Alguém me explica este fdj?! Wtffff
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vou explicar, o guarda redes estava na área de Portugal, o jogador que está a frente da linha da bola não conta.Alguém me explica este fdj?! Wtffff
Esse jogador como é último não conta para fora de jogo. É quase como se fosse gk.
O Afonso estava atrás da bolaVou explicar, o guarda redes estava na área de Portugal, o jogador que está a frente da linha da bola não conta.
O passe é feito com o afonso sousa atras da linha da bola... não ha fora de jogo que se apliqueVou explicar, o guarda redes estava na área de Portugal, o jogador que está a frente da linha da bola não conta.
Não vou afirmar mas parece me bem assinalado por esse motivoO Afonso estava atrás da bola
Essa questão do redes nem existe
Como disse a única razão para que ele marcasse o fdj foi o que eu disse. Agora não tenho a certeza de como é aplicada essa lei. O Afonso está mt atrás da linha da bola. Ou o bandeirinha estava com uma carroçaAté podia não estar lá defesa nenhum, a primeira linha de offside é o penúltimo defesa, quando ultrapassado a linha passa a ser marcada pela bola..
Afonso recebe atrás da bola, golo legal..
Não é.Não vou afirmar mas parece me bem assinalado por esse motivo
É como comentei, há o risco do assistente não conhecer bem as regras e mais grave, o principal dar sequência a essa decisão..Como disse a única razão para que ele marcasse o fdj foi o que eu disse. Agora não tenho a certeza de como é aplicada essa lei. O Afonso está mt atrás da linha da bola. Ou o bandeirinha estava com uma carroça
Sim pode ter isso. Não me lembro de nenhum lance semelhante a este. Lembrei me logo dessa lei porque não há outra explicação.É como comentei, há o risco do assistente não conhecer bem as regras e mais grave, o principal dar sequência a essa decisão..
Isto acontece múltiplas vezes em jogos quando o cruzamento é feito na linha de fundo e o jogador que recebe está à frente de toda a linha defensiva, mas atrás da linha da bola.. Foi a posição atrasada do GR que comeu a cabeça aos árbitros..