tirar o lugar ao JJ do ano passado .. ou fazer pior.

Mas espero bem que não.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,318
5,367
O Sérgio cheira me que vai tirar o lugar ao JJ do ano passado .. ou fazer pior.

Mas espero bem que não.
O JJ ao menos conseguiu perceber o que correu mal na sua forma de jogar no ano passado, soube mudar e melhorar bastante o rendimento da equipa mesmo em altura de turbulência com a prisão do orelhas.

Aqui não, o vinho de tasca é sempre a mesma m€rd@ que vão raspar ao fundo do pacote.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,425
18,005
"Vou falar português." Epá, como não adorar a arrogância?! Fdx, juro que não entendo a arrogância que por aqui vai.

Achas que eu não estou a entender o teu português? Epá, se for isso, não sei o que dizer...

Mas eu respondo-te: resumiste toda a direção a um homem só! Ainda por cima, depois de eu já ter explicado em muitos post's a divisão interna que existe. Mas só a tua resposta já demonstra o ridículo do clube e de como alguns dos adeptos pensam! O FCPorto é uma monarquia e muitos, aparentemente, estão bem com isso! Ou seja, fala-se em direção e assumem que a direção é o Pinto da Costa, única e exclusivamente.

Então voltarei a repetir uma última vez: o Sérgio Conceição tinha ordens para não utilizar o Corona, como já teve ordens de não utilizar no passado outros atletas. Isso é prática recorrente em quase todos os clubes quando um jogador está em negociações. Mas o SC acha-se o maior, que ele é que manda... em tudo! O SC não satisfeito com o que fez no ano passado frente ao Marítimo com Telles e Danilo, jogadores que estavam VENDIDOS, armou-se novamente em herói porque se sente a tábua de salvação, porque sente que tem as costas quentes com as declarações públicas que Pinto da Costa andou a proferir sobre ele, e sabe que com o discurso que tem tido, tem muitos adeptos com ele. Sente que a direção tem de lhe pagar uma indemnização grande para o despedir e que não o fará. Goza! Usa! Sabe que a direção está sobre fogo e faz-se de vítima dessa mesma direção. Então desafia-os.

E, que fique claro, não estou a desculpar esta SAD, muito longe disso!

Mais, nem entendi a tua reação PO, porque sabes que discordamos muito mas que considero que és dos foristas mais educados e respeitadores deste fórum, e com quem gosto de falar. Por isso não entendi essa arrogância de ser treta!
Vamos tentar por outro caminho. Eu trabalho numa empresa. Tenho pessoas abaixo de mim no organigrama da empresa e outras acima. Se alguma que está acima me dá uma instrução, ela geralmente é cumprida (salvo se por algum motivo não for mesmo possível). Contudo, se receber alguma instrução que tenha dúvidas que é o melhor para a empresa falo diretamente com o dono da empresa e ele decide.

Se a administração da SAD do FCP decide que o Corona não pode ser utilizado até renovar, ele nem entra no autocarro e estava o Sérgio em casa com um processo disciplinar. Contudo, se alguém da Administração da SAD lhe diz que o Corona não pode ser utilizado, ele fala com o Presidente e ele diz que pode utilizar o Corona então essa conversa está enterrada.

Por isso, quando eu disse que tudo isso é uma treta é porque a realidade é que caso houvesse uma decisão formal de que o Corona não podia jogar, ele não jogava. Queres um exemplo de como isso era fácil de alcançar? Processo disciplinar ao Corona por o empresário estar a oferecer o jogador a custo zero nas costas do clube e memorando ao treinador que o jogador não pode ser utilizado pois está sobre a alçada disciplinar.

Se contudo o é um administrador (e não interessa aqui qual é) que pede a alguém para falar com o Sérgio para não utilizar o Corona isso não é nada.

Peço desculpa se achaste que anteriormente me excedi e te garanto que nunca foi minha intenção com tudo isto dizer que não era verdade aquilo que estavas a dizer. A minha questão da treta é só porque se houvesse mesmo essa vontade da Direção, ele não jogava.

PS - A referência que fiz ao Presidente não é porque defenda que o clube deva ser uma monarquia, mas quando há opiniões diferentes, é dele a responsabilidade de tomar a decisão.
 
  • Like
Reações: Sir_Machado

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,465
191,602
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estavam a negociar o jogador ao ponto de pedir ao treinador para não o usar e nem assim o conseguiram vender

Fdx
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,318
5,367
Ora bem, já disse que se estava a cagar pros adeptos e para as suas críticas, já desancou um director a frente de toda a gente, e já veio desancar o balneário dizendo que uma equipa de juniores não faria pior.

Só citar alguns dos greatest hits de SC....Isto já não é um clube, é um CIRCO.
 

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,050
1,922
Ora bem, já disse que se estava a cagar pros adeptos e para as suas críticas, já desancou um director a frente de toda a gente, e já veio desancar o balneário dizendo que uma equipa de juniores não faria pior.

Só citar alguns dos greatest hits de SC....Isto já não é um clube, é um CIRCO.
Já nem posso ver a fronha dele a minha frente!
Lá vamos bater no fundo outra vez ...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Conceição Santos