Este Fábio é o que esta agora a jogar pela Selecção? Se não é contratem o homem pfv , que qualidade...
Vais renovar com o Fábio e trazer um centralRenovar com um talento como o Fabio não é mais importante? até os miúdos com talento já deixamos sair a custo 0?
E por isso que o clube está no estado em que está , deixar os jogadores a custo 0 e comprar jogadores por valores ridículos(lampião, o prisioneiro, Manafá, Zaidu, Zé Luís, Loum)
Se o investimento tiver se ser apenas num, preferias a renovação do Fábio ou a contratação do violador (neste momento e mais isto do que jogador)? Porque o dinheiro não abunda e as saídas a custo 0 são constantesEntão mais uma razão homem para irem buscar o Semedo.
Nao estou a dizer que não é preciso mas o violador não era sequer opção. E como é percetiva mel sempre fui contra a vinda do lampião por tudo e pelo fraquíssimo central que é. Mas como o dinheiro não abunda prefiro renovar com l fabioVais renovar com o Fábio e trazer um central
Quem não vê que é preciso um central anda a nanar, nanar, nanar
Se fosse só um, no Fábio, mas como o Semedo até deve vir por empréstimo, uma coisa não impedirá a outra.Se o investimento tiver se ser apenas num, preferias a renovação do Fábio ou a contratação do violador (neste momento e mais isto do que jogador)? Porque o dinheiro não abunda e as saídas a custo 0 são constantes
olha que isso aqui no forum da expulsãoNão renovem. É da maneira que vos insulto de fdp para cima (aos responsáveis do clube).
São os novos tempos. Médios ofensivos agora têm de defender de caralho. O zahovic o drulovic, o Capucho o Madjer e tantos outros tavam bem fodidos agoraMais 2 assistências a juntar às 5 pelo FC Porto em pouquíssimas oportunidades e ainda 1 golaço, mas ainda assim serão escritas mais críticas aqui sobre o infeliz médio ofensivo sem atitude que não defende do que serão feitos elogios.
Renovação para ontem quando estamos quase em janeiro.
Xiboolha que isso aqui no forum da expulsão
Entao se apanhares o apo na vigia, estas feito ao bife
Não morde a língua sem a bola... Não gostoMais 2 assistências a juntar às 5 pelo FC Porto em pouquíssimas oportunidades e ainda 1 golaço, mas ainda assim serão escritas mais críticas aqui sobre o infeliz médio ofensivo sem atitude que não defende do que serão feitos elogios.
Renovação para ontem quando estamos quase em janeiro.
Isso pareceu mais xibanço deu. Me a sensação que accionaste o botão de reporteporra um gajo ja nao pode ser amigo e avisar os colegas![]()
nao, naoIsso pareceu mais xibanço deu. Me a sensação que accionaste o botão de reporte