Só o facto de num Fórum do FCP se estar a discutir pelo CR7, diz muito do mansos que somos. LOOOL
Mas ainda ontem aqui li elogios ao luis godinho, portanto...
Eu nem me refiro a comentários aqui escritos no Fórum.
Passa-me quase tudo ao lado... por isso desconheço quase por completo.
Eu leio muito por alto, mas acredito na tua palavra e não me admira nada que tenha existido elogios ao luís godinho.
Embora, de vez enquando, leio com mais atenção alguns comentários aqui colocados e acho-lhes piada, outros um pouco ridículos, e no fim acabo por me rir um pouco.
Mas como tudo na vida existe sempre uma excepção.
E neste caso específico, é o "suspeito" do costume:
Keyzer Söze!
Tu ainda não percebeste como funciona a "simulação" em que vivemos?
Isto faz-me lembrar o que se está a passar na F1 em relação ao Hamilton. Todas as "paridas", fãs de outras equipas ou de certos pilotos, são agora todos uns devotos fãs do "Crashstappen".
Fazem-me lembrar este "tipo".
No futebol, idem...
Este ano, começaram todos pelo Kanté, depois deram uma de 360º e clamavam pelo Jorginho.
Não está a funcionar e agora c@rl? Que fazemos? Campanha pelo Levatroski c@ralho. Já ganhámos esta m@rda!
Continua a não funcionar esta tremenda "propaganda". E agora? Pensem pessoal, pensem... Alguma ideia?
Pessoal, temos de dividir ainda mais os votos, para o "anão" se f@der! Que recomendam?
Eh lembras-te do Benzema, o "gajo" ganhou a Liga das Nações e tal...
Espera espera c@rl, o Benzema não! nem pensar... esse joga no nosso "medrid", e o "ronas" é o nosso "rei" ou será "gay"? Não interessa, temos que arranjar outro. Temos c@rl! Estou quase a ch@rar! Welp!
Isso não interessa "moço", pois com ele ao "barulho", vai reforçar o desvio de votos que iam parar ao "lessi" e por consequência cria ainda mais confusão nas votações.
Mesmo assim não dá Páh!
É agora f@dasse, pqp, c@rl... o "Rei Saladino", mais conhecido pelo "Salahadas" do "libérpool". Esse está "on fire"! Não tens visto os jogos do "gajo"?
Com ele, está garantido, o desvio dos votos dos países do continente Africano, dos países Árabes e da maioria dos Muçulmanos... e quiçá da região da Patagónia, entre a Argentina e o Chile.
Vai ser o fim do "gnomo" argentino!
Está no papo!
Somos imparáveis c@rl, somos os Maiores, somos Spártaaaaaaaaaaaa...
Liga à p@ta do Mendes rapidamente.
Monta o exército e... ao "atááááqueeeeeeeeee" reeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Conclusão, o "choro" é livre e pelo que é conhecido e sabido, ainda não se paga imposto.
Dou graças a Deus, que ainda não apareceu aí um "Costa" ou outro qualquer "pequeno" grande "querido líder", ou alguém que está no c@rl mais velho, um burocrata não eleito a tomar decisões por todo o colectivo individual, ao estilo da Ursa/Ursula von der Leyen com mandatos obrigatórios, com vacinas da 7ª geração, medicamentos quânticos, com manuais e campos de reeducação e indoctrinação social e comportamental para curar um gajo do "choro", quando no fundo "choro" e as lágrimas em si tem propriedades curativas.
Parece já ter estado mais longe, mas...
Mas destes iluminados, é de esperar tudo.
Milgram Experiment dix it!
Por isso "camaradas", força com a "choradeira" e vamos ser todos solidários com a Kátia Aveiro e seu irmão. Tudo a "chorar" em uníssono e com bastante "ranhola".
Sexual Healing...
We can do it! Yes We Can!
E assim vai o "mundo" ou a "simulação"...