Covid-19

Dagerman

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,572
2,742
Desculpa lá, mas quem postou uma lista de links de mortes de pessoas com o intuito de associar isso às vacina foste tu!

Pois, não tens como argumentar, descontextualizas a conversa, puxas um assunto completamente ridículo que nada tem a ver com que se estava a falar, e inventas o que bem te apetece. O que vale é que aqui já toda a gente percebeu ao que andas. Concluir o que concluiste daquilo que eu disse é só triste.

Mas vá, sai lá de casa, hoje até está bom tempo.
É triste mas é um facto. Pessoas como tu, que recusam simplemente acreditar que estas pseudo-vacinas provocam muito mais reacções adversas do que quaisquer outras na história da vacinação, e que só podem ter consequências nefastas no nosso sistema imunitário, são os verdadadeiros negacionistas.

Basicamente, tu não percebes nada do que se está a passar. Mas eu explico-te, o que está em curso desde 2020 é uma revolução e uma tentativa de demolição controlada do actual sistema político, legal, económico e financeiro. Os DDT chamam-lhe great reset ou 4th industrial revolution. Desde há muitas décadas, e cada vez mais, as instituições políticas locais ou nacionais estão a ser relegadas para a total irrelevância. Porque tudo o que realmente importa é decidido de forma não democrática por entidades supranacionais (OMS, ONU, UE, FMI, etc.).
As pessoas que não entendem nada de política, como tu, estão condenadas a ser manipuladas emocionalmente pela máquina de propaganda. E o mais cómico é acharem que estão informadas. Convenceram-vos que a verdade pode ser comprada por um euro no quiosque mais próximo, ou ligando a televisão, e vocês acreditaram. Desculpa, não tens a mínima noção de como o mundo funciona.
Agora vou lá para fora apanhar sol, sem máscara nem medo de contactar com o próximo, porque eu não acredito em fantasmas.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,023
67,125
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É triste mas é um facto. Pessoas como tu, que recusam simplemente acreditar que estas pseudo-vacinas provocam muito mais reacções adversas do que quaisquer outras na história da vacinação, e que só podem ter consequências nefastas no nosso sistema imunitário, são os verdadadeiros negacionistas.

Basicamente, tu não percebes nada do que se está a passar. Mas eu explico-te, o que está em curso desde 2020 é uma revolução e uma tentativa de demolição controlada do actual sistema político, legal, económico e financeiro. Os DDT chamam-lhe great reset ou 4th industrial revolution. Desde há muitas décadas, e cada vez mais, as instituições políticas locais ou nacionais estão a ser relegadas para a total irrelevância. Porque tudo o que realmente importa é decidido de forma não democrática por entidades supranacionais (OMS, ONU, UE, FMI, etc.).
As pessoas que não entendem nada de política, como tu, estão condenadas a ser manipuladas emocionalmente pela máquina de propaganda. E o mais cómico é acharem que estão informadas. Convenceram-vos que a verdade pode ser comprada por um euro no quiosque mais próximo, ou ligando a televisão, e vocês acreditaram. Desculpa, não tens a mínima noção de como o mundo funciona.
Agora vou lá para fora apanhar sol, sem máscara nem medo de contactar com o próximo, porque eu não acredito em fantasmas.
Puta que pariu.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A trollar ou não, estou a curtir milhões. A conspiração está a ficar mais pormenorizada, num crescendo que nos agarra.

7/10
Pessoalmente, guardo alguma estima ao nosso companheiro de fórum e às suas intervenções. Parece ser uma pessoa altruísta. Diz-nos que a verdade não pode ser adquirida por um euro nos quiosques, e, indo mais longe, presta-se mesmo a oferecê-la de borla aqui no Portal dos Dragões. Tem o seu mérito.
 
