Samba Koné

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Em relação ao valor do Koné em campo, só não terá animado quem não o viu a jogar, alguém que se mostra aos colegas para receber jogo, que não se limita a jogar seguro e acaba por fazer 2 golos na área, assim como vários passes a rasgar a defesa contrária criando jogadas de perigo, algum valor ele terá.. Se chega a altos patamares é outra música, mas o último que tivemos a dar nas vistas tão rapidamente foi o Mor, muito importante no título da Youth League e a evolução tem seguido o seu rumo..

Falando do resto, toda a gente sabe das lebres no futebol e a realidade é que há alguns anos era comum esses casos baterem todos com nascimentos em Janeiro, vários no dia 1, cá temos os casos do Enoch Andoh, Abdoulaye Ba e o Chidozie pelo que fui ver para não estar a mandar nomes ao ar.. Mas em Janeiro a lista até passa para Formose Mendy, Christian Atsu e a coincidência do Marius ter nascido no mesmo dia que o Aboubakar e também se ter destacado no Cotonsport.. Cá julgo que só tivemos o Leandro Lima..

Na minha opinião, é uma questão que deve preocupar os responsáveis do clube e as entidades competentes..
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Qual é o problema de ele ter nascido a 1/1? Eu conheço 3 pessoas que nasceram nessa data e não é por isso que tem a idade errada no CC.

Nós gostamos é de ver problemas onde não os há.
Acho que o PC nasceu a 25 de Dezembro.....

Já viram se a malta começasse a achar uma anormalidade um nascimento no Natal???

Nós, por exemplo não temos direito por exemplo a ter prendas....
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,824
Gaia
Gostei do que vi, não sou ressabiado em nao ter razão e não vou estar á espera de falhas do Koné para dizer mal e falar em negociatas. Farto de desilusoes e de jogadores, fico imensamente entusiasmado em chegar um jogador à B que pode dar certo.

Quanto à idade, eu julgo que se não tiver 19 anos e tiver mais ou menos 1 ou 2 anos, não inviabiliza o potencial. Acho que ele tem cara de jovem.
Infelizmante a realidade é esta em Africa o registo e as datas de nascimento são um mistério a resolver, anos houve em que iam fazer o registo já de bicicleta e colocavam essa data de ida no registo.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,704
10,647
Porto
O que este jogador fez no torneio de Badajoz quando apenas se juntou à equipa cerca de 48 horas antes (!), é soberbo.

Mas também é preciso não embandeirar em arco... Tem muito ainda a provar.

Não faltam exemplos de jogadores que deslumbraram na pré-época e depois nunca se afirmaram.

Joga com muita confiança, cabeça levantada e também por isso aguça a curiosidade do que está para vir... a seguir.
 
Última edição:

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,592
2,949
Acho que o PC nasceu a 25 de Dezembro.....

Já viram se a malta começasse a achar uma anormalidade um nascimento no Natal???

Nós, por exemplo não temos direito por exemplo a ter prendas....
Quase, mas não, é 28, julgo eu. O que não invalida rigorosamente nada.

O único problema de nascer a 1 de janeiro é que se arriscava a aparecer nas capas dos jornais como bebé do ano.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,200
13,495
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que este jogador fez no tornei de Badajoz quando apenas se juntou à equipa cerca de 48 horas antes (!), é soberbo.

Mas também é preciso não embandeirar em arco... Tem muito ainda a provar.

Não faltam exemplos de jogadores que deslumbraram na pré-época e depois nunca se afirmaram.

Joga com muita confiança, cabeça levantada e também por isso aguça a curiosidade do que está para vir... a seguir.
Só uma nota, ele já estava a treinar á experiência com a equipa. E parece que á uns meses atrás já cá tinha estado a fazer uns treinos.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,515
27,669
Oxalá esteja disponível para o arranque do campeonato. Hoje não jogou frente ao Canelas, provavelmente devido à lesão que contraiu no jogo com o Badajoz.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos