Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,249
1,146
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Claro. Ele pode andar na net mas tem de cagar no que la se diz. No que se diz la, e cá.
Cagar nisto tudo.
Como acho que todos concordam, apesar de por vezes acharem que o que escrevem aqui vale alguma merda nas contas finais
Chegaste tarde. O senhor Conceição não precisa de ti para nada. Já disse, há dois anos, que estava a cagar-se para com o que se escrevia nas redes sociais.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,239
6,401
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Benfica cria o DOBRO das ocasiões flagrantes a favor do que os rivais! Que abuso, como é que não iam estar em primeiro descansados da vida?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,817
31,010
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Chegaste tarde. O senhor Conceição não precisa de ti para nada. Já disse, há dois anos, que estava a cagar-se para com o que se escrevia nas redes sociais.
Certo, bastam-lhe os 2 ou 3 indivíduos que andam por aí a elogiar-lhe a genialidade por ter dispensado o Leite e o Queirós...

11 para o Paços:
Diogo Costa
Corona, Vinhas, Mbemba, Zaidu
Monteiro, SO, Diogo Abreu, Vasco, Umaro
Taremi

Uma mistura de juniores (porque eles fazem melhor), jogadores em fim de contrato, jogadores em subrendimento, mais o Diogo e o Taremi que não merecem sair da equipa...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,678
71,806
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"As pessoas estão sempre à procura de coisas diferentes quando, às vezes, as coisas diferentes são más e o que temos em casa é melhor"
Eu não digo que anda aqui gente com a cartilha? Disse o mesmo que alguns que aqui andam. Quase palavra por palavra.

Parece-me que já anda na fase em que lança a liturgia da salvação. O apelo aos crentes para que acreditem no milagre. E depois o discurso do medo. "Olhem que lá fora está o lobo mau. Quem vier e que faça diferente é mau O que têm aqui é muito melhor."

Já assume que os jogadores estão saturados dele, já dá a desculpa de não gostarem da cara dele. Está desesperado. É o que se retira destas declarações.

Mas, hey, funcionário Conceição forever. Estou mentalizado.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Eu não digo que anda aqui gente com a cartilha? Disse o mesmo que alguns que aqui andam. Quase palavra por palavra.

Parece-me que já anda na fase em que lança a liturgia da salvação. O apelo aos crentes para que acreditem no milagre. E depois o discurso do medo. "Olhem que lá fora está o lobo mau. Quem vier e que faça diferente é mau O que têm aqui é muito melhor."

Já assume que os jogadores estão saturados dele, já dá a desculpa de não gostarem da cara dele. Está desesperado. É o que se retira destas declarações.

Mas, hey, funcionário Conceição forever. Estou mentalizado.
Mas tens dúvidas que anda aqui muito "prestador de serviço" ? Olha que eles identificam-se bem ...

O aumento que o génio deve ter recebido com a sua re-contratação deve dar para isso e muito mais.

Alguns desconfio que até a mae vendiam ou insultavam se o grande Sérgio lhes mandasse ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Flames e Dexter2020

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,048
14,367
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Fui tentar ver a conferência de imprensa de antevisão ao jogo. Após dois ou três minutos desisti… Já não suporto a forma como passa por cima dos problemas como se nós fôssemos burros ou não merecêssemos explicações. Qual o comentário relativamente ao que se passou no fim do jogo de terça? Fui a voz do descontentamento geral.

Depois, também já estou absolutamente farto dos auto broches constantes que faz quando não ganha.
Cada vez que pode lá vem o auto broche, é que antes dele foram 4 anos a seco, é que ganhou em anos de grande desinvestimento, é que fez boas campanhas na liga dos campeões, é que ganhou 2 em 4, etc…

Devo confessar que aquele “blackout” no final do ano passado me ficou atravessado. O treinador na derrota no final de época não deu a cara, não deu explicações, não apareceu sequer. Foi uma atitude cobarde (atenção que eu não acho que o Sérgio seja cobarde, mas aquela atitude foi) mascarada de um pseudo protesto muito conveniente.

