Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,612
27,976
Gaia
Mesmo assim foi uma renovação por apenas 3 epocas e meia, é esquisito andara a fazer renovações assim... mas como o que nasce torto..
Depois de terem comparado com o Quintero :ROFLMAO:, esperava uma renovação ad eternum como o Quintero. Infelizmente 3 anos é muito pouco para um jovem desta qualidade, no minimo 5. Adiamos o problema, porque para renovarmos a preceito as negociações devem começar já pelo menos daqui a 1 ano e meio.

• Like
Reações: sirmister
R

Rm95

Guest
O Quintero parecia os números 10 dos anos 90 em final de carreira.

Foi o pé esquerdo mais "raquetiano" que vi. O problema é que com bola era só bolinha no pé, e sem ela parecia um jogador da Liga Geriátrica do Bairro do Cerco.

O Fábio tem a capacidade física para ser mais pressionante. Tem de olhar para o Bernardo que não é maior nem mais forte que ele e faz esse papel no City. É unicamente uma questão de mentalidade e click.
Esse exemplo do Bernardo silva e perfeito. Quando isso acontecer, o fabio e titular indiscutível.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,876
52,788
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como já é representado pelo Mendes não deve haver problemas nesse campo.
PDC contratou o Adrian porque o Mendes disse que não havia problemas com ele, se ele flopasse o FCP não pagava nada.

Um jogador da formação do FCP só devia vestir a camisola da equipa B com o contrato renovado por 5 anos ( ou o limite se tivesse menos de 18 anos), e ó se devia estrear na equipa principal tambem com o contrato renovado, e devia ser assim para todos, o FCP tem que fazer valor o seu poder negocial quando o tem, não pode ter estes casos em que tem jogadores da formação a 6 meses de terminar contrato, não faz sentido.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,718
"É um feito muito importante para mim, uma coisa que ambicionava há algum tempo: poder renovar contrato com o clube que amo, o clube que represento desde pequeno. Estou muito feliz, tenho de agradecer ao presidente pela oportunidade, por acreditarem em mim, a todas as pessoas que acreditaram. Ao treinador e aos companheiros, que me aconselham para ser melhor a cada dia. É um dia muito importante para mim, estou muito feliz."

• Like
Reações: F_Ferr

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,718
Pinto da Costa para o Fábio:
“Aproveita esta oportunidade. Hás de ser uma referência do FC Porto com muito trabalho, paciência e determinação. Estou muito satisfeito e orgulhoso por este ato”

• Like
Reações: F_Ferr