Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Desconfio que terá mais minutos de jogo renovado o contrato. A táctica aparenta não favorecer o jogador, não sendo provável que se proceda a uma alteração profunda para melhor enquadrar Fábio Vieira. Que perceba que nada perderá em desenvolver alguns atributos pedidos pelo treinador, se essa for a condição necessária para jogar mais. Suponho que não se lhe peça que lhe cresça um terceiro braço ou coisa igualmente impossível, antes que se posicione com critério e contribua eficazmente para o esforço defensivo da equipa. Neste momento, em que precisa de convencer Sérgio Conceição, não tem grande alternativa senão mostrar que também é capaz de cumprir as funções pedidas. Quando se afirmar como um dos melhores, logo beneficiará de maior margem de manobra. Seja como for, estando agora a iniciar o seu trajecto entre a elite, tem de arregaçar as mangas e fazer-se ao caminho.

Excelentes notícias.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,856
7,910
Conquistas
1
  • Jorge Costa
OJogo

Médio fica agora ligado ao FC Porto até 2025.

Fábio Vieira renovou contrato com o FC Porto, ficando agora ligado ao clube até 2025. "É um feito muito importante para mim, uma coisa que ambicionava há algum tempo: renovar contrato com o clube que amo, que represento desde pequeno. Estou muito feliz, tenho de agradecer ao presidente pela oportunidade, por acreditarem em mim, a todas as pessoas que acreditaram. Ao treinador e companheiros que me aconselham para ser melhor a cada dia. É um dia muito importante para mim, estou muito feliz", afirmou.
"É um sinal de confiança. Sinto-me muito contente, consegui alcançar a Youth League, o campeonato nacional, são títulos que me marcam. Chegando à equipa principal, ser campeão pelo FC Porto foi o momento mais alto. Ainda quero mais, é óbvio", continuou o internacional sub-21 português.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Quintero parecia os números 10 dos anos 90 em final de carreira.

Foi o pé esquerdo mais "raquetiano" que vi. O problema é que com bola era só bolinha no pé, e sem ela parecia um jogador da Liga Geriátrica do Bairro do Cerco.

O Fábio tem a capacidade física para ser mais pressionante. Tem de olhar para o Bernardo que não é maior nem mais forte que ele e faz esse papel no City. É unicamente uma questão de mentalidade e click.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,119
44,824
Conquistas
7
109
-finalmente.

-devia ser por mais tempo, mas suponho que isso seja propositado - da parte do Mendes - para ter que renovar novamente com um salário maior se entretanto não for vendido.

-estas cerimónias são escusadas, não exagerem...

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,515
3,194
O Quintero parecia os números 10 dos anos 90 em final de carreira.

Foi o pé esquerdo mais "raquetiano" que vi. O problema é que com bola era só bolinha no pé, e sem ela parecia um jogador da Liga Geriátrica do Bairro do Cerco.

O Fábio tem a capacidade física para ser mais pressionante. Tem de olhar para o Bernardo que não é maior nem mais forte que ele e faz esse papel no City. É unicamente uma questão de mentalidade e click.
Bernardo ou o gauld que foi para a MLS

Enviado pela ponta dos dedos

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Boa renovação, siga!

Deixo um aparte: só mesmo alguém fanático, completamente vidrado e alheado da realidade, pode achar que o Fábio, ao dia de hoje, não tem nada a melhorar, principalmente no jogo sem bola e no facto de ter de estar ligado à corrente o jogo todo. Que tem um pé esquerdo fenomenal, já se sabia. Mas o futebol não é só isso. E passar-lhe paninhos quentes e dizer-lhe que é um injustiçado não ajuda, bem pelo contrário. Quando conseguir isso, sim, será de topo. Para já, é e bem suplente da nossa equipa. Que fale com o João Mário e ouça uns conselhos.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,354
2,788
Como disse PdC " aproveita Fábio"....do estilo, corre mais, ouve o que te pedem que podes vir a ser uma referência. GRANDE PdC.