Seria interessante comparar com os dos rivais.
Chegaste tarde. O senhor Conceição não precisa de ti para nada. Já disse, há dois anos, que estava a cagar-se para com o que se escrevia nas redes sociais.Claro. Ele pode andar na net mas tem de cagar no que la se diz. No que se diz la, e cá.
Cagar nisto tudo.
Como acho que todos concordam, apesar de por vezes acharem que o que escrevem aqui vale alguma merda nas contas finais
Nunca concordei tanto com ele. 5 anos disto satura mesmo muito.É o quinto ano do treinador, já satura»
[/URL]
Certo, bastam-lhe os 2 ou 3 indivíduos que andam por aí a elogiar-lhe a genialidade por ter dispensado o Leite e o Queirós...Chegaste tarde. O senhor Conceição não precisa de ti para nada. Já disse, há dois anos, que estava a cagar-se para com o que se escrevia nas redes sociais.
Eu não digo que anda aqui gente com a cartilha? Disse o mesmo que alguns que aqui andam. Quase palavra por palavra."As pessoas estão sempre à procura de coisas diferentes quando, às vezes, as coisas diferentes são más e o que temos em casa é melhor"
Mas tens dúvidas que anda aqui muito "prestador de serviço" ? Olha que eles identificam-se bem ...Eu não digo que anda aqui gente com a cartilha? Disse o mesmo que alguns que aqui andam. Quase palavra por palavra.
Parece-me que já anda na fase em que lança a liturgia da salvação. O apelo aos crentes para que acreditem no milagre. E depois o discurso do medo. "Olhem que lá fora está o lobo mau. Quem vier e que faça diferente é mau O que têm aqui é muito melhor."
Já assume que os jogadores estão saturados dele, já dá a desculpa de não gostarem da cara dele. Está desesperado. É o que se retira destas declarações.
Mas, hey, funcionário Conceição forever. Estou mentalizado.
A sério? Ainda gosto mais dele crlChegaste tarde. O senhor Conceição não precisa de ti para nada. Já disse, há dois anos, que estava a cagar-se para com o que se escrevia nas redes sociais.
Desculpa dizer-te isto assim de chofre e à bruta mas isso é FALSO, amigo. Muitos dos que o criticam hoje já o elogiaram antes quando o mereceu. E mereceu muito, há uns anos. O ano passado não mereceu e este ano, para já, também não. Por olharmos só para o copo meio cheio é que as críticas ainda estão em modo suave. Porque se todos olhássemos para a parte do copo que está vazia, ui, ui...É a primeira vez que entro neste tópico. Que quantidade de mensagens negativas lololoooo O pessoal devia começar a olhar mais, pelo menos um pouco mais, para a parte do copo que está meio cheia. Honestamente, sem jogos de palavras, os toupeiras é que andam sempre no bota abaixo. Eu aprendi no Porto, desde o tempo do "Tribunal das Antas" a ser rigoroso / a criticar, mas também a dar os parabéns quando se merece. E há /houve muitos momentos para dar os parabéns ao NGT. No entanto, muitos users só têm a cassete ligada no modo "bota abaixo". Lembram-se do Rui Vitória que tinha um botão que ligava e desligava o modo de padre? Pronto, muitos users fazem-mev lembrar o mesmo só que o botão de desligar o "bota abaixo" partiu lololoo basta ver o histórico de mensagens de cada um...
FDX lol cada vez se tem menos a noção do ridículo.Sérgio é um falhado, um loser, agarrado a este tacho pois fora daqui sabe que apenas equipas pequenas, sem objectivos de títulos o poderão querer.
Muito fraco, não só como treinador, mas mesmo como homem.
Dito isto, espero que seja campeão.
Está enganado, mister. Os adeptos do FC Porto, neste caso, estavam, estão e estarão sempre à procura da mesma coisa: uma equipa que jogue bem e ganhe.«As críticas são as que são. No Liverpool saíram três jogadores e nos tínhamos três que estiveram no último jogo com o Liverpool. Mas as pessoas não querem saber disso e eu também não quero saber que elas não queiram saber. Também é o quinto ano do treinador e já satura. É mau feitio, é a minha cara… é capaz de criar algum incómodo. As pessoas estão sempre à procura de coisas diferentes quando, às vezes, as coisas diferentes são más e o que temos em casa é melhor», rematou.
O SABICHÃO MOR, FALOU E DISSE !!!
Eu não olho para os títulos ou não. Estarmos há um ano em “modo zero tituli” para mim não é o problema. O que para mim é o problema é ver o processo da equipa, as decisões tomadas, e ver que estamos longe de ser uma equipa que se veja como estando perto do sucesso.Desculpa dizer-te isto assim de chofre e à bruta mas isso é FALSO, amigo. Muitos dos que o criticam hoje já o elogiaram antes quando o mereceu. E mereceu muito, há uns anos. O ano passado não mereceu e este ano, para já, também não. Por olharmos só para o copo meio cheio é que as críticas ainda estão em modo suave. Porque se todos olhássemos para a parte do copo que está vazia, ui, ui...
Tens de andar mais atento ao histórico do que as pessoas vão dizendo sobre o funcionário Conceição, amigo. Muitos mudaram de opinião, depois de o terem defendido e elogiado a maior parte do tempo. Eu elogiei-o muitas vezes, basta ir ver alguns tópicos em alguns jogos e continuo a elogiar quando merece. E repito, como ser humano, acho-o espetacular. Já o disse várias vezes.
Esse retrato do adepto boneco que só faz "bota abaixo" é FALSO, repito. As pessoas estão é - e passo a citar o funcionário Conceição - SATURADAS das decisões incompreensiveis, do mau futebol, das contratações falhadas e de alguns maus resultados. E da falta de títulos. Há mais de um ano que estamos em modo "zero tituli". Somos tão exigentes como o próprio Conceição.
Só te vou responder com isso, assim qualquer equipa não perde e ganha confiança! Amarelo quando era vermelho descarado...O Benfica cria o DOBRO das ocasiões flagrantes a favor do que os rivais! Que abuso, como é que não iam estar em primeiro descansados da vida?