  • Love
Reações: Paredes5

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,820
35,865
Tenho vista para o Dragão.
Pessoalmente, guardo alguma estima ao nosso companheiro de fórum e às suas intervenções. Parece ser uma pessoa altruísta. Diz-nos que a verdade não pode ser adquirida por um euro nos quiosques, e, indo mais longe, presta-se mesmo a oferecê-la de borla aqui no Portal dos Dragões. Tem o seu mérito.
Ainda por cima ando a ver The Expanse. Sou um tipo simples, vejo uma conspiração interessante.. estou lá batido.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,109
3,023
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
É triste mas é um facto. Pessoas como tu, que recusam simplemente acreditar que estas pseudo-vacinas provocam muito mais reacções adversas do que quaisquer outras na história da vacinação, e que só podem ter consequências nefastas no nosso sistema imunitário, são os verdadadeiros negacionistas.

Basicamente, tu não percebes nada do que se está a passar. Mas eu explico-te, o que está em curso desde 2020 é uma revolução e uma tentativa de demolição controlada do actual sistema político, legal, económico e financeiro. Os DDT chamam-lhe great reset ou 4th industrial revolution. Desde há muitas décadas, e cada vez mais, as instituições políticas locais ou nacionais estão a ser relegadas para a total irrelevância. Porque tudo o que realmente importa é decidido de forma não democrática por entidades supranacionais (OMS, ONU, UE, FMI, etc.).
As pessoas que não entendem nada de política, como tu, estão condenadas a ser manipuladas emocionalmente pela máquina de propaganda. E o mais cómico é acharem que estão informadas. Convenceram-vos que a verdade pode ser comprada por um euro no quiosque mais próximo, ou ligando a televisão, e vocês acreditaram. Desculpa, não tens a mínima noção de como o mundo funciona.
Agora vou lá para fora apanhar sol, sem máscara nem medo de contactar com o próximo, porque eu não acredito em fantasmas.
Dei Bronze só para o pessoal poder ver o alucinado que és. :LOL: :LOL:
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,156
10,127
É triste mas é um facto. Pessoas como tu, que recusam simplemente acreditar que estas pseudo-vacinas provocam muito mais reacções adversas do que quaisquer outras na história da vacinação, e que só podem ter consequências nefastas no nosso sistema imunitário, são os verdadadeiros negacionistas.

Basicamente, tu não percebes nada do que se está a passar. Mas eu explico-te, o que está em curso desde 2020 é uma revolução e uma tentativa de demolição controlada do actual sistema político, legal, económico e financeiro. Os DDT chamam-lhe great reset ou 4th industrial revolution. Desde há muitas décadas, e cada vez mais, as instituições políticas locais ou nacionais estão a ser relegadas para a total irrelevância. Porque tudo o que realmente importa é decidido de forma não democrática por entidades supranacionais (OMS, ONU, UE, FMI, etc.).
As pessoas que não entendem nada de política, como tu, estão condenadas a ser manipuladas emocionalmente pela máquina de propaganda. E o mais cómico é acharem que estão informadas. Convenceram-vos que a verdade pode ser comprada por um euro no quiosque mais próximo, ou ligando a televisão, e vocês acreditaram. Desculpa, não tens a mínima noção de como o mundo funciona.
Agora vou lá para fora apanhar sol, sem máscara nem medo de contactar com o próximo, porque eu não acredito em fantasmas.
Quando o problema já é do foro psiquiátrico, devemos ter paciência.

Desejo que encontres um bom psiquiatra, bem precisas.

Estou a escrever sem ironias, precisas de ajuda.
 
Tiagotg999

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,633
17,447
33
Vila Das Aves
É triste mas é um facto. Pessoas como tu, que recusam simplemente acreditar que estas pseudo-vacinas provocam muito mais reacções adversas do que quaisquer outras na história da vacinação, e que só podem ter consequências nefastas no nosso sistema imunitário, são os verdadadeiros negacionistas.

