Ballon D'or - France Football

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Este é a bola que mais desvaloriza as outras bolas roubadas que o mess tem em casa, tirando os adeptos fanaticos do mess toda a gente vê que entregar esta bola ao mess é ridiculo, agora até se vai buscar a taça america lol..

Pelo lado positivo, dar este premio ao anão, reforça a inclusividade, e todos devemos ser a favor da inclusão.
Encaixa que nem uma luva, este "tipo" nunca desaponta... nunca!

And La Merde D'Or goes to...


 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Este é a bola que mais desvaloriza as outras bolas roubadas que o mess tem em casa, tirando os adeptos fanaticos do mess toda a gente vê que entregar esta bola ao mess é ridiculo, agora até se vai buscar a taça america lol..

Pelo lado positivo, dar este premio ao anão, reforça a inclusividade, e todos devemos ser a favor da inclusão.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Não te acredites em tudo o que vês na net...

Pior é não teres noção do que esse número de votos exclui os anos de 2010 (Messi ganhou com 22.6% contra 3.9% de Cristiano), 2011 (Messi ganhou com 47.9% contra 21.6% de Cristiano), 2012 (Messi ganhou com 41.6% contra 23.7% de Cristiano), 2013 (Cristiano ganhou com 28% contra 24.7% de Messi), 2014 (Cristiano ganhou com 37.7% contra 15.8% de Messi), e 2015 (Messi ganhou com 41.3% contra 27.8% de Cristiano)...

O que dá um cúmulo de 193.9% para Messi e 114.9% para Cristiano...

Faz as contas para o total de votos para o Ballon d'Or e vais ver que até aí o Messi tem uma diferença muito considerável a seu favor, não contra... Para a próxima verifica antes de fazeres figuras.
Mais uma vez um post mentiroso do sirMess7.
Parece o dono a marcar livres: tudo pra bancada.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Só o facto de num Fórum do FCP se estar a discutir pelo CR7, diz muito do mansos que somos. LOOOL

Mas ainda ontem aqui li elogios ao luis godinho, portanto...
Eu nem me refiro a comentários aqui escritos no Fórum.

Passa-me quase tudo ao lado... por isso desconheço quase por completo.

Eu leio muito por alto, mas acredito na tua palavra e não me admira nada que tenha existido elogios ao luís godinho.

Embora, de vez enquando, leio com mais atenção alguns comentários aqui colocados e acho-lhes piada, outros um pouco ridículos, e no fim acabo por me rir um pouco.

Mas como tudo na vida existe sempre uma excepção.

E neste caso específico, é o "suspeito" do costume: Keyzer Söze!


Tu ainda não percebeste como funciona a "simulação" em que vivemos?



Isto faz-me lembrar o que se está a passar na F1 em relação ao Hamilton. Todas as "paridas", fãs de outras equipas ou de certos pilotos, são agora todos uns devotos fãs do "Crashstappen".

Fazem-me lembrar este "tipo".



No futebol, idem...

Este ano, começaram todos pelo Kanté, depois deram uma de 360º e clamavam pelo Jorginho.

Não está a funcionar e agora c@rl? Que fazemos? Campanha pelo Levatroski c@ralho. Já ganhámos esta m@rda!

Continua a não funcionar esta tremenda "propaganda". E agora? Pensem pessoal, pensem... Alguma ideia?

Pessoal, temos de dividir ainda mais os votos, para o "anão" se f@der! Que recomendam?

Eh lembras-te do Benzema, o "gajo" ganhou a Liga das Nações e tal...

Espera espera c@rl, o Benzema não! nem pensar... esse joga no nosso "medrid", e o "ronas" é o nosso "rei" ou será "gay"? Não interessa, temos que arranjar outro. Temos c@rl! Estou quase a ch@rar! Welp!

Isso não interessa "moço", pois com ele ao "barulho", vai reforçar o desvio de votos que iam parar ao "lessi" e por consequência cria ainda mais confusão nas votações.

Mesmo assim não dá Páh!

É agora f@dasse, pqp, c@rl... o "Rei Saladino", mais conhecido pelo "Salahadas" do "libérpool". Esse está "on fire"! Não tens visto os jogos do "gajo"?

Com ele, está garantido, o desvio dos votos dos países do continente Africano, dos países Árabes e da maioria dos Muçulmanos... e quiçá da região da Patagónia, entre a Argentina e o Chile.

Vai ser o fim do "gnomo" argentino!

Está no papo!

Somos imparáveis c@rl, somos os Maiores, somos Spártaaaaaaaaaaaa...

Liga à p@ta do Mendes rapidamente.

Monta o exército e... ao "atááááqueeeeeeeeee" reeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Conclusão, o "choro" é livre e pelo que é conhecido e sabido, ainda não se paga imposto.

