Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,434
Porto
Acho que o Fabio é um bom jogador, falta-lhe algum compromisso defensivo.

Tenho para mim, que tanto fabio, como vitinha se "souberem" esperar pelo seu momento e evoluir até lá, no futuro, poderemos ter Vitinha e Fabio vieira a jogarem juntos no meio (num meio campo a 3) e a fazerem globalmente o que já fazem nas selecoes jovens.

Gostava de ver um bocadinho mais é do Conceicao JR. Comecou tão bem e agora, parece que comeca a estagnar, o que é uma pena

• Like
Reações: Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A qualidade que mais salta a vista do FV é o timing de passe. A qualidade da decisão. O jogo do Vitinha é mais cerebral, de marcar os tempos no meio campo e a organização da equipa mais atrás. O do FV é orientado para o último passe, para o remate para o momento de ferir o adversário. Quanto mais perto da baliza jogar melhor. Pelo contrário o Vitinha tem de pegar logo na bola na fase de construção. Com ambos em campo e com um "Palhinha" atrás deles a qualidade de jogo da equipa é quanse um dado adquirido.

• Like

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,515
3,194
A este Fábio, além de um excelentíssimo jogador, falta cabedal e posicionamento em campo. Ele que trate de trabalhar o cabedal que o posicionamento vai lá. Tipo gauld (parecidissimos em alguns aspectos) e que não seja um quintero)

Enviado pela ponta dos dedos

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,570
4,826
40
Porto, Portugal
A este Fábio, além de um excelentíssimo jogador, falta cabedal e posicionamento em campo. Ele que trate de trabalhar o cabedal que o posicionamento vai lá. Tipo gauld (parecidissimos em alguns aspectos) e que não seja um quintero)

Tem pouco a ver com o quintero. É um medio com rotaçao, tem de melhorar defensivamente mas está a tornar-se um jogador de excelencia a nivel de definiçao do ultimo passe, é dos melhores jogadores que já vi com a sua idade, e ainda está a evoluir

• Like

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,515
3,194
Tem pouco a ver com o quintero. É um medio com rotaçao, tem de melhorar defensivamente mas está a tornar-se um jogador de excelencia a nivel de definiçao do ultimo passe, é dos melhores jogadores que já vi com a sua idade, e ainda está a evoluir
Tem que pensar em evoluir em termos de massa muscular. Tipo Gould do farense

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
643
464
As semelhanças deste com o Quintero é o pé preferencial e ainda há a dúvida no tipo de música preferido

O Fábio não corre assim tanto mas corre e faz bem mais que o Quintero
O Fábio é muito bom mas acho que o Quinteto era ainda mais diferenciado. Na minha opinião tinha um teto ainda mais elevado que o James se tivesse tido capacidade emocional de gerir o seu talento