Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já eu dizia quase o mesmo sobre o James Blake há dias. Freudiano!? Deixa-te de filosofias! Panelêragem é o que é.
Começas a sentir comichão no pipi ao mesmo tempo que tens a noção que não tens um...cena marada. Deixo o meu testemunho e escusas de passar por isso. Deixa de ouvir esse gajo e vê vídeos da Sabrina a da Samantha Fox até te sentires um homenzão outra vez. :LOL: :LOL: :LOL: :)
Vou ver quem é esse agora
Que me insultou mais?.. O facto de sugerires que pode existir um problema na minha masculinidade..(só porque tenho um casaco rosa da gant e uma foto do mercury na minha mesinha de cabeceira isso não quer dizer nada) ou o facto de não saberes quem é o antony :(
Vai lá que o antony vai fazer de ti um hôme também :)
 
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Agora jogaste baixo ao falar de um dos momentos mais traumáticos da minha vida: a separação do nosso maior power couple, a nossa versão Beyoncé + Jay-Z.
Ainda hoje me custa.

Vês como nos entendemos? Antony & The Johnsons é brilhante. Por que é que apostaste as tuas fichas todas no Damien quando sabes o quão bom é o Antony? 😉
Foi um golpe necessário.. Um pouco à imagem do Tyson.. quando o desespero entra tu perdes o controlo e não sabes o que dizes (ou escreves).
Agora a frio arrependo-me.
O antony é bom, é um génio, na minha opinião, mas para mim o Damien Rice consegue a proeza incrível de me fazer gostar de T O D A S as músicas que ele faz.
Consegue ainda a proeza de me fazer arrepiar e me sentir vivo cada vez que ouço um concerto dele ao vivo.
Muita das vezes ajuda-me também a entender o quanto eu amo a minha mulher e o quão burro estou a ser com ela..
E isso não tem a ver com a qualidade ou com métricas de avaliação. Tem a ver com a sensibilidade de cada um. E para mim o Damien é o maior génio musical atual. É o músico que mais anseio que produza algo mas parece que não existe forma disso suceder.. Como diria o tio sócrates, eu tenho direito À minha verdade :)

"Loving is good if your dick's made of wood
And the dick left inside only half understood her
What makes her come and what makes her stay?
What make the animal run, run away yeah
What makes him stall, what makes him stand
And what shakes the elephant now
And what makes a man?
I don't know, I don't know, I don't know"
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Foi um golpe necessário.. Um pouco à imagem do Tyson.. quando o desespero entra tu perdes o controlo e não sabes o que dizes (ou escreves).
Agora a frio arrependo-me.
O antony é bom, é um génio, na minha opinião, mas para mim o Damien Rice consegue a proeza incrível de me fazer gostar de T O D A S as músicas que ele faz.
Consegue ainda a proeza de me fazer arrepiar e me sentir vivo cada vez que ouço um concerto dele ao vivo.
Muita das vezes ajuda-me também a entender o quanto eu amo a minha mulher e o quão burro estou a ser com ela..
E isso não tem a ver com a qualidade ou com métricas de avaliação. Tem a ver com a sensibilidade de cada um. E para mim o Damien é o maior génio musical atual. É o músico que mais anseio que produza algo mas parece que não existe forma disso suceder.. Como diria o tio sócrates, eu tenho direito À minha verdade :)

"Loving is good if your dick's made of wood
And the dick left inside only half understood her
What makes her come and what makes her stay?
What make the animal run, run away yeah
What makes him stall, what makes him stand
And what shakes the elephant now
And what makes a man?
I don't know, I don't know, I don't know"
É por isso que eu gosto de ti. Talvez por ter crescido num meio em que as pessoas não sabiam muito bem lidar e expressar os seus sentimentos, aprecio a forma como te mostras vulnerável e/ou sensibilizado com arte. Acho isso muito bonito e generoso da tua parte.
 
  • Love
Reações: MiguelDeco

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,977
É tão bom que chateia! É uma resposta válida?
Pearl Jam e, por exemplo, Smashing Pumpkins foram duas coisas que nunca ouvi, e são excelentes. Mas na altura eram boas demais para mim, se é que faz sentido. Valorizava mais o lado das coisas que vinham só mesmo do feeling de quem as fazia, cenas lo-fi do Daniel Johnston, Lou Barlow e até mesmo o David Berman tinham mais valor; a produção, voz, essas coisas eram secundárias para mim nessa altura.
Por exemplo, de Pearl Jam só precisei de ouvir o Alive e nunca mais comprei outro álbum, já não ia ser melhor que isso :LOL:. Não sei explicar melhor...


EDIT: Alive é a música, claro. Do álbum Ten
Como é que te consegues chatear com uma coisa tão boa, por mais boa que seja? 😄

Na minha singela opinião, o Vitalogy é o melhor álbum de PJ... Dá-lhes por isso uma nova chance :p
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Como é que te consegues chatear com uma coisa tão boa, por mais boa que seja?

Na minha singela opinião, o Vitalogy é o melhor álbum de PJ... Dá-lhes por isso uma nova chance :p
Agora em velho é que começam essas perguntas e tentativas de explicação dos porquês de não gostar de uma banda, até porque se tem a noção de que há coisas de que não gostamos muito mas que são efectivamente de grande qualidade. Na altura não ouvia porque não gostava, ponto final.
Agora gosto das cenas do Eddie Vedder com o cavaquinho
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,423
21,099
Gaia
Um anúncio da YSL na voz de uma jovem cantora com um tema que já conhecia de não sei donde. Alvíssaras para quem souber de quem é o original.