Dou graças a Deus, que ainda não apareceu aí um "Costa" ou outro qualquer "pequeno" grande "querido líder", ou alguém que está no c@rl mais velho, um burocrata não eleito a tomar decisões por todo o colectivo individual, ao estilo da Ursa/Ursula von der Leyen com mandatos obrigatórios, com vacinas da 7ª geração, medicamentos quânticos, com manuais e campos de reeducação e indoctrinação social e comportamental para curar um gajo do "choro", quando no fundo "choro" e as lágrimas em si tem propriedades curativas.

Parece já ter estado mais longe, mas...

Mas destes iluminados, é de esperar tudo.

Milgram Experiment dix it!


Por isso "camaradas", força com a "choradeira" e vamos ser todos solidários com a Kátia Aveiro e seu irmão. Tudo a "chorar" em uníssono e com bastante "ranhola".

Sexual Healing...

We can do it! Yes We Can!

E assim vai o "mundo" ou a "simulação"...


 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563




Também tens direito a um troféu. Toma lá! 🏆

O famoso e mais que prestigiado "Participation Trophy"! 😁


Parabéns! (y)



Para o ano há mais, se Deus quiser!

Tudo de bom... Para o ano pode ser que ganhe o Ronaldo.

Mas até lá... 😉

 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,925
109,038
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só o facto de num Fórum do FCP se estar a discutir pelo CR7, diz muito do mansos que somos. LOOOL

Mas ainda ontem aqui li elogios ao luis godinho, portanto...
Só no facto de num fórum do FC Porto se estar a idolatrar dois gajos que nunca cá puseram os pés, um que azia quando perde connosco e outro que nos roubou à má fila uma Supertaça Europeia onde ficou no bolso dos nossos defesas diz muito de que há muita gente a olhar para o local errado.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,835
65,955
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É tão parolo estar aqui aziado por o Ronaldo não ganhar, como é ainda mais parolo estar todo contente por um argentino ganhar a bola de ouro e ainda vilipendiar os restantes.

Malta mais juízo sim.

Quanto ao resto, enquanto se segurar de pé o Messi é o melhor jogador do mundo. Todos os anos.

Todavia, e visto que os critérios não são esses, foi um roubo ao Lewandowski.

Ao Lewandowski não a mim ou ao Porto, por isso não fico chateado nem faço claque.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
É tão parolo estar aqui aziado por o Ronaldo não ganhar, como é ainda mais parolo estar todo contente por um argentino ganhar a bola de ouro e ainda vilipendiar os restantes.

Malta mais juízo sim.

Quanto ao resto, enquanto se segurar de pé o Messi é o melhor jogador do mundo. Todos os anos.

Todavia, e visto que os critérios não são esses, foi um roubo ao Lewandowski.

Ao Lewandowski não a mim ou ao Porto, por isso não fico chateado nem faço claque.
Quais são os critérios?
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Eu explico:
Não teve votos suficientes.
A meu ver a votação foi justa.

1. Messi
2. Lewandowski
3.Jorginho
4.Benzema
5.Kanté

E digo isto, sendo um fã do Benzema. E, mais digo ainda: é no meu entender, um dos jogadores mais subvalorizados do Futebol mundial dos últimos anos, incluindo o clube onde joga.

No Real Madrid era quase sempre o patinho feio do trio da frente ataque composta pelo o Ronaldo, Baile e Benzema.

No início da carreira do Isco, e com o seu aparecimento no plantel principal do Real Madrid, muitos dos adeptos e jornalistas "experts" na matéria, pediam a titularidade do mesmo em relação ao Benzema. Não esquecer que o Real ainda tinha o James Rodriguez sentado no banco, como possível "joker".

Este ano, Jorginho merece o pódio. Tudo bem que o Benzema, está afazer um bom arranque da temporada 2021-2022, mas isso é outra história.

Assim, como Lewandowski merecia ter ganho o troféu no ano transacto. Ainda não percebi, porque não lhe foi entregue, nem que fosse a título póstumo. Eles, lá saberão.

Por exemplo, no início desta temporada desportiva, o Benzema teria sido um excelente reforço para um Manchester City ou mesmo para um United.

Eu diria que cairia como uma luva no City, mas o Guardiola não contratou ninguém.

Penso que não deve ser um jogador muito caro.

Se o Mbappé sair, o PSG que vá buscar o Benzema, que o Zidane tão bem conhece. Aproveita o andamento, dispensa o Di Maria que parece que está a dar as últimas, e vem buscar o Luís Diaz por 100 milhões de euros, que nós cá está-mos para isso.
 
  • Like
Reações: Absolution

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Quais são os critérios?
Falam, falam, falam muito, mas não dizem nada.

Caso estejas a perguntar, quais são os critérios que os 180 eleitores da Ballon d'Or de 180 países diferentes utilizam:

Eles são os seguintes:


Perguntas directas aos eleitores:

Critérios de selecção:

1. Desempenho individual e de equipe no ano civil de 2021
2. Talento e espírito desportivo do jogador / Fair-Play Desportivo
3. A carreira geral do jogador e sua consistência ao longo da mesma

Abraço
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,796
12,387
A meu ver a votação foi justa.

