Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Sabe-se alguma coisa sobre o Daniel Viegas? É que salvo errou ainda não renovou e não tem tido desempenhos assim tão bons. Há uns anos parecia ser um miúdo promissor mas também só tem 23 anos.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Sabe-se alguma coisa sobre o Daniel Viegas? É que salvo errou ainda não renovou e não tem tido desempenhos assim tão bons. Há uns anos parecia ser um miúdo promissor mas também só tem 23 anos.
Chegou a ganhar ao João Almeida em sub23. Eram os 2 patrões do escalão.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Chegou a ganhar ao João Almeida em sub23. Eram os 2 patrões do escalão.
Não sei se um regresso a Portugal não seria mal pensado.
Mas também não consigo dizer que ele não tem lugar na equipa da Kometa, até porque as contratações da equipa não têm sido grande coisa. A continuarem assim não os estou a ver a chegar tão cedo ao WT como tinham anunciado.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não sei se um regresso a Portugal não seria mal pensado.
Mas também não consigo dizer que ele não tem lugar na equipa da Kometa, até porque as contratações da equipa não têm sido grande coisa. A continuarem assim não os estou a ver a chegar tão cedo ao WT como tinham anunciado.
Esta a faltar resultados a equipa. A vitória no giro foi muito boa, mas é curto.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Esta a faltar resultados a equipa. A vitória no giro foi muito boa, mas é curto.
Os rumores (Moscon, Viviani, Covi, etc...) não têm correspondido às contratações.
Acho que os resultados condizem com a qualidade da equipa que não é muita.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Os rumores (Moscon, Viviani, Covi, etc...) não têm correspondido às contratações.
Acho que os resultados condizem com a qualidade da equipa que não é muita.
Pois... Falta ali um sprint de grande nível (Viviani) e homens para as clássicas (Covi, Moscon), porém contraram Diego Rosa que esta num nível bem mais fraco que aquilo que mostrou.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pois... Falta ali um sprint de grande nível (Viviani) e homens para as clássicas (Covi, Moscon), porém contraram Diego Rosa que esta num nível bem mais fraco que aquilo que mostrou.
A versão recente do Rosa é bem fraquinha relativamente ao ciclista que dava um show na Lombardia.
Se não fosse o facto de terem anunciado que o objetivo era chegar a WT eu nem estranharia a falta de qualidade do plantel.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A versão recente do Rosa é bem fraquinha relativamente ao ciclista que dava um show na Lombardia.
Se não fosse o facto de terem anunciado que o objetivo era chegar a WT eu nem estranharia a falta de qualidade do plantel.
O problema pode estar no €€, mas não acredito muito...