Vertente académica. Só exerci durante 6 meses. Não era a minha vocação.Dada a tua vertente profissional vais gostar ainda mais.
Mudei rapidamente de área.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Vertente académica. Só exerci durante 6 meses. Não era a minha vocação.Dada a tua vertente profissional vais gostar ainda mais.
Vinha agora mesmo partilhar esta recomendação. Vi ontem à noite e é impressionante. Já não via um documentário que me causasse tanto desconforto e revolta há imenso tempo.Vi ontem o Rewind.. Um documentário sobre a forma como um jovem decidiu lidar com o seu passado. Um herói.
Um soco no estômago..
O nosso armazém não desilude.. Tem estado bastante ativo..Vinha agora mesmo partilhar esta recomendação. Vi ontem à noite e é impressionante. Já não via um documentário que me causasse tanto desconforto e revolta há imenso tempo.
Grande homem!
Já vi, há muitos anos. Também uma história impressionante.O nosso armazém não desilude.. Tem estado bastante ativo..
A mim fez-me recordar este.. Não sei se já viste..
Capturing the Friedmans (2003) ⭐ 7.6 | Documentary, Biography, Crime
1h 47m | Not Ratedwww.imdb.com
De facto é incrível o nível de disfunção familiar que tem que existir para acontecer alguma coisa desta dimensão.
Não.. ando a ver a treme.e também a billions e a do scenes of marriage.. não tenho tido tempo necessário para dedicar aos filmes.. quero ver o documentário do Schumacher que já anda por aí..Já vi, há muitos anos. Também uma história impressionante.
É verdade, tem estado em altas o nosso fornecedor. Para hoje tenho o Sin Señas Particulares. Também vais ver?
Isso aplica-se a Foundation.
Não sei o que achaste do 1.º e.p mas o elenco deixa um bocadito a desejar..Isso aplica-se a Foundation.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Concordo.Não sei o que achaste do 1.º e.p mas o elenco deixa um bocadito a desejar..
Estou muito tentado a pegar em Scenes of a marriage amanhã. Vale a pena? Parece interessante.Não.. ando a ver a treme.e também a billions e a do scenes of marriage.. não tenho tido tempo necessário para dedicar aos filmes.. quero ver o documentário do Schumacher que já anda por aí..
Aí também foi o SC?Vi o "Culpado" na Netflix. Gostei bastante
Aparece numa cena depois dos créditosAí também foi o SC?
Tambem curti.Vi o "Culpado" na Netflix. Gostei bastante
Respeito a tua opinião, mas acho que nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Não compreendo como é que as críticas têm sido tão positivas, como tanta gente dá 9 e 10 a uma série que é normal. Não é má, mas não é espetacular.Não sei se alguém estava à espera do Midnight Mass...durei estoicamente dois episódios.
Word of caution... esqueçam, não percam tempo.
Representações banais, ambiente pobre, escrita e diálogos gastos...a mesma comida requentada mil vezes.
Isto já foi feito e MUITO MELHOR.
Não há paciência para esta indústria cuspir tanta quantidade banal.
estou a gostar da cinematografia, bons efeitos especiais, não acho que o casting tenha sido assim tão mau, embora um actor como Jared Harris fique sempre desaproveitado desaparecendo ao fim de 2 episódios. Fez-me um bocado de confusão a forma como a narrativa está a ser apresentada.Concordo.
Já vi os primeiros episódios e estou a gostar bastante. Tem alterações à história e à cronologia mas para já não me choca muito, tirando o Imperador. Nos livros este é uma figura secundária, alguém cujo poder está em queda, perdido na burocracia e na tarefa impossível de liderar milhares de mundos, aqui aparece como um tirano absoluto e com o twist de ser uma trindade de clones. A segunda ideia é interessante, já a primeira levanta precisamente a questão de como o controlo de um império galáctico poderia estar centralizado em 1 pessoa a menos que tivesse poderes sobrenaturais.
Claro que à boa maneira de 2021, já contei 3 personagens que nos livros são homens com uma descrição caucasiana e aqui são mulheres, 2 delas negras. Mas também admito que o Asimov em 1942-1951 teve falta de visão ou de ambição ao descrever uma sociedade ainda dominada por homens milénios depois, coisa que aliás nos livros dos anos 80 já procurou emendar.