Aqui na tuga o Boavista já anunciou as renovação do Tiago Machado, do Hugo Nunes e do Vinicio Rodrigues.
Começam a mexer as coisas
Sem o Benta, o Machado vai poder finalmente brilhar...Aqui na tuga o Boavista já anunciou as renovação do Tiago Machado, do Hugo Nunes e do Vinicio Rodrigues.
O Carvalho deve mudar de ares… deve ficar mais perto de casaSem o Benta, o Machado vai poder finalmente brilhar...
Caso fique, espero que seja o ano de afirmação do Gonçalo Carvalho.
Ex-Efapel?O Carvalho deve mudar de ares… deve ficar mais perto de casa
Nao… o referido Gonçalo Carvalho. O Gonçalo deve mudar de ares… porque já postou uma storie montado numa bike de outra equipa.Ex-Efapel?
Mas a nova equipa é a Glassdrive (ex-efapel)?Nao… o referido Gonçalo Carvalho. O Gonçalo deve mudar de ares… porque já postou uma storie montado numa bike de outra equipa.
Nao… usava uma ScottMas a nova equipa é a Glassdrive (ex-efapel)?
Quem usa Scott?Nao… usava uma Scott
ps: Pensei que estavas a quer referir o Carvalho da ex efapel). Desculpa o mal entend
Pela resposta fiquei com a ideia que iria regressar à Mortágua.Mas a nova equipa é a Glassdrive (ex-efapel)?
Será o provável líder da equipa.Pela resposta fiquei com a ideia que iria regressar à Mortágua.
Chegou a ganhar ao João Almeida em sub23. Eram os 2 patrões do escalão.Sabe-se alguma coisa sobre o Daniel Viegas? É que salvo errou ainda não renovou e não tem tido desempenhos assim tão bons. Há uns anos parecia ser um miúdo promissor mas também só tem 23 anos.
Não sei se um regresso a Portugal não seria mal pensado.Chegou a ganhar ao João Almeida em sub23. Eram os 2 patrões do escalão.
Esta a faltar resultados a equipa. A vitória no giro foi muito boa, mas é curto.Não sei se um regresso a Portugal não seria mal pensado.
Mas também não consigo dizer que ele não tem lugar na equipa da Kometa, até porque as contratações da equipa não têm sido grande coisa. A continuarem assim não os estou a ver a chegar tão cedo ao WT como tinham anunciado.
Os rumores (Moscon, Viviani, Covi, etc...) não têm correspondido às contratações.Esta a faltar resultados a equipa. A vitória no giro foi muito boa, mas é curto.
Pois... Falta ali um sprint de grande nível (Viviani) e homens para as clássicas (Covi, Moscon), porém contraram Diego Rosa que esta num nível bem mais fraco que aquilo que mostrou.Os rumores (Moscon, Viviani, Covi, etc...) não têm correspondido às contratações.
Acho que os resultados condizem com a qualidade da equipa que não é muita.
A versão recente do Rosa é bem fraquinha relativamente ao ciclista que dava um show na Lombardia.Pois... Falta ali um sprint de grande nível (Viviani) e homens para as clássicas (Covi, Moscon), porém contraram Diego Rosa que esta num nível bem mais fraco que aquilo que mostrou.
O problema pode estar no €€, mas não acredito muito...A versão recente do Rosa é bem fraquinha relativamente ao ciclista que dava um show na Lombardia.
Se não fosse o facto de terem anunciado que o objetivo era chegar a WT eu nem estranharia a falta de qualidade do plantel.