Desculpa entao, de qq maneira esse user já é reincidentenao, nao
estava so a avisar o user para nao arranjar problemas com a moderação
Desculpa entao, de qq maneira esse user já é reincidentenao, nao
estava so a avisar o user para nao arranjar problemas com a moderação
estas desculpadoDesculpa entao, de qq maneira esse user há é reincidente
Não sa ao todos que conseguem fazer isso contra seleção sub 21 do Chipre.Foca de circo. 4 assistências golo de livre mas pouco intenso
Teve poucas recuperações de bola. Lamento mas não me excitaNão sa ao todos que conseguem fazer isso contra seleção sub 21 do Chipre.
O Fábio Silva não conseguiu p.e.
Marcar um golo quase ao centro da baliza r a bola entrar, eu pessoalmente tenho visto poucos golos desses.
Era difícil recuperar bolas hoje, o adversário perdia a sem ser necessario que alguém a recuperasse.Teve poucas recuperações de bola. Lamento mas não me excita
Fdx, ganhar capado? Vai jogar na seleção feminina se calhar....Talvez o mais talentoso do nosso plantel. Mas tem de ganhar capado. Ficar mais robusto.
20M não dão para isso tudo.Vamos vender por 20M e comprar dois Zaidus e um Imbula.
Entao o Sérgio conceicao nao tem apostado nos miúdos? Não tem apostado no diogo costa, João mario, vitinha?Jogasse no barcelona e já existiriam milhões de pessoas a querê-lo para o nosso clube..
Sérgio aprende a acarinhar e a incentivar esta miudagem e não os trates como se fossem teus alunos de escola..
Está visto que este miúdo bem como o outro, respiram futebol por todos os lados.. Não dês cabo deles..
Entao o Sérgio conceicao nao tem apostado nos miúdos? Não tem apostado no diogo costa, João mario, vitinha?
O fabio vieira se quiser jogar mais, so depende dele, falta lhe o jogo sem bola, que meta os olhos no vitinha, tem melhorado bastante nisso.
E vamos a ter calma, era o chipre sub 21.
Para mim devia ser o substituto dos 2 avançados e jogar nas costas do PL.Não me parece que se tenha jogado sempre contra chipre neste europeu..![]()
FC Porto - Notícias - Fábio Vieira eleito o melhor jogador do Euro Sub-21
Médio do FC Porto recebeu o prémio após a final contra a Alemanhawww.fcporto.pt
Ainda assim, ninguém diz que os jogadores não tenham que evoluir.. Mas que existe imensa qualidade lá isso existe.. Falta-lhe é mais alegria e confiança a jogar pelo seu clube. É sensação que dá.