Basicamente, tu não percebes nada do que se está a passar. Mas eu explico-te, o que está em curso desde 2020 é uma revolução e uma tentativa de demolição controlada do actual sistema político, legal, económico e financeiro. Os DDT chamam-lhe great reset ou 4th industrial revolution. Desde há muitas décadas, e cada vez mais, as instituições políticas locais ou nacionais estão a ser relegadas para a total irrelevância. Porque tudo o que realmente importa é decidido de forma não democrática por entidades supranacionais (OMS, ONU, UE, FMI, etc.).
As pessoas que não entendem nada de política, como tu, estão condenadas a ser manipuladas emocionalmente pela máquina de propaganda. E o mais cómico é acharem que estão informadas. Convenceram-vos que a verdade pode ser comprada por um euro no quiosque mais próximo, ou ligando a televisão, e vocês acreditaram. Desculpa, não tens a mínima noção de como o mundo funciona.
Agora vou lá para fora apanhar sol, sem máscara nem medo de contactar com o próximo, porque eu não acredito em fantasmas.
Claro, nós vivemos todos num universo paralelo, vocês, negacionistas, é que vivem bem, é que são os heróis, vão ser os salvadores da humanidade, vão salvar os bebés de serem comidos na elite política.

Tenta falar disso do "great reset" às famílias das mais de 16000 pessoas que morreram cá em Portugal, famílias que muitas delas nem sequer puderam ver o seu familiar uma última vez.

Vocês negacionistas, não sabem o que se passa num hospital, num serviço de urgência COVID e não COVID, preferem viver no vosso mundinho alucinado do que ver a realidade.

Posso dar o testemunho da minha esposa, que é enfermeira, durante muitos meses em alas COVID, e que chegou a um ponto de se fartar psicologicamente de meter gente em sacos, gente essa que morreu com o vírus do "great reset".

Para vocês, negacionistas, o melhor provérbio é mesmo este:

"pimenta no cu dos outros, para mim é refresco"
 

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,547
3,534
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vocês por acaso sabiam que a terra afinal é plana? Ah pois é. Vi hoje na internet, logo de certeza é verdade. Ah! E também existem unicórnio a voar pelas nuvens!!🦄
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,371
554
É triste mas é um facto. Pessoas como tu, que recusam simplemente acreditar que estas pseudo-vacinas provocam muito mais reacções adversas do que quaisquer outras na história da vacinação, e que só podem ter consequências nefastas no nosso sistema imunitário, são os verdadadeiros negacionistas.

Basicamente, tu não percebes nada do que se está a passar. Mas eu explico-te, o que está em curso desde 2020 é uma revolução e uma tentativa de demolição controlada do actual sistema político, legal, económico e financeiro. Os DDT chamam-lhe great reset ou 4th industrial revolution. Desde há muitas décadas, e cada vez mais, as instituições políticas locais ou nacionais estão a ser relegadas para a total irrelevância. Porque tudo o que realmente importa é decidido de forma não democrática por entidades supranacionais (OMS, ONU, UE, FMI, etc.).
As pessoas que não entendem nada de política, como tu, estão condenadas a ser manipuladas emocionalmente pela máquina de propaganda. E o mais cómico é acharem que estão informadas. Convenceram-vos que a verdade pode ser comprada por um euro no quiosque mais próximo, ou ligando a televisão, e vocês acreditaram. Desculpa, não tens a mínima noção de como o mundo funciona.
Agora vou lá para fora apanhar sol, sem máscara nem medo de contactar com o próximo, porque eu não acredito em fantasmas.
Embora concorde que organizações como UE e ONU, etc tem hoje poder e uma relevância que não deviam ter, como dizes, e bem tirando o poder das pessoas, do povo e matando aos poucos a democracia.
Mas não me parece que estás vacinas sejam uma arma para atingir esse fim. São vacinas que vêem sendo desenvolvidas por muitos anos, obviamente aceleradas desde que começou a pandemia. Acho que ainda assim temos que ter um pouco de bom senso e as pessoas tem direito a ter as suas dúvidas e a sua liberdade de escolha por isso o diálogo que se quer impor da obrigatoriedade da vacinação bizzaras. Acho que temos de ter prudência e aos poucos ir voltando ao normal a medida que a imunidade natural vai aumentando porque variantes vão aparecer sempre. A discussão da terceira dose e quarta dose, e vacinação em crianças é que é sem bases científicas que a suportem é também bizarro.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: DT199 e Hulk27