A comunicação do SC está fraca, e é só mais um dos sinais do desgaste.

• Like
Reações: Duraes e fgomes

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
682
773
É a primeira vez que entro neste tópico. Que quantidade de mensagens negativas lololoooo O pessoal devia começar a olhar mais, pelo menos um pouco mais, para a parte do copo que está meio cheia. Honestamente, sem jogos de palavras, os toupeiras é que andam sempre no bota abaixo. Eu aprendi no Porto, desde o tempo do "Tribunal das Antas" a ser rigoroso / a criticar, mas também a dar os parabéns quando se merece. E há /houve muitos momentos para dar os parabéns ao NGT. No entanto, muitos users só têm a cassete ligada no modo "bota abaixo". Lembram-se do Rui Vitória que tinha um botão que ligava e desligava o modo de padre? Pronto, muitos users fazem-mev lembrar o mesmo só que o botão de desligar o "bota abaixo" partiu lololoo basta ver o histórico de mensagens de cada um...

• Não gosto
Reações: Flames

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,678
71,806
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É a primeira vez que entro neste tópico. Que quantidade de mensagens negativas lololoooo O pessoal devia começar a olhar mais, pelo menos um pouco mais, para a parte do copo que está meio cheia. Honestamente, sem jogos de palavras, os toupeiras é que andam sempre no bota abaixo. Eu aprendi no Porto, desde o tempo do "Tribunal das Antas" a ser rigoroso / a criticar, mas também a dar os parabéns quando se merece. E há /houve muitos momentos para dar os parabéns ao NGT. No entanto, muitos users só têm a cassete ligada no modo "bota abaixo". Lembram-se do Rui Vitória que tinha um botão que ligava e desligava o modo de padre? Pronto, muitos users fazem-mev lembrar o mesmo só que o botão de desligar o "bota abaixo" partiu lololoo basta ver o histórico de mensagens de cada um...
Desculpa dizer-te isto assim de chofre e à bruta mas isso é FALSO, amigo. Muitos dos que o criticam hoje já o elogiaram antes quando o mereceu. E mereceu muito, há uns anos. O ano passado não mereceu e este ano, para já, também não. Por olharmos só para o copo meio cheio é que as críticas ainda estão em modo suave. Porque se todos olhássemos para a parte do copo que está vazia, ui, ui...

Tens de andar mais atento ao histórico do que as pessoas vão dizendo sobre o funcionário Conceição, amigo. Muitos mudaram de opinião, depois de o terem defendido e elogiado a maior parte do tempo. Eu elogiei-o muitas vezes, basta ir ver alguns tópicos em alguns jogos e continuo a elogiar quando merece. E repito, como ser humano, acho-o espetacular. Já o disse várias vezes.

Esse retrato do adepto boneco que só faz "bota abaixo" é FALSO, repito. As pessoas estão é - e passo a citar o funcionário Conceição - SATURADAS das decisões incompreensiveis, do mau futebol, das contratações falhadas e de alguns maus resultados. E da falta de títulos. Há mais de um ano que estamos em modo "zero tituli". Somos tão exigentes como o próprio Conceição.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sérgio é um falhado, um loser, agarrado a este tacho pois fora daqui sabe que apenas equipas pequenas, sem objectivos de títulos o poderão querer.
Muito fraco, não só como treinador, mas mesmo como homem.
Dito isto, espero que seja campeão.
FDX lol cada vez se tem menos a noção do ridículo.

Deves ser muita bom tu, um vencedor.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
«As críticas são as que são. No Liverpool saíram três jogadores e nos tínhamos três que estiveram no último jogo com o Liverpool. Mas as pessoas não querem saber disso e eu também não quero saber que elas não queiram saber. Também é o quinto ano do treinador e já satura. É mau feitio, é a minha cara… é capaz de criar algum incómodo. As pessoas estão sempre à procura de coisas diferentes quando, às vezes, as coisas diferentes são más e o que temos em casa é melhor», rematou.

