Com o pé esquerdo lol..
Era mesmo com o direito mas mesmo assim falhou e depois ainda se fez a uma falta .
Se tentasse com o pé esquerdo ia tropeçar nele próprio.. Nem isso consegue analisar.
Ainda disse que tinha que ter rematado com o pé esquerdo lolO falhanço é surreal fdx
Depois isola o Taremi que também se borra todo
Puta que pariu
Pelo falhanço diria que tinha a bota esquerda no pé direitoAinda disse que tinha que ter rematado com o pé esquerdo lol
Ele tem noção do que diz ? Pé esquerdo ali ?
-------------------------É dos um dos jogadores mais sobrevalorizados na história do clube. Tinha potencial para ser um médio ofensivo de topo mas obrigaram-no a ser formiguinha que corre para todo o lado e falha no mais importante e naquilo que devia ser exímio: assistência e golos.
Corre muito e dá tudo sim senhor mas, para aquilo que recebe, acho que é pouco.
Pois, é um dos problemas que sempre apontei ao Conceição. Em alguns casos não sabe colocar os jogadores onde mais rendem. E noutros casos exige-lhes tarefas para as quais não têm vocação nenhuma nem nunca irão ter. E os grandes treinadores sabem fazer isso com mestria. O nosso, infelizmente, não sabe. Tem outras valias mas esta, para mim, é fundamental para conseguires dar o passo seguinte na excelência. E o Sérgio nunca chegará a esse patamar também por causa dessa falha.-------------------------
O Pote no Porto não marcaria tantos golos porque com tanto trabalho defensivo nem estria na zona de finalização nem lá chegaria em boas condições.
------------------------Pois, é um dos problemas que sempre apontei ao Conceição. Em alguns casos não sabe colocar os jogadores onde mais rendem. E noutros casos exige-lhes tarefas para as quais não têm vocação nenhuma nem nunca irão ter. E os grandes treinadores sabem fazer isso com mestria. O nosso, infelizmente, não sabe. Tem outras valias mas esta, para mim, é fundamental para conseguires dar o passo seguinte na excelência. E o Sérgio nunca chegará a esse patamar também por causa dessa falha.
Mas tem tido mérito total na forma como nos temos batido na Europa, apesar de tudo.
Nao os tendo. Assim nao temos de explicar nada.![]()
Como é que vamos explicar aos nossos netos que isto não foi golo?