Clube dos calimeros

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,652
5,689
Porto
Até gostava de ver, mas essa noticia nao aparece no jornal online... estranho, alias, tão estranho como o paulinho ter ficado por 23M!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,904
193,111
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O caso Palhinha é daquelas coisas mesmo tugão

É que nem é um erro do Veríssimo 😂 é um amarelo normal a um carniceiro que passa os jogos a dar pancada

Só mesmo em Portugal é que se vai para tribunais, depois o jogador leva amarelos, não é suspenso, TAD ao barulho, federação ao barulho, tribunais ao barulho lol
 
P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Onde está o problema, achas que vai dar alguma coisa...
Opá, não está em lado nenhum...

Até digo mais... nós adeptos deveríamos baixar as calças, metermo-nos de rabinho para o ar, de joelhos e mãos no chão... e esperar tranquilamente até que o Polvo nos enfie os tentáculos todos pelo cú acima!

Acho que o lema: "Achas que vai dar em alguma coisa?" é ótimo! Mas só para este "novo" portismo... não para o portismo de sempre!

Eu não me calo a estas vergonhas, nem me deixo ir nessa onda, nessa treta!

Fazer barulho nunca dá em nada... mas o que é certo é que sem barulho e sem meter a boca na botija... não teriam existido e-mail's divulgados, não teria existido um mala ciao, não se teriam exposto os césar's das malas, os voucheurs, entre muitas outras coisas...

E assim sem ninguém dar por ela... o traficante já foi encostado, o rui dos túneis (por mais que lavem a imagem dele) está mais do que exposto, o DSO está a ser escorraçado, o varanda fernandes já foi de vela, e NUNCA o conceição teria ganho 2 campeonatos... NUNCA os portimonenses e tondelas iriam ganhar à Luz...

Sim, pode dar sempre alguma coisa... se nos fizermos ouvir e com força! Os portistas SÃO MUITOS... não vão em cantigas!