Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,139
3,883
Sim, ck

Não te esqueças que estás a falar com alguém que disse que o Diogo Costa era um Hilário e que tinha a certeza que íamos sofrer sempre muitos golos em todos os jogos se, por alguma razão, o Diogo viesse a ser titular no Porto.
Por acaso temos menos de metade dos golos sofridos da última época, à mesma jornada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,797
82,556
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Também já vi comparar o Diaz com o Hulk...

Com estes Portistas new age nada me admira.

Cada vez mais semelhanças com os adeptos do Colombo.

D

DaniMontana

Guest
E deixar as aldrabices para o dia 1 da abril?

Não por repetirem a mesma merda 10 vezes que passa a ser verdade.

Onde é que eu escrevi que o Fransergio era um grande reforço?

É que para defender a princesa ( não precisam porque ela tem muitos cortejadores prontos a dar vida por ela ) não necessitam de arranjar aldrabices.

E metam algo nessa cabeça:

Existe gente, neste caso eu aqui no fórum, que não acha o Vitinha nem o Diogo Costa a próxima next big thing do universo. Pronto.

É assim tão difícil de aceitar?

Vocês adoram, beijam e amam os rapazes, epa, fantástico! Mas eu não sou obrigado. Era o que faltava!

É que se continuam com estas tretas infantis eu vou começar a bloquear users que até gosto de ler no resto dos tópicos. E era a última coisa que queria fazer porque só lá tenho dois néscios que não interessam a ninguém.

Por isso amiguinhos brinquem com a pilinha e não me chateiem.
Bro vai ao oculista!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,504
52,089
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Vitinha tem mais chegada á área que o Moutinho, a maneira como ele evoluir na meia distancia vai ditar muito do nivel que ele vai chega. Mas tem muito potencial e já está a jogar a muito bom nível.

E já agora ontem não jogou melhor por jogar em 433, pelo contrario.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,315
16,444
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Para o Vieira o Lucho deve ter sido um dos melhores médios da história do futebol.

Era bom jogador, muito bom para a nossa realidade até, mas mesmo assim longe dos melhores de sempre do clube.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nem ele é melhor que o Deco, nem ele é "jogador de Guimarães"

Ambas premissas são exageradas e desfasadas da realidade.

Que pode ser melhor que o Moutinho? Na minha ótica sim, como também pode não chegar lá. O mesmo para o Lucho. Ambos são extraordinários jogadores, mas não são fora de séries à escala global. O Deco foi, foi titular e pedra basilar, numa das melhores equipas da história do futebol.
Como dizia a minha vizinha
"isso é entrar no caminhos do suponhamos"
E que eu saiba ninguém consegue ainda prever o futuro como o Zandinga o fazia..

Ps: eu sou um admirador do Vitinha e acho que ele tem tudo para se tornar um craque... Mas deixem os miúdos respirar e crescer à vontade..

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Alegremo-nos por contar com mais uma opção válida para o onze titular, neste caso um jovem talentoso com grande margem de progressão. O próprio treinador reconhece a sua importância, dando-lhe um papel relevante na equipa. De que importam as perspectivas de futuro?, se será melhor que este ou pior que aquele... é um bom jogador para o presente.

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,139
13,925
Para o Vieira o Lucho deve ter sido um dos melhores médios da história do futebol.

Era bom jogador, muito bom para a nossa realidade até, mas mesmo assim longe dos melhores de sempre do clube.
Pra mim do que vi é Deco>Sousa>Maniche>Frasco>Moutinho>Lucho

E o Vitinha tem potencial pra ultrapassar todos menos o Deco. Apesar de com 21 anos ser superior a estes todos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,713
31,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Também já vi comparar o Diaz com o Hulk...

Com estes Portistas new age nada me admira.

Cada vez mais semelhanças com os adeptos do Colombo.
E não comparas porquê?

O Diaz neste momento tem nível para estar no plantel de qualquer equipa mundial.

No Liverpool sentava o Jota fácil, é mais jogador que ele.

Chamas-me portista new age, mas já vejo o FCP jogar há mais de 35 anos. Vi a final intercontinental de madrugada numa TV a preto e branco. Já são muitos anos a virar frangos. Assisti a todas as conquistas internacionais ao vivo, não sou um adepto pipoqueiro que não respeita as lendas do clube.