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vou confessar uma coisa pessoal
Sempre que clico neste tópico até tremo...
Por acaso agora tenho um chapéu de prata o que deixa um pouco mais descansado.
Já agora @peterbarros os unicórnios existem e a terra é plana e têm inclinação. Digo isto porque a uns bons anos eu vi unicórnios e a minha cama deslizava.
A minha mãe disse que eu apanhei grande bebedeira, que me tiveram de trazer a casa! Mas eu não me acredito nela, eu sei o que vi. Até vos digo mais, o meu guarda fatos veio ao meu encontro e bateu-me com uma violência do caralho na cara 😔😔
A minha mãe diz que quando ouviu o barulho foi espreitar e eu estava estendido no chão ao lado do guarda roupa. Mas eu não acredito nela, sei bem o que vi 🙄🙄
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,572
2,742
O Great Reset é uma conspiração, nem sequer secreta, mas antes claramente assumida, para transformar por completo o modo como vivemos. Como não acreditar, se são os próprios líderes globais que o dizem?


"Build back better" significa na prática a demolição de todas as instituições políticas tradicionais, com o objectivo de cumprir as metas da Agenda 2030. Se tudo correr como planeado, segundo o Fórum Económico Mundial, "in 2030 you'll have no privacy" e "you will own nothing". Ou seja, quem vai possuir tudo vão ser as big corporations. E o que é que se costumava chamar às pessoas que não possuem nada? Ah, já me lembro: servos ou escravos. Portanto, teremos uma sociedade de servos, sem direitos nem liberdades de nenhum tipo, monitorizados 24 h por dia, etc. Em suma, o modelo de capitalismo chinês.

Portanto, a agenda é clara, e até já foi aprovada e ratificada por todas as instituições não democráticas que nos governam, como a UE.
Infelizmente as pessoas, hipnotizadas pela telenovela da política, não percebem que o cidadão comum não decide nada e que a soberania popular, tal como a democracia, é um mito. Mas como nada disto é explicado pelos Portas ou pelo Louçãs nos telejornais, as pessoas acham que é uma "teoria da conspiração".

 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,572
2,742
Embora concorde que organizações como UE e ONU, etc tem hoje poder e uma relevância que não deviam ter, como dizes, e bem tirando o poder das pessoas, do povo e matando aos poucos a democracia.
Mas não me parece que estás vacinas sejam uma arma para atingir esse fim. São vacinas que vêem sendo desenvolvidas por muitos anos, obviamente aceleradas desde que começou a pandemia. Acho que ainda assim temos que ter um pouco de bom senso e as pessoas tem direito a ter as suas dúvidas e a sua liberdade de escolha por isso o diálogo que se quer impor da obrigatoriedade da vacinação bizzaras. Acho que temos de ter prudência e aos poucos ir voltando ao normal a medida que a imunidade natural vai aumentando porque variantes vão aparecer sempre. A discussão da terceira dose e quarta dose, e vacinação em crianças é que é sem bases científicas que a suportem é também bizarro.
Eu ando desde Março de 2020 a dizer, aqui e noutros lados, que o novo normal veio para ficar, e que esta "pandemia" não ia passar (pelo menos enquanto os seus objectivos não estivessem cumpridos). Entretanto vieram os confinamentos, os estados de emergência consecutivos, a "negação" do conceito de imunidade de grupo, as vacinas (duas doses, para já), os certificados covid, etc. e a "pandemia" continua aqui. E no próximo inverno (podes escrever) voltarão os confinamentos.

Portanto, as minhas teorias podem parecer absurdas, mas o facto é que até agora a realidade ainda não me desmentiu. E eu sempre ouvi dizer que uma das pedras de toque de qualquer teoria é a sua capacidade de fazer previsões.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,572
2,742
  • Like
Reações: Dragao_man