Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Estava a gozar.
Estava a gozar.
800 mil por ano pelo Diogo...caríssimo.@Calabote, sei que estás muitas vezes na boa, que curtes mandar umas piadas, que gostas de gozar um pouco e que simpatizas com a nossa SAD... Mas opá, o pessoal manda piadas atrás de piadas sobre o Fábio Vieira porque estão cheios de peito porque o Pinto da Costa já disse que renovou e que anunciariam quando quisessem... mas e se algo correu mal? E mesmo que tenha renovado não nos estamos com isto a esquecermo-nos de algumas coisas? É que Reyes, Herrera, Brahimi, Marega, Adrian, Hernâni, Corona, Marcano... correram muito mal... que é como quem diz... custo ZERO!
Aboubakar, SO, Otávio, em cima do joelho... custaram BALÚRDIOS!
Diogo Costa, Fábio Vieira, entre outros... em cima do joelho... ficam caríssimos!
Não consigo sentir vontade de brincar com isto!
Mas OK...
LOL800 mil por ano pelo Diogo...caríssimo.
Péssimo.800 mil por ano pelo Diogo...caríssimo.
Não temos possibilidade de pagar salários a esse, nem sequer de 15 milhões numa renovação...ou espera.Péssimo.
Por esse preço íamos buscar o Donnarumma.
Tem que se renovar com ele, mas ele precisa de melhorar bastante para ser titular.-------------------
Mas é esse exatamente o ponto que em análise, se não é titular nem serve para o clube entaõ devemos deixar saír para o sbording?
O Fábio não renovou.@Calabote, sei que estás muitas vezes na boa, que curtes mandar umas piadas, que gostas de gozar um pouco e que simpatizas com a nossa SAD... Mas opá, o pessoal manda piadas atrás de piadas sobre o Fábio Vieira porque estão cheios de peito porque o Pinto da Costa já disse que renovou e que anunciariam quando quisessem... mas e se algo correu mal? E mesmo que tenha renovado não nos estamos com isto a esquecermo-nos de algumas coisas? É que Reyes, Herrera, Brahimi, Marega, Adrian, Hernâni, Corona, Marcano... correram muito mal... que é como quem diz... custo ZERO!
Aboubakar, SO, Otávio, em cima do joelho... custaram BALÚRDIOS!
Diogo Costa, Fábio Vieira, entre outros... em cima do joelho... ficam caríssimos!
Não consigo sentir vontade de brincar com isto!
Mas OK...
Acreditas que o Mendes vai comprar uma guerra com o clube?O Fábio não renovou.
Ja o disse e repito. Curiosamente o dossier teve, finalmente, um avanço mas ainda não renovou.
O facto de haver avanços já é uma boa notíciaO Fábio não renovou.
Ja o disse e repito. Curiosamente o dossier teve, finalmente, um avanço mas ainda não renovou.
Eu disse que renovou? Penso que não, que não o disse!O Fábio não renovou.
De todo. Estava apenas a reforçar o que escreveste.Eu disse que renovou? Penso que não, que não o disse!
Aludia ao facto de Pinto da Costa falar cheio de pompa e circunstância sobre os que estão a renovar! Ainda devem estar a assinar os nomes... são renovações demoradas...
E 99,99999 % não sabe nada...Adoro insiders...
Há um user que gosta muito de vir aqui bater no Fábio mas que ontem no topico do jogo do santa clara fez questão de chamar "rei das assistências" ao Otávio. Só rir.5 assistências em cerca de 400 minutos, melhor assistente da Liga, mas não tem lugar na equipa ou é um jogador não parece ter tanto talento como aparenta.
É isso, citando o José Cid, se Otávio é o rei das assistências, o FV é a rainha.Há um user que gosta muito de vir aqui bater no Fábio mas que ontem no topico do jogo do santa clara fez questão de chamar "rei das assistências" ao Otávio. Só rir.
E ainda por cima gosta de dizer que os outros é que são odiosos. Só rir com a escáfia que alguns dão aqui ao Fábio só para os seus favoritos passarem ao lado das críticas.
Certo! Lá está, enfatizas-te o que eu estava a alertar... Quando Pinto da Costa mandava umas bocas e ironizava há duas décadas atrás eu ficava tranquilo... hoje fico preocupado! Mas há muitos que ainda ficam tranquilos... fazem mal, no meu entendimento!De todo. Estava apenas a reforçar o que escreveste.
Rei das assistências? É no gozo só pode.Há um user que gosta muito de vir aqui bater no Fábio mas que ontem no topico do jogo do santa clara fez questão de chamar "rei das assistências" ao Otávio. Só rir.
E ainda por cima gosta de dizer que os outros é que são odiosos. Só rir com a escáfia que alguns dão aqui ao Fábio só para os seus favoritos passarem ao lado das críticas.
Não é grande espingarda nas assistências mas o Otávio já é o jogador com mais assistências do campeonato, tem 5Rei das assistências? É no gozo só pode.
Comparando o tempo de jogo residual que o Fabio tem vs um titular crónico..Não é grande espingarda nas assistências mas o Otávio já é o jogador com mais assistências do campeonato, tem 5
Depois temos o Fábio e o Taremi com 4