Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,728
31,090
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Taremi é o melhor PL do campeonato.

Sei que para a CS é difícil de dizer, tão propensos a gabar o Darwin e o Yaramchuk.

Mas a verdade nos tangíveis (golos assistências) e nos intangíveis, o que dá ao jogo, à equipa o que trabalha é basicamente no momento melhor que eles.

E sem lesões prevejo que ele e Diaz metam 50 batatas em todas as competições.

A meu ver falta só achar o parceiro de ataque que melhor funcione com ele. Gostava de ver o FV nas suas costas com a protecção dada pela dupla de médios e pelo Otávio que faz muito do trabalho sujo da equipa. Teríamos 2 jogadores na frente que teriam a capacidade não só de marcar mas dar a marcar.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,911
7,376
O Taremi é o melhor PL do campeonato.

Sei que para a CS é difícil de dizer, tão propensos a gabar o Darwin e o Yaramchuk.

Mas a verdade nos tangíveis (golos assistências) e nos intangíveis, o que dá ao jogo, à equipa o que trabalha é basicamente no momento melhor que eles.

E sem lesões prevejo que ele e Diaz metam 50 batatas em todas as competições.

A meu ver falta só achar o parceiro de ataque que melhor funcione com ele. Gostava de ver o FV nas suas costas com a protecção dada pela dupla de médios e pelo Otávio que faz muito do trabalho sujo da equipa. Teríamos 2 jogadores na frente que teriam a capacidade não só de marcar mas dar a marcar.
Ao meu ver tambem falta outro ponta de lança do nível dele mas com características diferentes, um jogador complementar.

• Like
Reações: Dias_21

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Concordo com a leitura de que Taremi é o melhor avançado do campeonato português. Apesar dos aspectos menos fortes, que não chegam a ser obstáculos irresolúveis, é um bom exemplo de um jogador que sabe como utilizar as suas capacidades. Alguma capacidade de finalização, de passe, de construção de jogo, forte na pressão, na leitura... e beneficia, a meu ver, de um bom enquadramento por parte do treinador, que soube conceder-lhe um maior raio de acção. Desvalorizo a ideia do desgaste excessivo. Creio que as funções que desempenha em campo adequam-se perfeitamente às suas características.

• Like

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Só de inaginar o que a dupla Taremi e Morelos podia fazer...
Sem duvida nenhuma. Se com marega numa epoca onde o gajo nao se queria aleijar, conseguiu fazer uma boa dupla. Imaginem com 1 gajo que realmente chegue motivado.

Será que conseguimos trazer o Morelos em Janeiro? Seria um bom reforço para a segunda volta. Alias, porreiro era se desse para um emprestimo com OC obrigatoria mediante objectivos (minimo 10jogos com + de 45min)

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,388
148,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sem duvida nenhuma. Se com marega numa epoca onde o gajo nao se queria aleijar, conseguiu fazer uma boa dupla. Imaginem com 1 gajo que realmente chegue motivado.

Será que conseguimos trazer o Morelos em Janeiro? Seria um bom reforço para a segunda volta. Alias, porreiro era se desse para um emprestimo com OC obrigatoria mediante objectivos (minimo 10jogos com + de 45min)
Ainda para mais o Morelos anda numa de Corona do Rangers.
é com cada frete.

• Like

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Ainda para mais o Morelos anda numa de Corona do Rangers.
é com cada frete.
Mas é um bocado normal não é?
Queria sair e tal, e tá frustrado. As vezes mais vale deixar sair que ter 1 jogador com a cabeça pouco focada.

De qualquer maneira, pelo que vi, este mes tem 2 golos em 4 jogos. Não é assim mau indicador.

Eu nao assisto ao campeonato escoces, mas o Hagi que tambem tanto foi falado, esse sim parece tar a perder algum fulgor.
Ha jogadores que se nao derem o salto no momento certo, acabam por perder-se. O Pavon é um deles.

Outro jogador talvez interessante numa optica de trazer emprestado com OC mediante objectivos.
Com 1 ano de contrato, se lhe soprarem aos ouvidos o nome do NGC, se calhar faz choradinho para poder dar o salto. Com 25 anos, comeca a ficar tarde para vir para a europa com prespectiva de chegar a um tubarao.

Alias, da argentina de clubes top há varios com 1 ano de contrato (dezembro de 2022) segundo o TM, que podem ser oportunidades de mercado já em janeiro (ultima janela para venda): Julian Alvarez, De la Cruz, Pavon, Farias (colon), Paulo Diaz (jogadr de selecao chilena), Bustos (lateral direito), Almendra (creio que este nome nao me é estranho, acho que ja nos foi apontado alguma vez ou ao sporting ou assim).
Do mercado Brasileiro: Piton.
Mexico: Luis Romo (ja nos foi tambem apontado) e Pineda (este até termina contrato agora, se calhar ja esta comprometido).

Creio que temos bastantes lugares em abertos para compras caso haja oportunidades de negocio:
- DC: com a possibiliade de mbemba deixar, a somar ao pepe e marcano que nao vao para novos. Claramente uma posicao a rever.
- DE: ainda é uma lacuna do plantel
- ED: para o lugar do corona
- EE: O Diaz sairá no final de epoca, e só sobra o Pêpê que ainda não mostra nada de especial.
- PL: Falta um segundo avançado

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,346
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Qual é a parte do FCP está completamente falido, e em janeiro não tem dinheiro para pagar salários que não entendes?

O FCP não precisa de cromos novos.. a equipa agora está nos eixos, o SC está a ser consistente o Evanilson/Toni vão render.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,341
8,605

Comprar em Janeiro?? Nós temos é de vender em Janeiro ou então mal a epoca terminar (antes de Julho)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Comprar em Janeiro?? Nós temos é de vender em Janeiro ou então mal a epoca terminar (antes de Julho)
Trazer em janeiro, comprar no fim de epoca...

Eu não quanto se terá que fazer de mais valias, mas sinceramente este ano poderá ser mais facil. Temos o Diaz que tá a jogar muito bem. Se continuar assim, não vejo como facilmente o vendamos por pelo menos 50M. O covid ta a passar e isso vai trazer mais liquidez ao futebol.

Depois temos ainda Octavio que tambem é um jogador que ja todos percebemos que tem que sair no fim de epoca.
Taremi que é um jogador que gosto muito tambem pode ter propostas interessantes pois apesar da idade, creio que o taremi nunca foi pelo fisico mas sim pela inteligencia. Por isso acredito que pode até ter uma carreira ainda com 3 ou 4 anos pela frente.

São 3 jogadores, a somar a Sergio Oliveira e marchesin (que acho que podemos vender ja em janeiro), que podemos vender, fazer dinheiro e reduzir custo do plantel, pois Marchesin, Octavio, Oliveira devem ser dos mais bem pagos.
Há ainda o caso do Leite, que tenho ideia de que irá valer 12M mediante objectivos (que como tem jogado devem ser cumpridos).

Em caso de necessidade, ainda existe diogo costa, Vitinha, joao mario, Conceicao JR, fabio vieira que podem ser colocados no mercado, embora seja totalmente contra a isso pois são jogadores que ainda tem muito para crescer, a sua janela de destaque ainda não chegou e vai chegar de certeza e que como sao jovens e de formação, certamente contribuem (ainda) para uma redução de custos do plantel pois devem todos estar abaixo da media de salarios do plantel principal.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,883
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estamos perante um dos melhores negócios que o nosso clube alguma vez fez! Se é provável que não vá render muito €, também é verdade que o rendimento dele face ao preço foi uma pechincha! Bom PL!

Estou a dizer que não vai render mas PL é sempre uma raça cara! Vai na volta faz mais uma excelente época e alguém bate a nota!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,812
24,705
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não me admirava nada que fizéssemos algum dinheiro com ele para o ano.

Aqueles equipas inglesas cheias de pasta são bem capaz de investir nele. Nem que seja 15 milhões

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não me admirava nada que fizéssemos algum dinheiro com ele para o ano.

Aqueles equipas inglesas cheias de pasta são bem capaz de investir nele. Nem que seja 15 milhões
Não creio, o jogador iraniano não interessa aos ingleses, muito menos por esses valores. E não vamos vender um jogador que participa em 30/35 golos ao desbarato, pois não são fáceis de encontrar.