Seleção Sub - 21

Luis Lopes

Tribuna
30 Junho 2017
4,382
1,493
Atrás da linha da bola para aí 2 metros e marca fora de jogo...lolada...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Supondo que o Afonso nunca se iria colocar à frente da linha da bola, há risco deste assistente não entender bem a linha de offside e quando viu o GR adiantado ficou confuso.. Pena que nunca se saberá o motivo e a realização não mostra o lance de forma decente..

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,042
7,389
Porto
Nao gostei nada do paulo bernardo nem do TT...
Alias, o TT esta epoca nem para as solas do TT do ano passado no scp.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,079
24,407
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Crl liguei o jogo prai 5 minutos depois do golo ,nem uma repetição do golo passou.Se alguém conseguir o video sff..

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
ehehe um dos fora de jogo mais escandalosos que eu alguma vi num jogo de futebol. O Afonso Sousa está KM atrás da linha da bola. O que vale é que não veio nenhum mal ao mundo por causa disso.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,680
7,247
Até podia não estar lá defesa nenhum, a primeira linha de offside é o penúltimo defesa, quando ultrapassado a linha passa a ser marcada pela bola..

Afonso recebe atrás da bola, golo legal..
Como disse a única razão para que ele marcasse o fdj foi o que eu disse. Agora não tenho a certeza de como é aplicada essa lei. O Afonso está mt atrás da linha da bola. Ou o bandeirinha estava com uma carroça

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Como disse a única razão para que ele marcasse o fdj foi o que eu disse. Agora não tenho a certeza de como é aplicada essa lei. O Afonso está mt atrás da linha da bola. Ou o bandeirinha estava com uma carroça
É como comentei, há o risco do assistente não conhecer bem as regras e mais grave, o principal dar sequência a essa decisão..

Isto acontece múltiplas vezes em jogos quando o cruzamento é feito na linha de fundo e o jogador que recebe está à frente de toda a linha defensiva, mas atrás da linha da bola.. Foi a posição atrasada do GR que comeu a cabeça aos árbitros..

• Like
Reações: dragão flaviense

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,680
7,247
É como comentei, há o risco do assistente não conhecer bem as regras e mais grave, o principal dar sequência a essa decisão..

Isto acontece múltiplas vezes em jogos quando o cruzamento é feito na linha de fundo e o jogador que recebe está à frente de toda a linha defensiva, mas atrás da linha da bola.. Foi a posição atrasada do GR que comeu a cabeça aos árbitros..
Sim pode ter isso. Não me lembro de nenhum lance semelhante a este. Lembrei me logo dessa lei porque não há outra explicação.