Hulk - "O Incrível"

G

goldragon

Guest
Um dos melhores jogadores que já vi com a nossa camisola. Hoje é um dia triste para todos nós.
Até sempre Incrivel!

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,111
1
32
Loures, Lx
Merece a abertura deste tópico, um jogador que irá ficar na história do Porto!
E um dia destes, irá voltar... estou seguro disso!

L

Larry David

Guest
Para lá da qualidade como jogador e da importância que teve em campo. Sublinho acima de tudo a humildade dele e a forma como se comportou sempre para com o Porto. Em especial nesta ultima fase em que a saída parecia uma inevitabilidade, nunca esboçou o mínimo gesto que pudesse colocar em causa a margem negocial do clube. Um bom exemplo.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
19,989
0
Grande Porto
Foi ganhar 8M/ANO + 10M de prémio de assinatura!!!

Desejo-lhe tudo de bom,porque daqui para a frente ainda te vamos dar mais valor.

Nas tuas palavras de ontem não mostras-te muita alegria mesmo assim,ouvir-te falar desta transferência deixou com a desejo que voltes a tua casa como fez o grande Lucho.

Merecias ter um video de um  "até já" também no site do clube.

T

Timofte 2-3

Guest
Sempre se portou como um rei. Pelo menos publicamente.

Vou ser fã até ao fim da carreira.
OBRIGADO GIVA. POR TUDO

M

MegaPorto

Guest
Um dos grandes jogadores a vestir a camisola do NGC. Acredito que ainda possa voltar, até porque era evidente que ele gostava de cá estar.

Um grande obrigado ao Givanildo por tudo o que nos deu.

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
637
0
Obrigado Hulk!!!!

Não tenho palavras para te agradecer.... foram as tuas exibições magníficas que me deram força para acreditar quando o meu Pai esteve muito doente, as tuas arrancadas, os teus dribles os teus golos nos 5-0, e no jogo do apagão, reforçaram nele a vontade de lutar.
Em meu nome e em nome do meu Pai, Obrigado HULK!!!!

Ps: desculpem o caráter particular do post.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
29
Aveiro
Não duvido que um dia irá regressar aquela que é a sua verdadeira casa! Serás sempre bem recebido no Dragão! Tenho a certeza que um dia regressarás.

Hulk é um verdadeiro exemplo para todos os futebolistas! Amor incondicional ao clube que o projectou para o que ele é hoje! E ainda hoje continuo a achar que ele saiu um pouco triste... Via-se que ele sentia o FC Porto como um verdadeiro adepto!

Adeus Hulk. E um até já!

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
E os pasquins continuam a noticiar a sua transferência como tendo sido feita por 40M...caramba que as técnicas de desinformação da antiga URSS chegaram ao nosso país, ou já cá andam encapotadas há muito tempo.

A

Azul 77

Guest
Deixem os pasquins fazerem a campanha deles. O clube já comunicou os valores, o resto é sexo dos anjos.

N

Nathan Muir

Guest
O Hulk é um jogador fabuloso que carregou em diversas ocasiões a equipa às costas, com desenvoltura, profissionalismo e sentido de responsabilidade, para além disso foi sempre fundamental e precioso na contribuição de diversas conquistas, oxalá seja muito feliz na sua nova etapa profissional e um dia regresse ao FCP.

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
56,101
24
36
Braga
Hulk mata as saudades do Porto e promete voltar

Dez dias depois, o ex-avançado do F. C. Porto reencontrou a família, no Porto, depois de brilhar com a camisola do Brasil. O JN testemunhou a chegada de Hulk a casa onde a mulher, Iran, o esperava ansiosa.

Quase 36 horas após ter jogado (e marcado) pela seleção canarinha ante a China, em Recife, Brasil, Hulk voltou a Portugal para matar saudades da família e pegar nas malas para partir rumo a São Petersburgo, onde jogará pelo Zenit nas próximas cinco épocas.

O craque brasileiro aterrou no Aeroporto da Portela, Lisboa, pouco depois das 11 da manhã, seguindo, de carro, para o Porto. Os cerca de 300 quilómetros do percurso demoraram um pouco mais, pois a viagem contemplou uma paragem na Mealhada, para almoçar o tradicional leitão à Bairrada. Entretanto, a mulher, Iran, aguardava-o ansiosamente na vivenda onde ainda moram, na Foz, Porto. Afinal, não via o jogador "há muitos dias e as saudades apertavam".

'Incrível' acusou algum cansaço, mas nada que o impedisse de mimar Iran logo à entrada de casa. Os filhos, Ian e Tiago, estavam no colégio, onde os iria buscar mais tarde. Hoje, Hulk parte para a Rússia, num voo privado, mas promete "regressar muitas vezes ao Porto". Para já, o ex-portista vai sozinho, mas, segundo Iran, "Hulk quer a família junta já no final do mês".

http://www.jn.pt/multimedia/video.aspx?content_id=2766189