Hulk - "O Incrível"

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Alguém me explica porque é se insiste em dizer neste tópico que cometemos "um erro histórico" em não o ter contratado? Ao que se sabe o Porto queria que ele voltasse, mas ele é que quis ir para o Brasil (alegadamente devido à vontade da sobrinha-esposa).

O que era suposto fazermos numa situação dessas, apontar-lhe uma arma à cabeça?

Não está cá porque não quis vir, tal como o Falcao quando preferiu ir encher os bolsos para Turquia apesar de ter proposta do Porto. São opções, é a vida.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,684
5,432
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Parabéns dragão.

P. S. - Afinal aquele que andava de havaianas e já não era profissional, ainda ensinava muitos do nosso atual plantel.
 
  • Like
Reações: LR e quintero

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Alguém me explica porque é se insiste em dizer neste tópico que cometemos "um erro histórico" em não o ter contratado? Ao que se sabe o Porto queria que ele voltasse, mas ele é que quis ir para o Brasil (alegadamente devido à vontade da sobrinha-esposa).

O que era suposto fazermos numa situação dessas, apontar-lhe uma arma à cabeça?

Não está cá porque não quis vir, tal como o Falcao quando preferiu ir encher os bolsos para Turquia apesar de ter proposta do Porto. São opções, é a vida.
Esta é que é a verdade! E como adepto muito agradecido ao Hulk, acho que ele fez bem com muita pena minha .
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,911
7,801
Porto
Pois é....

Muitos andaram aqui a dizer que já estava acabado para o futebol, que não tinha lugar no FC Porto, que o que queria era andar o dia todo de chinelos e o diabo a quatro...

Tomem lá!! 18 golos, 7 assistências e leva um clube que não era campeão ao titulo 50 anos depois!!!

Aqui ainda fazia ver a muitas coqueluches internas e a outras da comunicação social...