Samba Koné

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Está em quarentena já em PT.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
No post dele com 9H00 consta uma alegada imagem do Rio de Janeiro...mas pode ser uma imagem que não corresponda à sua actual localização.
Se já está em Portugal optimo :).
Já agora sabes alguma coisa de um colega de equipa dele que também já comentaram aqui no forum (já não sei qual o colega forista o referiu) de nome Wesley?
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Porquê?

O Caíque foi um dos destaques da equipa dele no campeonato estadual, não é um cepo qualquer que vem sem demonstrar nada em sítio nenhum, tipo Danúbio.

Tens aqui 2 golos dele frente ao Atlético Mineiro, que é uma das melhores equipas no país.

(0:18)

Excelente recepção orientada a tirar o defesa da frente, seguida de finalização como se exige.

(2:05)

Finalização de classe.

Obviamente que até pode vir a revelar-se um cepo de todo o tamanho, mas já demonstrou qualidade no seu contexto, é jovem, vem por empréstimo... não vejo porque não.
Desconhecia o jogador e procurei logo alguma informação. Encontrei muito pouco e do pouco que vi não vi nada que sobressaísse. Este tipo de contratações para a B, na minha opinião, têm de ser de jogadores não só para acrescentar na equipa B mas com potencial para vir a subir à equipa principal.
Vou ver esses vídeos que colocaste para tentar perceber se foi o mesmo jogador que vi

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,653
2,357
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
No post dele com 9H00 consta uma alegada imagem do Rio de Janeiro...mas pode ser uma imagem que não corresponda à sua actual localização.
Se já está em Portugal optimo :).
Já agora sabes alguma coisa de um colega de equipa dele que também já comentaram aqui no forum (já não sei qual o colega forista o referiu) de nome Wesley?
Quarentena!!! E desconheço por completo o seu real valor

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Devilelas

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também os quero deixar acredita mas conheces aquele ditado "gato escaldado de água fria tem medo?" . Tu também sabes que tem havido muita falta de transparência nestes negócios da equipa B nos últimos anos.
Já foste lendo algumas intervenções minhas e sabes que não tenho problema em admitir quando estou errado e dar a mão à palmatória.
Souu-te sincero, espero que realmente o jogador tenha sucesso por cá até porque gostei das impressões que deixou e nada me dá mais gozo que ver um underdog vingar.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Sim, compreendo. Claro que nos últimos tempos tem havido contratações para a B que não lembram ao diabo..! Mas este ano, em largos anos, estou a ver critério na escolha dos reforços. E tem tudo vindo por empréstimo com opção de compra. Rende tudo bem, nao rende, é devolvido ao remetente..!

Este Kone pela primeira amostra não está nada mal..! Que se confirme a sua qualidade..! Tem 20 anos! Podemos ter aqui um diamente maliano.

O Peaglow também é um craque..esperemos que se confirme as primeiras impressões também!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sim, compreendo. Claro que nos últimos tempos tem havido contratações para a B que não lembram ao diabo..! Mas este ano, em largos anos, estou a ver critério na escolha dos reforços. E tem tudo vindo por empréstimo com opção de compra. Rende tudo bem, nao rende, é devolvido ao remetente..!

Este Kone pela primeira amostra não está nada mal..! Que se confirme a sua qualidade..! Tem 20 anos! Podemos ter aqui um diamente maliano.

O Peaglow também é um craque..esperemos que se confirme as primeiras impressões também!
Sim, já tinha referido isso há algum tempo em relação às contratações para a B. Tinha elogiado as contratações e o modelo de negócio. Este ano existe algum critério na escolha e na dispensa.
O que mais me causa estranheza neste Kone é perante alguma qualidade que é evidente como é que não ficou em Espanha.
Tirando isso, foi aquele que para mim melhores indicações deixou principalmente pela maturidade dentro do campo.
Depois do Kone aquele que me deixou com mais vontade de ver mais e alguma esperança para o que poderá vir a ser foi o Vasco Sousa. O Peglow deixou bons apontamentos mas ainda é cedo. Aliás, é cedo para todos e também não nos podemos esquecer que o Extremadura é uma equipa que subiu este ano à terceira divisão espanhola.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,982
190,374
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Folha agora que se preocupe em não meter o Bernardo a jogar a titular.

Ele e o Tiago Matos não têm qualidade para isto.
Tem que meter o Esteves e o Vasco no lugar desses 2

A equipa só ficava a ganhar
 
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,825
5,312
Sim, compreendo. Claro que nos últimos tempos tem havido contratações para a B que não lembram ao diabo..! Mas este ano, em largos anos, estou a ver critério na escolha dos reforços. E tem tudo vindo por empréstimo com opção de compra. Rende tudo bem, nao rende, é devolvido ao remetente..!
Excelente trabalho da SAD na constituição do plantel deste ano.
Nada a apontar, apenas a parabenizar.
Foi uma lufada de ar fresco.
Que seja para continuar.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Excelente trabalho da SAD na constituição do plantel deste ano.
Nada a apontar, apenas a parabenizar.
Foi uma lufada de ar fresco.
Que seja para continuar.
Mas supostamente não era essa uma das exigências do SC para continuar?
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,597
1,447
Nao ajuda nada andares tu e os outros nervosos....

Faz mal ao espirito....

Criticar por criticar, e sem dar o beneficio da dúvida em relação a jogadores que um gajo nem sequer viu parece-me um perfeito exagero!

E gostei muito do que vi hoje na B, com muitos jogadores de que nem sequer tinha ouvido falar a darem cartas!!!

Escolhas cirúrgicas, mas boa revolução no plantel, e fica claro, que este ano a B pode desempenhar o papel de alfobre, de antecâmara da equipa A!

Gostei!
A equipa B desde o seu início devia servir para isso... só que não. Que signifique mudança.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,404
15,629
Vila Nova de Gaia, 1975
O Folha agora que se preocupe em não meter o Bernardo a jogar a titular.

Ele e o Tiago Matos não têm qualidade para isto.
Isto de os pais terem filhos na equipa não me agrada nada. Fica sempre no ar a possibilidade de favorecimento (mesmo quando não exista).

E em casos de talento indiscutível (como o Xico Conceição) pode até funcionar ao contrário.