Podes questionar se tenho ou não razão, perdes a tua razão quando de forma arrogante e com uma suposta superioridade intelectual pensas que quem questiona os teus pontos de vista é um garotinho ou um millenial a cheirar a leite.

• Like
Reações: Moreira

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,139
3,883
Como dizia a minha vizinha
"isso é entrar no caminhos do suponhamos"
E que eu saiba ninguém consegue ainda prever o futuro como o Zandinga o fazia..

Ps: eu sou um admirador do Vitinha e acho que ele tem tudo para se tornar um craque... Mas deixem os miúdos respirar e crescer à vontade..
Não é suponhamos.

Quando se olha para um jogador, pode olhar-se para o potencial e projetar. Claro que existe margem de erro, mas podes sempre tentar projetar.

E projetar não é falar em erros. Isso levou muita gente a escrever que o Ricardo Carvalho com a idade do Leite também errava muito. Olhar para o potencial e ver além dos erros. É ver por onde pode crescer.
Não é apenas mandar para o ar que jogador X pode ser melhor que Y.

Agora claro que existe sempre margem de erro.
Eu achava que o Maicon podia ser uma grande venda do clube. Evoluiu muito mal. Um exemplo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não é suponhamos.

Quando se olha para um jogador, pode olhar-se para o potencial e projetar. Claro que existe margem de erro, mas podes sempre tentar projetar.

E projetar não é falar em erros. Isso levou muita gente a escrever que o Ricardo Carvalho com a idade do Leite também errava muito. Olhar para o potencial e ver além dos erros. É ver por onde pode crescer.
Não é apenas mandar para o ar que jogador X pode ser melhor que Y.

Agora claro que existe sempre margem de erro.
Eu achava que o Maicon podia ser uma grande venda do clube. Evoluiu muito mal. Um exemplo.

A frase mencionada é esta
" Gosto muito do Moutinho mas o Vitinha é mais jogador. "
Isto não é uma projecção. É uma afirmação. É pressupor que o Vitinha de agora é melhor do que o Moutinho no seu melhor no nosso clube. E isso, infelizmente para nós, ainda não é verdade.
O exercício de andar a especular se será melhor ou pior é exatamente isso mesmo. Um exercício de adivinhação onde ninguém pode reclamar a razão para si, presentemente.
Eu também errei na análise de imensos jogadores. Para mim o iturbe seria uma máquina, já aqui o disse mil vezes..
Mas por algum motivo não trabalho com algo relacionado com futebol.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,139
3,883
A frase mencionada é esta
" Gosto muito do Moutinho mas o Vitinha é mais jogador. "
Isto não é uma projecção. É uma afirmação. É pressupor que o Vitinha de agora é melhor do que o Moutinho no seu melhor no nosso clube. E isso, infelizmente para nós, ainda não é verdade.
O exercício de andar a especular se será melhor ou pior é exatamente isso mesmo. Um exercício de adivinhação onde ninguém pode reclamar a razão para si, presentemente.
Eu também errei na análise de imensos jogadores. Para mim o iturbe seria uma máquina, já aqui o disse mil vezes..
Mas por algum motivo não trabalho com algo relacionado com futebol.
Claro que o Vitinha ainda está longe do Moutinho de cá. Mas isso para mim não é especular, é ver o momento.

Quanto ao enganares-te, acredita que quem trabalha na área (scouting) erra muito. Mesmo os melhores.
E há erros que se percebem perfeitamente.

DragaoCV

Superior
5 Agosto 2021
40
46

Reportei isto!
Isto é uma vergonha! Um nojo!
Wokes que cospem nos símbolos do clube!

• Like
Reações: PMM

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,547
5,747
Longe disso ainda. Moutinho foi monstruoso no nosso clube

A malta desvaloriza um bocado o Moutinho, porque é aquele médio que não faz grandes fintas, joga sempre simples, faz poucos golos, não faz passes para um lado enquanto olha para o outro...

Joga sempre o mesmo há uns 15 anos - bem. Regularidade impressionante. Gosto muito do Vítor, mas tem de continuar a andar e a crescer. Tem talento para chegar a um nível semelhante. É continuar a trabalhar.