Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,939
26,027
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
(y)

Vi um documentário sobre eles na Netflix. Recomendo para quem quiser conhecer a história e impacto da banda.






Esta banda vai abrir para Tool na Europa em 2022.

Gosto de os ouvir, originais e covers bem feitas com prioridade a instrumentos de sopro.

Mas este vídeo é..digamos...diferente.

Lá se foram as torradas do pequeno almoço.. lol..
Como se chama o documentário? Nao fazia a mínima que iam abrir para os tool..
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,867
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
(y)

Vi um documentário sobre eles na Netflix. Recomendo para quem quiser conhecer a história e impacto da banda.






Esta banda vai abrir para Tool na Europa em 2022.

Gosto de os ouvir, originais e covers bem feitas com prioridade a instrumentos de sopro.

Mas este vídeo é..digamos...diferente.

Grande Enrique Bunbury.

-----------------------------------------------------------

Foda-se, essa gaja foi concorrente do The Voice americano, canta bem mas é toda avariada dos pirolitos.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
(y)

Vi um documentário sobre eles na Netflix. Recomendo para quem quiser conhecer a história e impacto da banda.






Esta banda vai abrir para Tool na Europa em 2022.

Gosto de os ouvir, originais e covers bem feitas com prioridade a instrumentos de sopro.

Mas este vídeo é..digamos...diferente.

No fim de semana fui ver um concerto do Camané e do Mário Laginha, foi muito bom, mas sinto que falta ao fadista um pouco dessa atitude. Devia ter feito o mesmo, se possível, à senhora que estava à minha frente e passou o concerto todo a falar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,939
26,027
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
No fim de semana fui ver um concerto do Camané e do Mário Laginha, foi muito bom, mas sinto que falta ao fadista um pouco dessa atitude. Devia ter feito o mesmo, se possível, à senhora que estava à minha frente e passou o concerto todo a falar.
Existe malta que não sabe estar.. Mandavas-lhe com um copo de xixi.. sempre era mais civilizado.. A não ser que o marido delas fosse um destes..

https://www.reddit.com/r/WinStupidPrizes/comments/qs6vw6