Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,583
24,689
Diamante da nossa formação, percurso que teve o seu primeiro grande momento e reconhecimento com a vitória da Youth League. Estreou-se pela equipa principal pela mão de Conceição frente ao Marítimo, a 10 de junho. Desde então, Fábio somou três golos e nove assistências em 48 jogos pelo NGC!

diogogr22

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Esteve a jantar com o Amorim ontem em Paços de Ferreira.

Esta vai direitinha para todos os users que tentam de todas as formas denegrir a minha imagem e pôr em causa a minha credibilidade.

Última edição:

RK

Bancada lateral
12 Setembro 2021
520
773
Conquistas
2
  • Domingos
  • Rui Filipe
Em condições normais, não acreditaria que poderá sair por esse valor. Mas, sendo do JM... que até o Fábio Silva conseguiu transferir por 40, qualquer coisa é possível. E se o Fábio Silva vale 40, qualquer jogador valerá bem mais.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,061
7,425
Porto
Agora mais a frio, a extensão foi até 2025, melhor que não renovar, claro, mas não deveriamos tentado meter mais 1 ou 2 anos?

Ou seja, assumindo que tudo corre bem, esta epoca, parece-me que o meio campo, a nivel de titularidade vai andar entre: Uribe, Sergio Oliveira, Vitinha, Grujic. Eventualmente o Vieira tambem o será, mas uma ou outra vez.

Assumindo que no final de epoca, sairá o Sergio Oliveira e até octavio, poderá o Vieira ter mais espaço, no entanto não sei se conseguirá ser ja em 2022/23 titular absoluto.

Acredito que a 23/24, possa sim ser uma referencia e titularissimo.
Ora aqui poderá estar um problema. Se a 23/24 o fabio se assumir como titular, vamos ter o Fabio preso por 1 ano de contrato... novamente.

Creio que no nosso modelo de valorização dos jogadores, precisavamos de um contrato de pelo menos 1 ano para estarmos seguros sem andar a pensar em mais renovaçoes. Mais uma vez, não é uma má noticia, pelo contrario, mas tem pequenos detalhes que não deixam que seja uma noticia optima.

Fechado este caso, está na hora, de não se parar o trabalho.
Dossier de Mbemba e Corona acredito que possam até levar um twist.
Uribe, Manafá e Chico Conceição, terminam contrato a 2023. Os primeiros 2, creio que a solução passaria por tentar vender no final de epoca, já o Conceicao JR, deveriamos comecar já a trabalhar para renovar contrato.
Ter o pai como treinador ajuda certamente na negociação, sendo que caso o Sergio deixe o comando, seja por ir para outro lado, seja por ser despedido, principalmente no ultimo cenario, iria prejudicar e muito a negociacao. Deste modo, acho que neste momento, o Francisco deveria ser abordado para extender contrato.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,142
24,530
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
E é isto , os mais jovens a mostrarem ao mais velhos como se fazem as coisas.
Só me dá mais vontade de mandar Coronas para a put@ que os pariu.

• Like
Reações: F_Ferr

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,583
24,689
Afinal sabemos renovar com os melhores. Pena que muitos que não "nasceram" no nosso clube não tenham esse amor em renovar por quem lhes deu a mão, acreditou e os lançou para a grande montra do futebol mundial!

• Like
Reações: F_Ferr