1. Messi
2. Lewandowski
3.Jorginho
4.Benzema
5.Kanté

E digo isto, sendo um fã do Benzema. E, mais digo ainda: é no meu entender, um dos jogadores mais subvalorizados do Futebol mundial dos últimos anos, incluindo o clube onde joga.

No Real Madrid era quase sempre o patinho feio do trio da frente ataque composta pelo o Ronaldo, Baile e Benzema.

No início da carreira do Isco, e com o seu aparecimento no plantel principal do Real Madrid, muitos dos adeptos e jornalistas "experts" na matéria, pediam a titularidade do mesmo em relação ao Benzema. Não esquecer que o Real ainda tinha o James Rodriguez sentado no banco, como possível "joker".

Este ano, Jorginho merece o pódio. Tudo bem que o Benzema, está afazer um bom arranque da temporada 2021-2022, mas isso é outra história.

Assim, como Lewandowski merecia ter ganho o troféu no ano transacto. Ainda não percebi, porque não lhe foi entregue, nem que fosse a título póstumo. Eles, lá saberão.

Por exemplo, no início desta temporada desportiva, o Benzema teria sido um excelente reforço para um Manchester City ou mesmo para um United.

Eu diria que cairia como uma luva no City, mas o Guardiola não contratou ninguém.

Penso que não deve ser um jogador muito caro.

Se o Mbappé sair, o PSG que vá buscar o Benzema, que o Zidane tão bem conhece. Aproveita o andamento, dispensa o Di Maria que parece que está a dar as últimas, e vem buscar o Luís Diaz por 100 milhões de euros, que nós cá está-mos para isso.
Fora essa utilização da expressão “título póstumo” concordo com isto.

E digo mais, acho que é a primeira vez em largos anos ( se calhar, até sempre ), que concordo em absoluto com o resultado da votação.

E já que estamos nesta, nos últimos 20, os maiores enganos foram a ausência de premios para:
Lewa em 2020
Van Dijk em 2019
Sneijder em 2010
Thierry Henry em 2006
Deco em 2004
Michael Owen em 2001
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,871
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E já que estamos nesta, nos últimos 20, os maiores enganos foram a ausência de premios para:
Lewa em 2020
Van Dijk em 2019
Sneijder em 2010
Thierry Henry em 2006
Deco em 2004
Michael Owen em 2001
O Van Dijk não foi melhor que o Messi em 2019, nem de perto

O Messi teve a 1 jogo cheio de falhanços dos colegas de carregar uma equipa do Ernesto Valverde a um triplete
Messi 2019 é o melhor Messi pós 2015 e o triplete com Neymar e Suarez
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só no facto de num fórum do FC Porto se estar a idolatrar dois gajos que nunca cá puseram os pés, um que azia quando perde connosco e outro que nos roubou à má fila uma Supertaça Europeia onde ficou no bolso dos nossos defesas diz muito de que há muita gente a olhar para o local errado.
Não é idolatrar o Messi, é mesmo ver a tola do Penaldo.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Falam, falam, falam muito, mas não dizem nada.

Caso estejas a perguntar, quais são os critérios que os 180 eleitores da Ballon d'Or de 180 países diferentes utilizam:

Eles são os seguintes:


Perguntas directas aos eleitores:

Critérios de selecção:

1. Desempenho individual e de equipe no ano civil de 2021
2. Talento e espírito desportivo do jogador / Fair-Play Desportivo
3. A carreira geral do jogador e sua consistência ao longo da mesma

Abraço
Espero que estejas a ser sarcástico pois se houvesse critérios não havia necessidade de se votar.

Para o jornalista português pode ser mais importante os troféus colectivos conquistados, o brasileiro pode achar que são os golos e o francês as performances individuais.

Falar-se em critérios numa eleição é pura e simplesmente ridículo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,796
12,387
O Van Dijk não foi melhor que o Messi em 2019, nem de perto

O Messi teve a 1 jogo cheio de falhanços dos colegas de carregar uma equipa do Ernesto Valverde a um triplete
Messi 2019 é o melhor Messi pós 2015 e o triplete com Neymar e Suarez
Se o Van Dijk não merecia nesse ano, então possivelmente nenhum defesa alguma vez o mereceu. Não perdeu um único duelo individual durante essa época. 50 jogos… ganhando por arrasto tudo o que ganhou. Colectiva e individualmente.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Ouvi dizer que o filho da Dolores ontem partiu os espelhos todos lá em casa.....

É que nem os espelhos obdecem já ao Mendes .....

Em qualquer dos casos, eu que não sei mesmo o que se passou, excepto ver aqui o choro da "claque"....., estou solidário com os 90% dos adeptos do Real Madrid, que levaram com a fraude do "Melhor do Mundo" durante 10 anos...... e sentiram-se enganados e bem enganados.....

Tinham o suposto "Melhor do Mundo" mas ganharam só 2 campeonatos, e passavam a vida a enfardar da equipa do anão....
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus