No ultimos tempos estás chatinho em relação ao Fábio ó @nuno40.Otávio Vieira renova
Chato porque? Partilhei uma excelente notícia. Já esqueci o FC temos o semedo agoraNo ultimos tempos estás chatinho em relação ao Fábio ó @nuno40.
Para relaxares um bocadinho devias cumprir a promessa em relação ao Fábio Cardoso.
A sandes continua à tua espera.Chato porque? Partilhei uma excelente notícia. Já esqueci o FC temos o semedo agora![]()
Depois de terem comparado com o QuinteroMesmo assim foi uma renovação por apenas 3 epocas e meia, é esquisito andara a fazer renovações assim... mas como o que nasce torto..
Esse exemplo do Bernardo silva e perfeito. Quando isso acontecer, o fabio e titular indiscutível.O Quintero parecia os números 10 dos anos 90 em final de carreira.
Foi o pé esquerdo mais "raquetiano" que vi. O problema é que com bola era só bolinha no pé, e sem ela parecia um jogador da Liga Geriátrica do Bairro do Cerco.
O Fábio tem a capacidade física para ser mais pressionante. Tem de olhar para o Bernardo que não é maior nem mais forte que ele e faz esse papel no City. É unicamente uma questão de mentalidade e click.
A formação precisa claramente de contratar um barbeiro novo: os Esteves, o Fábio Silva, este, até o Vitinha...
PDC contratou o Adrian porque o Mendes disse que não havia problemas com ele, se ele flopasse o FCP não pagava nada.Como já é representado pelo Mendes não deve haver problemas nesse campo.
O Varandas está a tentar convencer o Fábio a rasgar o contrato.
Isto ainda não acabou meus amigos, infelizmente.
O Varandas que vá dar uma volta a um sítio que eu cá sei...e que fique por lá enterrado até o pescoço.O Varandas está a tentar convencer o Fábio a rasgar o contrato.
Isto ainda não acabou meus amigos, infelizmente.
Vai sair pela cláusula no final da épocaO xico acaba contrato em 2023, mas e o vitinha?