Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foca de circo. 4 assistências golo de livre mas pouco intenso
Não sa ao todos que conseguem fazer isso contra seleção sub 21 do Chipre.
O Fábio Silva não conseguiu p.e.

Marcar um golo quase ao centro da baliza r a bola entrar, eu pessoalmente tenho visto poucos golos desses.

• Like
Reações: Bitaites

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sa ao todos que conseguem fazer isso contra seleção sub 21 do Chipre.
O Fábio Silva não conseguiu p.e.

Marcar um golo quase ao centro da baliza r a bola entrar, eu pessoalmente tenho visto poucos golos desses.
Teve poucas recuperações de bola. Lamento mas não me excita

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,768
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jogasse no barcelona e já existiriam milhões de pessoas a querê-lo para o nosso clube..
Sérgio aprende a acarinhar e a incentivar esta miudagem e não os trates como se fossem teus alunos de escola..

Está visto que este miúdo bem como o outro, respiram futebol por todos os lados.. Não dês cabo deles..

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,251
47,985
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Há alguma dúvida que este rapaz transpira futebol? Óbvio que não. Nunca houve.
A questão do Fábio é que é ele quer jogar como o Messi mas o Porto não é o Barcelona.
Contra os Chipres obviamente que parece quase o Maradona. Mas contra equipas fortes fisicamente e intensas o Fábio desaparece. Tem culpa? Em parte sim, porque tem de estar disponível a trabalhar o físico e a ser mais intenso. Por outro não, são as qualidades inatas deles.

Eu sou fanzaço do Fábio. Mas apenas 2 jogos para refletir: Liverpool e final sub21 contra Alemanha. Há pois é... Com duelos mais intensos e físicos ele desaparece.

Se for humilde ao ponto de corrigir a atitude de bailarina em campo pode ser um dos melhores do Mundo. Olhe para o Vitinha que é mais pequeno que ele e está a tornar-se mega intenso e sem perder a magia do seu futebol.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,359
5,574
Eu sei que os tempos não são de abundância mas não dará para o FC Porto assinar contrato com o camisola 23 dos Sub21 para as próximas épocas?!

Deu-me ideia de ser um pouco franzino... é falar com o João Pinto a ver se dá para o pôr a viver seis meses na sua casa.

Umas belas sopas e uns cachaços e a coisa vai ao sítio...

• Like
Reações: Gilvanildo12

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um gajo do Chipre caído e ninguém para o jogo.
Bem a Sofia a chamar a atenção para a falta de fair play da seleção.

• Haha
Reações: K92
R

Rm95

Guest
Jogasse no barcelona e já existiriam milhões de pessoas a querê-lo para o nosso clube..
Sérgio aprende a acarinhar e a incentivar esta miudagem e não os trates como se fossem teus alunos de escola..

Está visto que este miúdo bem como o outro, respiram futebol por todos os lados.. Não dês cabo deles..
Entao o Sérgio conceicao nao tem apostado nos miúdos? Não tem apostado no diogo costa, João mario, vitinha?
O fabio vieira se quiser jogar mais, so depende dele, falta lhe o jogo sem bola, que meta os olhos no vitinha, tem melhorado bastante nisso.
E vamos a ter calma, era o chipre sub 21.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,768
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Entao o Sérgio conceicao nao tem apostado nos miúdos? Não tem apostado no diogo costa, João mario, vitinha?
O fabio vieira se quiser jogar mais, so depende dele, falta lhe o jogo sem bola, que meta os olhos no vitinha, tem melhorado bastante nisso.
E vamos a ter calma, era o chipre sub 21.
Não me parece que se tenha jogado sempre contra chipre neste europeu..

Ainda assim, ninguém diz que os jogadores não tenham que evoluir.. Mas que existe imensa qualidade lá isso existe.. Falta-lhe é mais alegria e confiança a jogar pelo seu clube. É sensação que dá.

• Like
Reações: Um oito nove três

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não me parece que se tenha jogado sempre contra chipre neste europeu..

Ainda assim, ninguém diz que os jogadores não tenham que evoluir.. Mas que existe imensa qualidade lá isso existe.. Falta-lhe é mais alegria e confiança a jogar pelo seu clube. É sensação que dá.
Para mim devia ser o substituto dos 2 avançados e jogar nas costas do PL.

É muito mais jogador já que o Toni Martinez. Embora possa jogar na direita, é no centro onde potencia o seu jogo.

É uma questão de tempo até ser titular. É como alguém disse, no meio com bola, é só dar rebuçados aos avançados.

O FCP tem de pensar na próxima época a fazer com Fábio Vieira e Vitinha o que fez com Diogo Costa.