O SABICHÃO MOR, FALOU E DISSE !!!
Está enganado, mister. Os adeptos do FC Porto, neste caso, estavam, estão e estarão sempre à procura da mesma coisa: uma equipa que jogue bem e ganhe.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,048
14,367
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Desculpa dizer-te isto assim de chofre e à bruta mas isso é FALSO, amigo. Muitos dos que o criticam hoje já o elogiaram antes quando o mereceu. E mereceu muito, há uns anos. O ano passado não mereceu e este ano, para já, também não. Por olharmos só para o copo meio cheio é que as críticas ainda estão em modo suave. Porque se todos olhássemos para a parte do copo que está vazia, ui, ui...

Tens de andar mais atento ao histórico do que as pessoas vão dizendo sobre o funcionário Conceição, amigo. Muitos mudaram de opinião, depois de o terem defendido e elogiado a maior parte do tempo. Eu elogiei-o muitas vezes, basta ir ver alguns tópicos em alguns jogos e continuo a elogiar quando merece. E repito, como ser humano, acho-o espetacular. Já o disse várias vezes.

Esse retrato do adepto boneco que só faz "bota abaixo" é FALSO, repito. As pessoas estão é - e passo a citar o funcionário Conceição - SATURADAS das decisões incompreensiveis, do mau futebol, das contratações falhadas e de alguns maus resultados. E da falta de títulos. Há mais de um ano que estamos em modo "zero tituli". Somos tão exigentes como o próprio Conceição.
Eu não olho para os títulos ou não. Estarmos há um ano em “modo zero tituli” para mim não é o problema. O que para mim é o problema é ver o processo da equipa, as decisões tomadas, e ver que estamos longe de ser uma equipa que se veja como estando perto do sucesso.

O ano passado fizemos 80 pontos, e a jogar mal e porcamente muitos dos jogos. Imaginemos que tinhamos sido campeões porque os outros tinham acabado com 79 e 78 pontos. Para mim continuava a dizer o mesmo que digo hoje. Não somos uma equipa que esteja perto da vitória, que demonstre competência e clara superioridade sobre os rivais, e até digo mais, já não o fomos em 19/20 independentemente de termos sido campeões.

Agora falando em termos gerais, e não especificamente do nosso clube. Obviamente que ganhar troféus é o objetivo, de qualquer clube, mas se o “como” não for satisfatório então o treinador não tem que estar obrigatoriamente a salvo. Existem mais treinadores no mercado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,212
Nas empresas existem muitos SC, são aqueles tipos que sistematicamente cometem sempre os mesmos erros apesar de já lhe terem explicado N vezes como podiam melhorar.

E se a culpa do erro é admitida na primeira frase, depois o erro é justificado porque o fornecedor isto, a contabilidade fez aquilo, a produção o diabo a quatro.

E como o erro persiste e a paciência começa a diminuir, a última desculpa " você não gosta é de mim".

Que no SC, é vocês não gostam da minha cara!!!

Errado SC e aos SC desta vida, o que as pessoas não gostam é ver o mesmo tipo de erro a ser sistematicamente repetido.

O que as pessoas não gostam é constatar que a pessoa não faz uma reflexão interna para conseguir resolver a situação e continua focada nos factores externos para justificar o erro.

SC, a tua cara é nos indiferente, o que nos chateia é sempre os mesmo tipo de erros nos levem a sofrer 14 golos do Liverpool em 3 jogos.

O que nos chateia é a tua incapacidade de evoluires.

O que nos chateia é a tua incapacidade de assumir os erros.

SC tinha tudo a ganhar se inclui-sena sua equipa técnica um treinador adjunto forte nas questões táticas. Só depende de SC.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,853
13,260
Já nem sequer acompanho as flash e conferências de imprensa...

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk

BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,548
15,727
O Benfica cria o DOBRO das ocasiões flagrantes a favor do que os rivais! Que abuso, como é que não iam estar em primeiro descansados da vida?
Só te vou responder com isso, assim qualquer equipa não perde e ganha confiança! Amarelo quando era vermelho descarado...
O que não nos acontece a nós e ainda bem.
Quem acha que isso não tem muita influência no desfecho do campeonato, não percebe de bola...

Última edição: