Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ele falou da possibilidade de saída já no último defeso.

Acho que estás a subestimar isso.

A mim parece-me um jogador claramente para sair no final da época. E que, se continuar com este desempenho, pode render mais do que julgas.
Que me lembre, ele apenas meniconou essa hipotese numa resposta normal a um jornalista. Aquela genérica do "nunca se sabe o dia de amanhã..."

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,034
21,041
Vila Nova de Gaia, 1975
Que me lembre, ele apenas meniconou essa hipotese numa resposta normal a um jornalista. Aquela genérica do "nunca se sabe o dia de amanhã..."
"Vamos ver o que acontece. A decisão não é minha e tenho contrato com o FC Porto, onde estou feliz e confortável. Mas o futebol é um negócio. Podem acontecer coisas e o clube pode ter de te vender por questões financeiras, mesmo precisando muito de ti", começa por explicar em declarações ao jornal desportivo O Jogo.

O iraniano lembra ainda que uma eventual transferência inclui vários fatores. "Depende sempre da equipa que me quisesse ou do que o FC Porto tem em ideia para o futuro. Nada é certo", acrescenta.

Penso que também se falou disso no Irão.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,143
26,351
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Segundo toda a gente, jogamos tão mal e porcamente, o treinador é uma merda, os jogadores também, cambada de piscineiros, nem sei como se pode imaginar que algum clube possa estar interessado num dos nossos jogadores.

Devem ser notícias inventadas pela nossa comunicação social para desviar atenção dos jogadores e poderem continuar a realizar exibições de baixo nível.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,592
4,089
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O foco não são os jogos internacionais? Provavelmente não havia mais nenhum mexicano em melhor posição.
Pois, não sei qual o critério. Mas que é uma lista com integrantes esquisitos, isso é, os nossos incluídos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Apesar da nossa situação financeira creio que a medida mais acertada é manter Taremi e renovar com o mesmo atempadamente caso mantenha os atuais indicies de produtividade.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se fosse o Jonas, ainda sacava uma capa.

Assim sendo, resta que continues a fazer o teu trabalho tão bem. Foram moldadas as mentes para fazer parecer que está sempre a cavar a falta e agora os padrecos fazem disso norma. Dificilmente marcarão um penalty sobre o Taremi a menos que seja demasiado escandaloso para deixar passar.

Infelizmente, uma das suas grandes qualidades que é este poder de forçar a falta de maneira super-inteligente, passou a ser um dos seus maiores problemas.

Última edição: