Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,965
71,596
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje gostei
O que tem sido coisa rara nos últimos tempos

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,153
12,476
Este cracalhao lá vai passando pelos pingos da chuva..
É racudo..
Não faz um crl que se veja
Mas é racudo.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,805
3,037
Sobre este jogador só me ocorre uma questão: sendo médio ofensivo, quantos golos marcou em 201 jogos pelo NGC?

Não procurem: a caminho da sexta época, marcou 19 golos. Números fraquíssimos para quem goza de tanto raio de ação. No NGC, quem desempenha tais tarefas não pode terminar a época com menos de 10 golos.

E não me venham dizer que é muito combativo e ainda melhor a recuperar bolas: que interessa recuperar 10 se desbarata o triplo por jogo?

Um mérito ninguém lhe tira. Quando chegar aos 30, pode dizer aos amigos que jogou no NGC e instala-se como um nababo em João Pessoa ou na tropical Madalena.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,830
13,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sobre este jogador só me ocorre uma questão: sendo médio ofensivo, quantos golos marcou em 201 jogos pelo NGC?

Não procurem: a caminho da sexta época, marcou 19 golos. Números fraquíssimos para quem goza de tanto raio de ação. No NGC, quem desempenha tais tarefas não pode terminar a época com menos de 10 golos.

E não me venham dizer que é muito combativo e ainda melhor a recuperar bolas: que interessa recuperar 10 se desbarata o triplo por jogo?

Um mérito ninguém lhe tira. Quando chegar aos 30, pode dizer aos amigos que jogou no NGC e instala-se como um nababo em João Pessoa ou na tropical Madalena.
Completamente. Para médio ofensivo, é profundamente ineficaz...no processo ofensivo. Foda-se.

Das duas uma : ou o Sérgio assume que o que tem aqui é um 8 clássico (que penso todos já termos percebido), ou entao banco.
Nao há pachorra para ter jogadores ofensivos em campo pelo simples motivo de que sabem defender. Já parece o Jesualdo.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,368
2,802
Eu ao contrário de muitos aqui, sou fã incondicional de Otavinho. Fica já aqui este Disclaimer.

Agora tenho de dizer que Otávio é o jogador do actual 13 (incluindo Zaidu e Vitinha), que está em maior sub-rendimento. Precisa de descansar e precisamos que SC encontre alguma solução, fiável e com a qualidade do melhor Otávio. Não pode ser Fábio Vieira que tem um desempenho horribilis defensivamente, mas pod(ia) ser Corona ( se houver deste vontade de se redimir) ou até fazer crescer Pepê para funções de médio ala do lado direito.

• Like
Reações: TennantWho

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,255
4,400
30
Porto
Sou um grande fã do Otávio , mas hoje esteve claramente em baixo. Dos piores em campo.

Precisa de comer um banquinho. Está muito sobrecarregado.

• Like

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,569
1,522
Tinha-o vendido e comprado o Pote. Se tal fosse possível. Para o que ganha não faz a diferença em campo.
Raça é bonito e tal, mas nos terrenos em que joga tem de ser muito mais eficaz quer a marcar quer a assistir.
Além disso perde muito tempo em reclamações e quezílias, o que prejudica a equipa. Gosta do clube, é notório, mas eu também e não é por isso que jogo.

• Like