O Morelos esta época, em 9j no campeonato escocês marcou 2 golos...Não é um Morelos mas também da....
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
O Morelos esta época, em 9j no campeonato escocês marcou 2 golos...Não é um Morelos mas também da....
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Há quem goste de suspirar pelo que desconhece.O Morelos esta época, em 9j no campeonato escocês marcou 2 golos...
Boa.O Morelos esta época, em 9j no campeonato escocês marcou 2 golos...
Mas trabalhou? Cansou as defesas?Em 783 minutos já igualou o número de golos do Marega na época 20/21 em 2000 minutos
Chegou ontem ao seu golo 30 pelo nosso clube, juntando também 20 assistências
O que nao quer necessariamente dizer que um é melhor que o outro.Morelos em 21/22
Jogos: 16
Golos: 5
Assistências: 2
Taremi em 21/22
Jogos: 12
Golos: 8
O Morelos cheirava a flop por todo o lado.Morelos em 21/22
Jogos: 16
Golos: 5
Taremi em 21/22
Jogos: 12
Golos: 8
O taremi é só o avançado que cria mais oportunidades no campeonato. Para não falar o trabalho dele para a equipa.O Morelos cheirava a flop por todo o lado.
O Taremi não é de topo mas se era para arranjar alguém melhor que fosse uma aposta mais segura do que o Morelos.
O Celtic teve dois franceses nos últimos anos que são bem melhores, Dembelé agora no Lyon e Edouard que foi para o Palace.
O Edouard foi o melhor marcador da SPFL na época passada numa equipa bem inferior à do Rangers. Penso que o Morelos nem foi o melhor marcador da sua equipa, acho que foi o Tavernier, sem certezas, sei que durante um bom tempo esteve à frente do Morelos.